Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Com participações especiais, Rob Nunes grava DVD em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 01.02.18 - 18:02
Com participações especiais, Rob Nunes grava DVD em Goiânia; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A capital goiana mais uma vez foi palco de uma grande produção musical. Com cenário tecnológico, decoração luxuosa e muita música de qualidade, a PC Eventos realizou a gravação do primeiro DVD do cantor sertanejo Rob Nunes. O eventou foi realizado no último dia 23, no Spa Relancer, no Setor Marista.

Além de toda a estrutura do evento, a gravação contou também com a participação de grandes cantores, como os sertanejos Gusttavo Lima e Naiara Azevedo; o vencedor do primeiro The Voice Kids, Wagner Barreto; a cantora pop Tânia Mara e o funkeiro Jerry Smith.


Burburinho

In Concert
O cantor mineiro Milton Nascimento fará a abertura da temporada 2018 do Flamboyant In Concert, no dia 27 de março. Pela primeira vez nomes como Alcione, João Carlos Martins, Paulo Miklos e Fiuk juntamente com as bandas Roupa Nova e Biquini Cavadão se apresentarão no projeto. Entre as atrações estão ainda o cantor Frejat, que contará com a participação especial do maestro João Carlos Martins e Cordas; e Fábio Junior, que se apresentará com seu filho Fiuk no mês dos pais. Diogo Nogueira receberá Alcione e Paula Toller volta aos palcos do projeto com o ex-Titãs Paulo Miklos como convidado. Em setembro, o público será contemplado com dois shows simultâneos, a banda Biquini Cavadão e Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii.


Milton Nascimento faz o show de abertura da temporada 2018 do Flamboyant In Concert (Foto: Ernani Broering)


Resenha
Fenômeno de público em todo o Brasil, a dupla Cleber & Cauan foi a anfitriã do show Resenha Cleber & Cauan, no domingo (28/01), na Arena Pecuária, no Setor Nova Vila, em Goiânia. Para a festa ficar completa, os sertanejos receberam convidados especiais, como o cantor Jefferson Moraes e o JetLag Music, comandado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso.


Resenha Cleber e Cauan movimentou Goiânia no último domingo (28/01) (Fotos: Nilmax Jalles)


Carnaval
A Sergio K. e a linha Preserv se unem em prol da Prevenção às Infecções e Doenças Sexualmente Transmissíveis (IST e DST) e usam o Carnaval como mote para criação de três estampas exclusivas. A partir do dia 30 de janeiro, quem passar pelas 13 lojas da marca poderá retirar preservativos para os dias de curtição. Em Goiânia a ação será realizada no Flamboyant Shopping Center.


Refrescante
A Creme Mel lança no mercado o sorbet Açaí com Guaraná. O sorbet é feito de água e frutas, o que o torna leve e saudável. O lançamento é vendido pronto para consumir, com uma porção de granola e uma colher, e já está disponível nos 10 mil pontos de venda de varejo do país.

A Creme Mel lançou o sorbet Açaí com Guaraná (Foto: Divulgação)


Energia
A Hy Brazil, empresa do Grupo Toctao, migrou a maior parte de suas Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs), usinas com potência instalada até 5 MW, para o ambiente de Geração Distribuída (GD). Foram 10 CGHs migradas, sendo que uma já operava como GD e outra já nasceu GD. A participação nesse mercado reforça a Hy Brazil como player do segmento e uma incentivadora do comércio de energia elétrica  limpa no País.


Noites Douradas
Um dos eventos mais tradicionais do Rio Quente Resorts, o Noites Douradas, terá como atração especial um show inédito do cantor Sidney Magal, no dia 16 de março, aberto a todos os hóspedes. Além dos sucessos como Sandra Rosa Madalena, Meu Sangue Ferve por Você e Me chama que vou, a semana reviverá a época de ouro dos anos 70 e 80 ao som do grande ícone da música brasileira.


Sidney Magal se apresenta no evento Noites Douradas, do Rio Quente Resorts, no dia 16 de março (Foto: Marcos Hermes)


Promoção
O Detroit Steakhouse transmite o Super Bowl LII neste domingo (4/2). Os clientes que assistirem ao jogo em uma unidade da rede de restaurantes casual dining contarão com uma promoção especial para a data: rodízio de costela e aperitivos por R$29,95.


Qualificação
O cirurgião dentista Alysson Valadão viaja para São Paulo nesta quinta-feira (1º/2), para participar do Congresso Internacional de Odontologia 2018 (CIOSP). Alysson é especialista em Facetas e ministrará o curso Laminados Cerâmicos - Uma Visão Além, de 12 a 17 de maço, no Blue Tree Towers Hotel.

O cirurgião dentista Alysson Valadão participa do Congresso Internacional de Odontologia, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351