Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ex-Motherfish

Goiano Túlio Fernandes apresenta sua faceta eletrônica em novo projeto

Música 'Be My Girl' já foi lançada | 21.05.18 - 16:42 Goiano Túlio Fernandes apresenta sua faceta eletrônica em novo projeto (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O músico goiano Túlio Fernandes, ex-integrante das bandas Motherfish e Mechanics, apresentou recentemente um projeto com participação do Two Wolves, o Ovnnee. Com uma pegada eletrônica, o projeto já resultou no lançamento da música Be My Girl. 

Clique aqui e confira o som
 
Fazendo uso de sua extensa bagagem, Túlio entrou de cabeça no techno, minimal, deep house, electro indie e lançou um som que consegue mesclar aspectos de vanguarda com pegada essencialmente pop. 
 
Túlio Fernandes começou sua carreira no final da década de 1980, quando sua banda de synthpop Flores Para Alice ganhou projeção. Nos anos 1990, tocou em inúmeros grupos de rock, sendo que o de maior destaque foi a guitar band Motherfish e o período que integrou os malditos Mechanics, como guitarrista da banda.
 
Como Ovnnee, ele apresenta seu primeiro single. Be My Girl é um indie eletrônico com referências oitentistas e uma pegada atual, que conta com a participação do vocalista Liniker e do guitarrista Maurício, ambos da banda Two Wolves.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351