Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

O Mundo em Sua Casa

Ouvintes da nova RBC terão informações sobre a agenda cultural do Estado

Marco Antonini fará participações ao vivo | 26.05.18 - 08:55 Ouvintes da nova RBC terão informações sobre a agenda cultural do Estado (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 A nova RBC terá colaboração do cantor Marco Antonini para informações sobre a agenda cultural do Estado. Todas as sextas-feiras, por volta das 8h15, os ouvintes do programa 'O Mundo em Sua Casa' vão receber informações sobre as atividades culturais agendadas para o fim de semana e também para a semana seguinte. 
 
Isso será feito com a participação ao vivo de Marco Antonini, que é também diretor do Centro Cultural Martim Cererê. Ele deverá dar informações sobre shows, festivais, peças teatrais, apresentações de orquestras, lançamentos de livros e todos os eventos relacionados ao segmento cultural.
 
A iniciativa faz parte do esforço da direção da Agência Brasil Central, que se empenha em modernizar, ampliar e dinamizar todo o jornalismo das emissoras, sempre com foco na disponibilização de informações relevantes para os telespectadores e ouvintes. Mais do que isso, a proposta visa também promover e divulgar cada vez mais a produção artística de Goiás e a movimentação cultural como um todo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351