Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aos 49 anos

Morre Verne Troyer, o Mini Mim dos filmes 'Austin Powers'

Ator sofria com depressão e alcoolismo | 22.04.18 - 08:36 Morre Verne Troyer, o Mini Mim dos filmes 'Austin Powers' (Foto: divulgação)
São Paulo - O ator Verne Troyer, conhecido por ter interpretado o personagem Mini Mim nos filmes da série Austin Powers, morreu neste sábado (21/4). O anúncio foi feito por sua família, em um comunicado em sua conta no Instagram.

"Durante seus últimos dias de adversidade, ele foi batizado enquanto estava cercado por sua família. ... Depressão e suicídio são questões muito sérias. Você nunca sabe o tipo de batalha que alguém está travando dentro de si. Seja amigável com os outros. E sempre saiba, nunca é tarde demais para pedir ajuda a alguém", diz um trecho.

De acordo com o site TMZ, no início do mês, ele havia sido internado em um hospital após problemas com alcoolismo e vinha apresentando tendências suicidas. No último dia 3 de abril, sua família havia usado o mesmo perfil para pedir orações e pensamentos positivos ao ator.

Verne tinha acondroplasia, um tipo de nanismo que fez com que medisse 81 centímetros de altura. O fato lhe ajudou a conseguir o papel de Mini Mim, uma 'miniatura' do vilão Dr. Evil nos filmes Austin Powers. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351