Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conjunto Vera Cruz

Cinema itinerante leva cultura a crianças e adolescentes de Goiânia

Projeto é realizado em 15 cidades | 23.03.18 - 08:34
A Redação

Goiânia
- A primeira etapa da turnê 2018 do projeto Ultragaz Cultural chega a Goiânia nos dias 26 e 27 de março, com exibição de filme com sessão gratuita a crianças e adolescentes.  

Na capital goiana, as sessões serão às 18h30, com retirada dos ingressos 2 horas antes, na Rua Ary Barroso, QD VC 57 entre QD VC 58 – Conjunto Vera Cruz Próximos a Escola Municipal Laurindo Sobreira do Amaral e CMEI Conjunto Vera Cruz 2.   Uma carreta especialmente adaptada e transformada em uma sala de cinema comportando 77 lugares atenderá crianças e adolescentes de escolas e instituições da rede pública, e também as comunidades locais.  

“Há 17 anos, o Ultragaz Cultural leva cultura e educação a todas as regiões do país, especialmente à população que menos tem acesso a atividades deste tipo”, afirma Daniela Gentil, gerente de sustentabilidade da Ultragaz. “Promover a democratização do acesso à cultura faz parte dos nossos compromissos de sustentabilidade”.    

Entre março e maio a carreta passará por São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP); Aracruz (ES); Belo Horizonte (BH); Goiânia (GO); Araucária (PR); Canoas (RS); Feira de Santana e Juazeiro (BA); Recife e Petrolina (PE); Aracaju (SE); Fortaleza (CE); Belém (PA).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351