Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bloco do Seu Vagem anima Carnaval em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 17.02.18 - 00:31
Bloco do Seu Vagem anima Carnaval em Goiânia; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Bloco do Seu Vagem realizou um bloco de rua gratuito seguido por uma festa privada open bar. O percurso gratuito teve como ponto de partida e concentração a Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, e se encerrou no Mansão Cristal, Jardim Goiás. 
 
O evento privado contou com uma estrutura temática para garantir a continuidade da folia o line-up conta com o grupo. A animação ficou por conta do grupo Os Meninos, DJ Mário Pires, Danilo Guedes, DJ Barats e uma apresentação da escola de samba Beija-Flor de Goiânia. 


Burburinho

Vinho
José Luiz Pinheiro, proprietário e sommellier do Hakone Restaurante, recebeu em Londres o DipWset, cobiçado diploma do mundo do vinho. A certificação foi entregue pelas mãos de Stephen Spurrier, organizador da degustação de 1976 em Paris (Julgamento de Paris), que mudou o mundo do vinho. No Centro-Oeste, José Luiz é o único sommelier com esta qualificação.
 

José Luiz Pinheiro, proprietário e sommellier do Hakone Restaurante, recebeu em Londres o DipWset (Foto: Divulgação)


Arquitetura
Inaugurado no final de 2017, o escritório de arquitetura, urbanismo e design Pássaro Pavilhão já nasceu experiente. Formada pelo trio Lizandro Fernandes, Marília Rezende e Paula Tanure, a empresa já tem um portifólio imponente no mercado goiano, com foco principalmente em projetos comerciais. Um exemplo é a cozinha do tradicional restaurante Carne de Sol 1008, que foi totalmente repaginada, triplicando a capacidade de produção do estabelecimento.
 
Lizandro Fernandes, Marília Rezende e Paula Tanure inauguraram o escritório de arquitetura, urbanismo e design Pássaro Pavilhão (Foto: Divulgação)


Comemoração
O presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia - Regional Goiás (SBD-GO), Adriano Loyola, com as dermatologistas Camila Rodarte e Isadora Paiva e o empresário Gabriel Paiva, no evento que celebrou o Dia do Dermatologista, no Edifício Metropolitan, Jardim Goiás.
 
Adriano Loyola, Camila Rodarte Isadora Paiva e Gabriel Paiva em comemoração do Dia do Dermatologista (Foto: SBD-GO)


Genética
Os médicos Murilo Delevedove e Adriana Meneses visitaram a Multigene, laboratório de genética e biologia molecular localizado em Botucatu e um dos mais importantes da área em todo o Brasil. Na ocasião foram recebidos pelo também médico Marcelo Sady, diretor-geral e consultor científico da empresa. 
 
Murilo Delevedove e Adriana Meneses em visita ao laboratório Multigene, acompanhados por Marcelo Sady (Foto: Divulgação)


Nova sede
A empresária Ina Freitas inaugurou a nova sede da sua clínica Ina Freitas Estética com coffee break para convidados. O centro de estética facial e corporal, com salão de beleza e programa gestante (do Instituto Mundo Mãe) fica na Rua 147, nº 442, no Setor Marista, em Goiânia. 
 
Ina Freitas com a arquiteta Luanne Tahan, a nutricionista Juliana Barbosa e a fisioterapia Morgana Garcia na inauguração da nova sede de sua clínica (Foto: Kadu Faria)


Calçados
Com expectativa de movimentar mais de R$ 40 milhões em vendas, a 7ª edição da Goiâniacal começa na próxima quarta-feira (21/2) e segue até o dia 25, no Centro de Convenções, em Goiânia. No total, o evento pretende reunir mais de 900 lojistas de todo o país, que poderão negociar as coleções de outono/inverno em primeira mão com preços especiais. Quase 99% das marcas comercializadas no Brasil de calçados, bolsas, acessórios, material esportivo, perfume, relógios, óculos e confecções estarão presentes.


Exposição
O Hotel Real Executive recebe, de 20 de fevereiro a 15 de março, a exposição “Olhares para Aparecida”, do fotógrafo Rodrigo Estrela. A mostra, que terá na abertura oficial a presença do prefeito da cidade Gustavo Mendanha, conta com 10 imagens que retratam o desenvolvimento da cidade e o cotidiano dos aparecidenses.
 
A mostra “Olhares para Aparecida”, do fotógrafo Rodrigo Estrela, fica no Hotel Real Executive de 20 de fevereiro a 15 de março (Fotos: Rodrigo Estrela)

 
Tributo
Músicas e coreografias poderosas são marcas registradas da cantora Beyoncé. A magia dos shows da diva pop inspiraram a dançarina e coreógrafa Camila Rolemberg, que apresenta neste sábado (17), no Teatro Goiânia o Tributo a Beyoncé, com show ao vivo, ballet, figurino especial e os maiores hits da artista americana. O show conta com apresentação de vários sucessos de diferentes fases da carreira de Beyoncé, como Flawless, Crazy in Love, Naughty Girl, Drunk in Love, Formation, Run the World, entre outras. 
 
A dançarina e coreógrafa Camila Rolemberg apresenta neste sábado (17), no Teatro Goiânia o Tributo a Beyoncé (Foto: Divulgação)


Música
A The Floyd Odyssey estreia no Espaço Sonhus executando o álbum The Dark Side of the Moon e outros sucessos do Pink Floyd neste sábado (17), a partir das 20 horas. O ingresso, no valor de R$ 30, estará disponível na bilheteria do teatro.
 
A The Floyd Odyssey faz show no Espaço Sonhus, neste sábado (17) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351