Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Moda

Goiânia recebe segunda edição do evento Gift nesta quinta-feira (26/4)

Evento gratuito reúne várias marcas renomadas | 24.04.18 - 11:19
 
A Redação
 
Goiânia - As empresárias Bruna Cardoso e Adriana Coselli realizam nesta quinta-feira (26/4), em Goiânia, o evento Gift. Das 11h às 20h a loja Época Decorações, no Setor Sul, vai reunir renomadas grifes do universo fashion. A entrada é gratuita.
 
Pluralidade de estilos marca o evento, que traz para o público novidades da moda para o Outono/Inverno 2018. É uma oportunidade de renovar o guarda-roupas a partir do olhar de especialistas e das apostas editoriais da próxima estação, principalmente com etiquetas que a cidade não possui.
 
O Gift vai apresentar peças selecionadas que valorizam a elegância contemporânea. Serão mais de 30 marcas de moda feminina, joias, acessórios, moda praia, decor, entre outros, em um ambiente totalmente climatizado e com serviço de Valet, proporcionando uma experiência de compra única.
 
O evento é itinerante e já passou por diversas cidades importantes do Brasil. Confira algumas grifes que estarão presentes em Goiânia: Bambu, Black Kabana, Eleonora Hsiung, Helena Petit, Le Soleil D’ètè, Leonora Perfumes, Lile Beachwear, Limone, Mon Petit, Moscova, Nopal e Tal, Mariana Marques Joias, Porta Guardanapos Online, Ppla Jewels, Sophia Hegg, Tresset e Tati Azevedo Studio.
 
Serviço
Evento Gift
Quando: 26 de abril, quinta-feira
Horário: das 11h às 20h
Local: Loja Época Decorações, na Rua 90, nº 607, Setor Sul
Entrada gratuita 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351