Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Mostra "O Amor, a Morte e as Paixões" movimenta Lumière Bougainville; veja

Confira também o Burburinho | 20.02.18 - 18:36
Mostra "O Amor, a Morte e as Paixões" movimenta Lumière Bougainville; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A 11ª Mostra O Amor, A Morte e As Paixões movimentou o Cine Lumière do Shopping Bougainville. A abertura do evento contou com a presença da diretora Carolina Jabor e do ator Daniel Oliveira. A mostra é idealizada pelo diretor da rede Cinemas Lumière, Gerson Santos, e pelo professor de cinema da Universidade Federal de Goiás, Lisandro Nogueira.

A mostra recebeu também os professores da USP Ricardo Musse e Ismail Xavier para uma das sessões comemorativas dos 40 anos do Cineclube Antônio das Mortes. O ator e diretor Paulo Betti também esteve no evento e participou da sessão de seu filme A fera na selva.


Burburinho

Zimbro
A região Centro-Oeste ganhará seu primeiro bar especializado em gin a partir desta quinta-feira (22/02), com a inauguração do Zimbro Gin&Tonic Bar (@zimbrobar), em Goiânia. Ambiente intimista e acolhedor, carta com mais de 45 rótulos de gin, drinks autorais e cardápio leve são alguns dos diferenciais do novo bar de coquetelaria da capital. O Zimbro tem capacidade para 75 pessoas e fica no Metropolitan Mall, Jardim Goiás, com funcionamento de terça a domingo. Além dos drinks clássicos e autorias, o cliente poderá comprar rótulos exclusivos de gin.


Zimbro Gin&Tonic Bar abre ao público nesta quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)


Reconhecimento
O programa Amor ao Esporte, da TV Brasil Central (TBC), o apresentador e repórter Dyego Spindola e a produtora Norma Leitte foram homenageados pelos relevantes serviços prestados nas áreas de comunicação e jornalismo. As placas foram entregues pela presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Diusa Alves de Almeida. A solenidade ocorreu durante o Torneio Início da Copa AABB Goiânia de Futebol Soçaite, realizada no último dia 18 de fevereiro.


(Foto: divulgação)
 

Teatro
Mônica Martelli está de volta a Goiânia, desta vez com a comédia Minha Vida em Marte. O espetáculo será apresentado nos dias 16, 17 e 18 de março, no Teatro Sesi. A montagem, dirigida pela irmã Susana Garcia, traz de volta a personagem Fernanda, de Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. Mais informações e ingressos pelo telefone (62) 3269-0800.


Mônica Martelli apresenta sua peça Minha Vida em Marte, em Goiânia, de 16 a 18 de março (Foto: Divulgação)

 
Cartão Postal
O Rensga Café, em parceria com o Analoguia, lança o projeto Correspondências. São cinco modelos de postais da cidade de Goiânia, produzidos a partir de experiências com fotografia analógica, disponíveis. É só escolher o preferido e escrever a sua mensagem. O Rensga Café se encarrega  em garantir que a mensagem chegue ao destinatário, via Correios. O Rensga Café fica na Rua C-264, 300, Nova Suíça.
 

O Rensga Café, em parceria com o Analoguia, lança o projeto Correspondências para envio de cartões postais com imagens de Goiânia (Foto: Divulgação)


Comemoração
Para celebrar o fechamento do ciclo de um ano, o Container da Saúde realiza até o dia 28 de fevereiro uma série de ações que reforçam o compromisso da casa de oferecer uma alimentação saudável, saborosa, caseira, e integrada à natureza. O artista visual Job Bento assina vitrine, copo e o cartão postal que marcam a identidade visual da comemoração, com suas cores vivas e traços marcantes.
 

O artista visual Job Bento assina vitrine, copo e cartão postal da comemoração de um ano do Container da Saúde (Foto: Divulgação)


Celebração
Jornalistas participaram, no último sábado (17), de um almoço no Bahrem. A iniciativa foi uma homenagem da casa ao dia do repórter.
 

Repórteres reunidos em almoço no Bahrem (Foto: Aline Caetano)


Snoopy
A campanha mais amada e nostálgica do McLanche Feliz já está em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil. São dez surpresas inspiradas no personagem Snoopy. O Snoopy é um cachorro de raça Beagle criado em 1950, pelo colunista Charles Schulz.
 

O personagem Snoopy está na nova campanha do McLanche Feliz (Foto: Divulgação)


Aula
A fonoaudióloga Marianna Barros dará palestra sobre amamentação na primeira edição da Confraria das Disfagias do CEAFI pós-graduação, evento que será realizado no próximo sábado (24). Enquanto ela se prepara, também participa da finalização dos últimos detalhes para o lançamento do Absolut Materna, equipe multidisciplinar que tem como objetivo oferecer orientação e acolhimento às mães, gestantes, pais e educadores infantis. O grupo começa a operar oficialmente dia 3 de março.
 

Marianna Barros ministra palestra sobre amamentação na primeira edição da Confraria das Disfagias do CEAFI pós-graduação (Foto: Divulgação)


Festival
O Outback celebra o amor dos brasileiros pela famosa Ribs on The Barbie com o retorno do aguardado Festival de Ribs. Sucesso entre os clientes do restaurante no ano passado, o menu especial volta em 2018 com o prato que é sucesso entre os consumidores em três formatos ainda mais saborosos. Apresentados como as estrelas do festival, o Ribs Bloomin' Burger, o Ribs Fire Bites e as Ribs Fries trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.
 

O Ribs Fire Bites é uma das estrelas do Festival de Ribs do Outback Steakhouse (Foto: Ricardo de Vic)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351