Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

8ª edição

Festival Goiânia Canto de Ouro começa nesta quinta-feira (19/4)

Serão 13 semanas de shows | 16.04.18 - 14:46 Festival Goiânia Canto de Ouro começa nesta quinta-feira (19/4) (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Festival Goiânia Canto de Ouro vai começar nesta quinta-feira (19/4). Realizado pela prefeitura de Goiânia, o evento chega à sua 8ª edição com a proposta de mostrar ao público goianiense a MPB feita na capital, movimentando a cena cultural goiana. O festival segue até o dia 15 de julho no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.
 
O Goiânia Canto de Ouro vai reunir mais de 100 artistas, entre cantores e instrumentistas. Serão 13 semanas de shows com os maiores nomes da música local, além de artistas novos. Os nomes que compõem o elenco deste ano foram selecionados via edital.
 
Neste ano o festival mudou de formato, serão dois shows por semana, somando quatro apresentações, um elenco que se apresenta na quinta e sexta-feira, às 21 horas, e outro no sábado (21 horas) e domingo (às 20 horas). Serão quatro cantores por noite, um que fará a abertura do show, e os outros três que, além de se apresentarem solo, interagem entre si.
 
“O Canto de Ouro é fundamental para a divulgação da MPB em Goiás, além de abrir espaço para novos artistas. Este ano, serão 26 novos talentos que se apresentarão no festival pela primeira vez”, disse o coordenador do Canto de Ouro, Carlos Brandão.
 
Primeira semana
O primeiro elenco que abrirá o 8º Goiânia Canto de Ouro, nos dia 19 e 20 de abril, é formado por Xexéu, Thayná Janaina e Artu. O show será aberto pelo estreante no festival, Fernando Mori. Eles serão acompanhados da banda formada por Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e Luiz Chaffin.
 
Nos dias 21 e 22 de abril é a vez de Fernanda Guedes, Ingrid Goldfeld e Bia Torres, com abertura de Diogo Tabah e banda formada por Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Henrique Reis e Dimar Viana.
 
Serviço:
8º Goiânia Canto de Ouro
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro 
Endereço: Rua 3, esquina com a Rua 9, n.1016, Centro. Goiânia-GO
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Horário: Quinta, sexta e sábado, às 21 horas / Domingo, às 20 horas
 
Dias 19 e 20 de abril (quinta e sexta)
Show com Xexéu, Thayná Janaina e Artu (abertura com Fernando Mori)
 
Dias 21 e 22 de abril (sábado e domingo)
Show com Fernanda Guedes, Ingrid Goldfeld e Bia Torres (abertura de Diogo Tabah)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351