Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Dança Contemporânea será tema de Workshop em Goiânia neste sábado (19)

Técnicas serão apresentadas por Letícia Ramos | 18.05.18 - 19:18 Dança Contemporânea será tema de Workshop em Goiânia neste sábado (19) (Foto: Jorge Pinheiro)
A Redação
 
Goiânia – “Dançando nas paredes”. Este foi o nome dado ao Workshop que Letícia Ramos vai ministrar neste sábado (19/5) em Goiânia. A técnica, que mistura equipamentos de alpinismo e dança é ousada e além de exigir muita dedicação, desperta curiosidade. Formada em Dança pela Unicamp, a bailarina veio a convite do Coletivo dentro do Projeto Plural, beneficiado pelo Fundo Estadual de Arte e Cultura de Goiás 2016, da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). A entrada será gratuita. 
 
“Dançando entre o chão e a parede, suspensos pela cintura, nós experimentamos pequenos voos, flutuações, novas alavancas de movimento, outros ângulos para olhar e entrar nas redes e físicas do espaço. Sentimos assim novas forças no corpo, as relações com o peso, eixo, as possibilidades de desenvolver a linguagem do grupo nessa nova situação. A interação com imagens projetadas em vídeo possibilitam uma nova poesia, uma nova forma de desenhar no espaço”, explicou Letícia.
 
Serviço:
Work In Progress – Apresentação com participação do público
Data: 19 de maio
Horário: 10 às 11h30
Local: Adrena Gyn – Rua C 146, Jardim América (62) 9 82847071 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351