Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na fábrica da Colombina

Bananada lança edição comemorativa de 20 anos do festival

Festival será no Passeio das Águas Shopping | 07.03.18 - 01:10 Bananada lança edição comemorativa de 20 anos do festival (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O anúncio de todas as atrações da edição comemorativa de 20 anos do Festival Bananada foi feito na noite desta terça-feira (6/3), na fábrica da Colombina, a cerveja oficial do evento, que será realizado de 7 a 13 de maio, em Goiânia. Os shows serão no Pátio externo do Passeio das Águas Shopping.  

O evento é realizado pela A Construtora Música e Cultura, Bananada Produções e co-realização do Coletivo Centopeia.  Nomes já anunciados anteriormente, como o de Gilberto Gil, se juntaram aos de outras atrações confirmadas, como Pabllo Vittar, Molho Negro, Boogarins,  Baianasystem, Rincon Sapiência, Heavy Baile, Meridian Brothers e Javiera Mena, DJ Marky, Carne Doce, e tantos outros.  

Relevância  
Entre os membros da coordenação do festival, estavam Fabrício Nobre e Lucas Manga, que comentaram sobre a importância do Bananada para a cena cultural goianiense.  

“Eu comecei a trabalhar no Bananada primeiro como cliente, depois ajudei na produção, e após isso fiquei com o bar por dois anos. Quando surgiu a oportunidade de entrar como sócio, eu aceitei. Nunca faria um investimento deste se não acreditasse 100% na história, na importância do festival. Para mim é uma honra fazer parte deste evento”, declarou Lucas Manga.

 “Acho que o Bananada e os outros festivais do circuito, como o Goiânia Noise, o Vaca Amarela e tantos outros, transformaram para melhor o que fazer de cultura e arte na cidade. O Bananada está inserido nisso. Acredito que parte da nossa missão é transformar a realidade da cidade que é careta, difícil de fazer as coisas e reacionária na maioria dos aspectos”, comentou Fabrício Nobre. (Colaborou Letícia Coqueiro)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351