Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a solenidade de posse da nova diretoria da Asmego

Confira também o Burburinho | 09.02.18 - 23:07
Carolina Pessoni

Goiânia
- O juiz Wilton Müller Salomão foi reconduzido ao cargo de presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), em solenidade prestigiada por diversas autoridades realizada na noite do último dia 31. Também foram empossados  o desembargador Homero Sabino de Freitas, como 1º vice-presidente, e o juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, como 2º vice-presidente, além dos membros do Conselho Deliberativo e seus suplentes. Eles administrarão a ASMEGO no biênio 2018-2019. Com auditório lotado, cerca de 420 pessoas prestigiaram a cerimônia.


Burburinho

Comemoração
O empresário e coach Rudson Zia, juntamente com sua esposa Fabiola Arroyo, recebeu amigos para comemorar os seus 41 anos de vida, na Joe's Barbearia, Setor Marista. A festa para convidados contou com shows da dupla Gabriel & Rafael, da cantora Paula Baluart e com o som do Dj Rodrigo Melo. A noite foi organizada por Lílian Fróes Eventos, decorada pela Celebra Festas e no menu opções do Ankai Buffet Japonês, petiscos da Joe's Barbearia, drinks do Rushmix Drinks & Foods (de propriedade do aniversariante) e da Station Beer Originale Chopp.
 
O empresário e coach Rudson Zia, juntamente com sua esposa Fabiola Arroyo, recebeu convidados para comemorar seu aniversáro na Joe's Barbearia (Foto: Marcus Amaral / Espaço Fotográfico)


Folia
O Flamboyant Shopping prepara um novo projeto para receber o público infanto-juvenil ao longo de 2018 em seu Clube Kids Flamboyant. O pontapé será dia sábadio (10) e domingo (11), numa programação animada, inspirada na Folia de Carnaval. As crianças com idade entre 3 e 11 anos poderão se inscrever para oficinas variadas e também exibir suas fantasias em shows-bailinho.


Poker
Estreou na PUC TV o Canal do Poker. O programa vai explorar o mundo de um dos esporte que mais cresce no mundo. A apresentação é da jornalista Flávia Moreno que esteve em São Paulo nesta semana para acompanhar o maior torneio de Poker da América Latina - BSOP. 
 
Flávia Moreno apresenta o Canal do Poker, na PUC TV (Foto: Divulgação)


California
A consultora de Marketing Alline Jajah integra missão econômica de 30 empresários goianos que viajarão para São Francisco e Vale do Silício, na California, dia 3 de março. O grupo quer estreitar laços entre marcas norte-americanas e locais. Antes disso, ela realiza nova edição de seu curso sobre tendências em mídias digitais para negócios. Esta versão é voltada para o que será hit em 2018. O workshop será dia 20 de fevereiro, na República da Saúde.


Teatro
O youtuber Luccas Neto, famoso pelos vídeos irreverentes, se apresenta em Goiânia, no dia 17 de março, às 17 horas, no Centro de Convenções Puc. Neto é conhecido pelo público infanto-juvenil por gravar vídeos de “tudo que é proibido para eles”, como tomar banho em uma banheira cheia de Nutella. Luccas que reativa seu lado criança realiza os sonhos e desejos mais engraçados e até ousados dos jovens em seu Canal, agora vai levar essa irreverência para os palcos goianos, na apresentação de NETOLAND.
 
O youtuber Luccas Neto se apresenta em Goiânia, no dia 17 de março (Foto: Divulgação)


Dança
As professoras e artistas Luciana Ribeiro e Valéria Figueiredo, do grupo de pesquisa Olhares pra Dança, fazem parte do Projeto “Performar Arquivos – edição Goiânia”, junto com mais quatro grupos de pesquisa em dança do Brasil. O projeto discute história, curadoria e acervos de dança e está com convocatória aberta para seleção de mais cinco pesquisadores (as) de Goiás, com duas faixas de remuneração. Mais informações pelo site acaovizinhas.com.br e pela página do Facebook do grupo.
As professoras e artistas Luciana Ribeiro e Valéria Figueiredo fazem parte do Projeto “Performar Arquivos – edição Goiânia” (Foto: Divulgação)


Mudança de rota
A diretora de estilo Lorena Darrot, mudou a rotina de seu trajeto diário para novo endereço. Ela inaugurou nova unidade de criação da Jean Darrot em Goiânia, Avenida C-171 do Setor Jardim América. São 2,7 mil metros quadrados para abrigar com mais conforto a equipe de criação, responsável por desenvolver os pilotos das peças a serem fabricadas.
 
A diretora de estilo Lorena Darrot inaugurou a nova unidade de criação da Jean Darrot, em Goiânia, no Jardim América (Foto Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351