Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Ateen lança coleção London Calling em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 26.01.18 - 17:01
Ateen lança coleção London Calling em Goiânia; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Ateen lançou a coleção London Calling, em Goiânia, no último dia 16, na loja da grife no Flamboyant Shopping Center. A Tartuferia San Paolo assinou o buffet de comidinhas do evento. Foi na Londres dos anos 70 que a Ateen buscou inspiração para seu Inverno 2018. A diretora criativa Maria Rita Magalhães Pinto traz a mulher hippie but classy. Com um mix de contrapontos como sedas fluidas e couros mais justinhos e vestidos de silhuetas tanto marcadas quanto soltinhas, a coleção também traz chemises e saias sobrepostas, além de novos vestidos com babados enviesados, pantacourt jeans flare, jardineira em animal print e ankle boots no mood londrino, arrematados por acessórios em tons de bronze, e muito mais.


Burburinho

Teatro
O espetáculo "O ATORmentado", um show de humor com o ator Marcelo Serrado, chega a Goiás. Nesta sexta-feira (26), a peça será apresentada em Anápolis, no Teatro São Francisco, às 21 horas. Em Goiânia a apresentação será no no sábado (27) às 21 horas, e domingo (28), às 18 horas, no teatro Madre Esperança Garrido. No espetáculo, o ator discorre sobre relacionamentos, política e internet de uma maneira bem humorada, com uma visão divertida e crítica.


Marcelo Serrado apresenta o espetáculo  "O ATORmentado", neste final de semana, em Goiânia e Anápolis (Foto: Gui Maia)


Inauguração
Considerada a maior casa noturna sertaneja do interior goiano, a boate A Sertaneja Music será inaugurada nesta sexta-feira (26/1) com show com cantor Felipe Araújo. Localizada em Goianésia, a casa tem capacidade para cerca de 1800 pessoas. A noite de inauguração também vai contar com apresentação do DJ Bruno Lobo. O cantor Felipe Araújo vai apresentar os maiores sucessos da carreira, entre eles Chave Cópia, A Mala é Falsa e Amor da Sua Cama. Já no sábado (27), dando sequência às festas de inaugurações da boate, será a vez do cantor Kleo Dibah e da DJ Thascya se apresentarem. Os shows vão marcar também o lançamento do Camarote Sumiu Uai.


Felipe Araújo se apresenta na inauguração da boate A Sertaneja Music, em Goianésia (Foto: Divulgação)


EUA
Empresários do Grupo The1, Christiano Quinan e Patrícia Quinan, passaram férias nos Estado Unidos e aproveitaram para visitar parceiros no estado da Flórida. O ano promete ser um ano muito produtivo para a expansão da The1 Investing Florida, consultoria internacional para quem pretende morar ou investir nos Estados Unidos.


Christiano Quinan e Patrícia Quinan tiraram férias e visitaram parceiros nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)


Nova unidade
O casal de empresários Alessandra Rebouças e Fransérgio Rodrigues inaugurou no sábado (20) a mais nova loja da franquia de produtos Os Congelados da Mamãe – Unidade Eldorado. O empreendimento com 50 m2, assinado pelo arquiteto Daniel Dias, está localizado na Rua das Orquídeas, no Setor Celina Park. Um café da manhã foi oferecido para os clientes experimentarem toda a linha de produtos matinais, refeições prontas, assados e itens integrais disponíveis para venda no local.


O casal Alessandra Rebouças e Fransérgio Rodrigues inaguraram a Unidade Eldorado da franquia goiana Os Congelados da Mamãe (Foto: Cristiano Borges)


Capital Fitness
O presidente do Capital Fitness, Fábio Padilha, reuniu empresários nesta quinta-feira (25), no Castro's Park Hotel, para o coquetel de lançamento do Goiânia Capital Fitness (GCF). Na ocasião, além de networking entre os convidados, houve uma palestra com Fernando Guimarães Teixeira sobre o futuro do mercado fitness brasileiro. O evento, que está em sua 15º edição e sempre reserva surpresas entre os convidados e palestrantes, consiste em quatro dia dedicados à saúde, bem-estar, gestão e práticas esportivas, será realizado em abril no centro de convenções de Goiânia.


DVD
A dentista Silvinha Lemos e seu filho Pablo Siqueira receberam o público no SPA Relancer, onde foi realizado o show de gravação do DVD do cantor sertanejo Rob Nunes. O cantor paranaense Wagner Barreto, vencedor do The Voice Kids 2016, e o locutor Cuiabano Lima participaram da festa.


Silvinha Lemos e seu filho Pablo Siqueira com o cantor Wagner Barreto e o locutor Cuiabano Lima (Foto: Letícia Coqueiro)


Palestra
O economista e apresentador do programa Manhattan Connection, da Globo News, Ricardo Amorim estará em Goiânia no dia 7 de fevereiro para participar do evento ‘Do Campo à Cidade: Cenário Macroeconômico para 2018 – O Agro em Debate’. Ele vai ministrar a palestra ‘Cenário Econômico e Político para 2018’, a partir das 14h30, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). O encontro será realizado pela Faeg, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).


Ricardo Amorim participa de evento em Goiânia no próximo dia 7 de fevereiro (Foto: Divulgação)


In Concert
O badalado DJ e produtor brasileiro Vintage Culture já tem data para retornar à Goiânia. Ele traz seu show 'In Concert' para nossa capital no dia 3 de fevereiro (sábado), e virá acompanhado dos duos Felguk e Dashdot, que completarão a festa com muita música eletrônica que acontecerá no Heliponto do Paço Municipal.


Materna
A psicóloga Michelle Branquinho e a nutricionista Aline Santos estão finalizando os preparativos para o lançamento do Materna, um coletivo de cinco profissionais, todas do sexo feminino. A equipe multidisciplinar tem como objetivo oferecer orientação e acolhimento às mães, gestantes, pais e educadores infantis. O Materna começará a atuar no fim deste mês.


Michelle Branquinho e Aline Santos estão finalizando os preparativos para o lançamento do Materna (Foto: Carlos Magno)


Pré-carnaval
A Bahia invade mais uma vez o pré-carnaval mais famoso de Goiânia, o Carnaval dos Amigos. Dessa vez o Blokinho Aê traz o som do cantor Tomate, que percorrerá as ruas da Capital. A folia acontece dia 3 de fevereiro, e contará com open bar e open food. A concentração do bloco será no Alabama Bar e Chopperia.  


O cantor Tomate arrastará os foliões do Blokinho Aê (Foto: Divulgação)


Encontro
O CEO do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto, e o Chairman e CEO da Wyndham Worldwide Corporation, Stephen P. Holmes, estiveram juntos em Nova York, entre os dias 11 e 13 de janeiro, durante o 'The Event of The Year', organizado pela RCI.


CEO do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto, e o Chairman e CEO da Wyndham Worldwide Corporation, Stephen P. Holmes (Foto: Divulgação)


Sertanejo
O cantor Murillo Garcia lança em Goiânia seu primeiro DVD, também gravado na Capital, e se consagra como uma das promessas sertanejas para 2018. Dono de uma voz grave o jovem compositor, de pouco mais de 20 anos, produziu o álbum Debaixo do Chapéu. O paulista mistura o ritmo tradicional da viola com o sertanejo universitário.


Murillo Garcia lança em Goiânia seu primeiro DVD (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351