Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

No Doubt anuncia novo álbum para 25 de setembro

Grupo trabalha
no CD desde 2010 | 05.05.12 - 15:57
No Doubt anuncia novo álbum para 25 de setembro Disco novo do No Doubt chega às lojas no dia 25 de setembro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Depois de postar um monte de fotos no estúdio de gravação e deixar os fãs com mais curiosidade ainda, o pessoal do No Doubt resolveu fazer um vídeo divulgar a data de lançamento do próximo disco da banda. No vídeo, a banda faz uma esquete para anunciar que o disco, ainda sem nome, será lançado no dia 25 de setembro.

Em comunicado publicado no site oficial da banda, o quarteto promete continuar postando material inédito relacionado ao novo álbum de agora até setembro. Além do vídeo de anúncio, o No Doubt vai postar vídeos de ensaio de gravações das novas músicas.

O novo trabalho do No Doubt estava programado para ser lançado no ano passado. O grupo trabalha neste projeto desde 2010. Depois que foi adiado para 2012, Gwen Stefani se pronunciou aos fãs. "Esta coleção de canções significa tudo para nós e é nossa única prioridade neste momento. Queremos nos certificar de que ele é o melhor álbum que pudermos fazer", disse Gwen na época.

O disco tem colaboração do recém-encerrado Major Lazer. O grupo anunciou o nome de duas faixas que vão integrar o novo CD. One More Summer, que será uma batida electro-pop e Dreaming The Same Dream, descrita por Gwen como uma música de formatura.

Veja abaixo o vídeo de anúncio do novo trabalho do No Doubt.







Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351