Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração da JP Steakhouse, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 29.01.18 - 16:50
Confira como foi a inauguração da JP Steakhouse, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A JP Seteakhouse abriu suas portas no último dia 18, no Setor Oeste, em Goiânia. A casa, especializada em carnes, é um misto de churrascaria premium, mas sem espeto ou buffet self-service. A aposta é no sistema de rodízio à la carte, com menu degustação composto por carnes nobres, pratos, petiscos e acompanhamentos diversos. O restaurante promete ainda fartura nas porções e preço atrativo.

A cozinha é comandada pelo chef Thiago Bezerra e o cardápio de carnes conta exclusivamente com produtoes da linha Swift Black. Destaque para os cortes Prime Rib, Bife Ancho, Shoulder, além das linguiças artesanais da casa.


Burburinho

Comemoração
O empresário e coach Rudson Zia, juntamente com sua esposa Fabiola Arroyo, receberá amigos na noite desta quarta-feira (31/1) para comemorar os seus 41 anos de vida, na Joe's Barbearia, Setor Marista. A festa para convidados contará com shows da dupla Gabriel & Rafael, da cantora Paula Baluart e com o som do Dj Rodrigo Melo. A noite será organizada por Lílian Fróes Eventos, contará com decoração da Celebra Festas e no menu opções do Ankai Buffet Japonês, petiscos da Joe's Barbearia, drinks do Rushmix Drinks & Foods (de propriedade do aniversariante) e da Station Beer Originale Chopp.


O empresário Rudson Zia receberá amigos quarta-feira (31) para comemorar os seus 41 anos de vida, na Joe's Barbearia (Foto: Divulgação)


Exposição
Um mundo de cores, que se mostram em cenas cotidianas numa praça, de jovens nas ruas, em casais apaixonados sob a luz do luar, no corpo, no gesto e no olhar. Três artistas com técnicas distintas, mas que, em comum, expressam alegria e outros sentimentos bons em cor e movimento nas telas. Em sua primeira mostra de 2018, o Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG realiza a exposição coletiva Poética Contemporânea, com obras dos artistas Brenda Lee, Carlos Catini e Pedro Galvão. O lançamento ao público da nova exposição do Projeto Arte no HGG, que tem a curadoria da artista plástica Helena Vasconscelos, acontece nesta próxima quarta-feira (31), após vernissage para convidados na noite de terça-feiera (30), às 19 horas.


O Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG realiza a exposição Poética Contemporânea, com obras dos artistas Brenda Lee, Carlos Catini e Pedro Galvão (Fotos: Divulgação)


Lançamento
Os incorporadores Mário Valois e Eugênio de Carvalho recebem convidados do mercado imobiliário na quarta-feira (31), no cinema do Goiânia Shopping, para apresentar os detalhes de seu próximo lançamento de residencial na capital.


Amores Transgressivos
Depois de morar vários anos na França e na Argentina, Aline Miklos volta a sua terra natal, junto ao trio argentino Cañón, para apresentar o show Amores Transgressivos, no Centro Cultural UFG, no dia 4 de fevereiro. Entre sambas, tangos e música francesa, o grupo brindará ao público um show que começa com o amor romântico, passa pelos conflitos cotidianos até chegar ao amor sofrido, ao fim de toda ilusão. Com amor e humor, tocarão o trágico e o cômico, cantarão a felicidade e as misérias humanas.


Aline Miklos e Trio Cañón apresentam o show Amores Transgressivos, no dia 4 de fevereiro, no Centro Cultural UFG (Foto: Divulgação)


Aniversariantes
A Rusticana Culinária Glúten Free está com uma promoção para os aniversariantes do dia. Ele não paga no rodízio de pizzas, de terça a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Para participar, basta fazer reserva para acima de cinco pessoas. O restaurante fica no Metropolitan Mall, no Jardim Goiás


Vinhos
O sommelier Daniel de Moura foi o convidado do empresário João Nelson Junior para evento que destacou o universo dos vinhos, na última quarta-feira (24), na Bontempo Goiânia. A programação trouxe, além de dicas sobre harmonização, a degustação e o acompanhamento do preparo de três receitas de bruschetas.


Daniel de Moura, Marina Carvalho, Marcelo Carvalho e Lorena Vieira em evento na Bontempo Goiânia (Foto: Divulgação)


Inauguração
A TAJ Semijoias irá inaugura sua primeira loja em Goiânia, no dia 6 de fevereiro, a partir das 14 horas. O evento contará com presença dos irmãos Dutra, criadores da TAJ pioneiros em semijoias da cidade de Limeira (São Paulo). Na ocasião, os clientes poderão conferir novidades do setor e peças exclusivas da coleção de verão.


Diversão
A parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil levará para o Shopping Cerrado, em Goiânia, a primeira Estação Turma da Mônica, um Centro de Entretenimento Familiar de 1.600 m², com atrações inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. A inauguração ocorrerá no primeiro semestre de 2018. O acordo para a implantação da primeira Estação Turma da Mônica em Goiânia contou com a presença do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; do Diretor da divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa; do presidente da ETM Brasil, Álvaro Mendes Pereira, dos executivos da CCP Cyrela Comercial Properties, e do superintendente do Shopping Cerrado, Humberto Moreira.


Mauro Sousa, Humberto Moreira, Mauricio de Sousa, Henrique Carvalho e Álvaro Mendes Pereira na assinatura do acordo para instalação da Estação Turma da Mônica no Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351