Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Good Things”

Leon Bridges ressalta a alegria e romantismo em segundo disco

Cantor abre shows de Harry Styles no Brasil | 07.05.18 - 11:57 Leon Bridges ressalta a alegria e romantismo em segundo disco (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Tido como uma das apostas da música norte-americana, o cantor e compositor Leon Bridges acaba de lançar seu segundo disco, Good Thing. Mais alegre do que o álbum de estreia, Coming Home (2015), o novo trabalho é uma versão revisitada do R&B tradicional.  


Disponível em todas as principais plataformas digitais de música, Good Thing chega em versão física às lojas do Brasil no dia 11 de maio.  


Quem ainda não conhece o artista poderá presenciar sua performance ao vivo, nos dois show de abertura das apresentações do cantor Harry Styles, no dia 27/5 no Rio de Janeiro e no dia 29 em São Paulo.
 

Good Thing tem produção executiva de Ricky Reed e Niles City Sound. Rick também assina a produção do álbum, que nasceu da música "Bad Bad News", que carrega a frase "Eles dizem que nasci para perder, mas fiz uma Coisa Boa com notícias ruins”.  


Em sua ainda breve carreira, o cantor possui uma interessante trajetória: Leon trabalhava em um estabelecimento lavando louças enquanto lutava por um espaço na cena musical de sua cidade natal, Fort Worth, no Texas. Naquela época, ele não imaginaria que, em um período de dois anos, seria duas vezes indicado ao Grammy, se apresentaria na Casa Branca para o ex-presidente norte-americano Barack Obama, participaria do baile de gala do MET (Museu de Arte Metropolitana de Nova York) e marcaria presença no programa da TV norte-americana Saturday Night Live. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351