Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

31ª edição

Iphan abre inscrições para a maior premiação de Patrimônio Cultural do país

Cadastros podem ser feitos ate 21 de maio | 20.04.18 - 14:16 Iphan abre inscrições para a maior premiação de Patrimônio Cultural do país (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abriu as inscrições para a 31ª edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade. O objetivo do prêmio é estimular e valorizar aqueles que atuam em favor da preservação do patrimônio cultural brasileiro por meio da distribuição de premiação em dinheiro e do Selo do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade-2018.

As inscrições deverão ser entregues nas Superintendências do Iphan nos estados até o dia 21 de maio. O resultado final será divulgado até o dia 30 de agosto de 2018.
 
Neste ano, o prêmio será dividido em oito categorias. Poderão concorrer entidades governamentais, empresas, fundações particulares, instituições sem fins lucrativos, pessoas físicas e representantes de grupos ou coletivos, sendo que cada um dos oito premiados receberá o valor de R$ 30 mil.
 
As ações serão pré-selecionadas pelas comissões estaduais, compostas por representantes das diferentes áreas culturais de cada Estado. Os projetos vencedores na etapa estadual serão analisados pela Comissão Nacional de Avaliação, formada por 16 jurados que atuam nas áreas de preservação ou salvaguarda do Patrimônio Cultural. Confira o edital no site
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351