A Redação
Goiânia - A artista belga Cloé Du Trèfle apresentou em Goiânia o show 'Entre o Ínfimo e o Infinito (Entre L´Infime Et L´Infini), na noite desta quinta-feira (22/3), no Teatro SESI. Pela primeira vez na capital goiana, Cloé dividiu o palco com a violoncelista suíça Céline Chappius, formando um duo sintonizado e harmonioso.
O ingresso pôde ser trocado por dois quilos de alimento não perecível ou um livro literário. O evento é resultado de parceria entre a Embaixada da Bélgica e a Fieg.
Compositora e artista autônoma, a belga Cloé du Trèfle, nascida em Bruxelas, viaja em turnê divulgando o disco Entre L´Infime Et L´Infini, que dá nome ao show, gravado no seu próprio estúdio, o que proporcionou ampla liberdade de criação. “Entre L´Infime Et L´Infini é uma busca absoluta, um retorno à luz, um chamado de ar em sopro contínuo”, explica a artista, que investe na música eletrônica e arranjos ultra orgânicos. Segundo ela, as músicas provocam diferentes sentimentos na alma e liberam um fluxo de metáforas na pele. “Com o apoio do violoncelo da suíça Céline Chappuis, minhas ideias vão às alturas”, sublinha.
Cloé du Trèfle multiplica parcerias com artistas de diferentes gêneros musicais e gravou vários álbuns. Conquistou diversos prêmios importantes, como as Oitavas de Melhor álbum de músicas francesas, Prêmio Coup de Coeur da Academia Charles Cros, Favoritos do Botanique e das Francofolies. No palco, Cloé toca teclado e guitarra elétrica, e atua na programação. Céline Chappuis a acompanha no violoncelo e no coro.