Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração da nova Espaço Laser, no Flamboyant Shopping

Veja também o Burburinho | 19.01.18 - 21:13
Confira como foi a inauguração da nova Espaço Laser, no Flamboyant Shopping Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- As empresárias Angela Cajango, Geyce Monteiro Bravo e Erika Florenzano Goldfeld inauguraram nova unidade da Espaçolaser em Goiânia. O evento para convidados foi realizado na noite de terça-feira (16/1), no piso 1 do Flamboyant Shopping, com coquetel do Buffet Piquiras. A arquiteta Luísa Azevedo assinou o projeto do espaço de 56 m².

A nutricionista Naiara Rochet e a style influencer Layla Monteiro receberam clientes, parceiros e influencers ao lado das empresárias, embalados pelo som do DJ Rodrigo Melo, em um ambiente decorado por Alessandro Gemus. A rede de clínicas de depilação a laser tem como uma das proprietárias a apresentadora Xuxa Meneghel.


Burburinho

Musical
Com texto de Marcia Zanelatto, direção de Isaac Bernat, protagonizado pela atriz Clara Santhana e com direção musical de Alfredo Del-Penho, desembarca em Goiânia o espetáculo “Deixa Clarear, Musical sobre Clara Nunes”. O musical será apresentado no Teatro PUC, no próximo domingo (21), às 18 horas. O valor do ingresso é de 80 reais a inteira e 40 a meia. No repertório estão clássicos de grandes compositores como “O canto das três raças” (Paulo Cesar Pinheiro/ Mauro Duarte), “Na linha do mar” (Paulinho da Viola), “Morena de Angola” (Chico Buarque), “Um ser de luz” (João Nogueira/Paulo Cesar Pinheiro e Mauro Duarte), “O mar serenou” (Candeia), entre outras.


O espetáculo “Deixa Clarear, Musical sobre Clara Nunes” será apresentado neste domingo (21), no Teatro PUC (Foto: Cláudia Ribeiro)




Noite quente
O Club The Pub lança neste sábado (20) a festa Erotika, a partir das 23h30. O novo selo leva a assinatura do DJ Paolo, residente da casa. O mineiro Enrry Senna (The Week) é a grande atração da noite que contará também com o som potente dos DJs Silver, Leanh, Iure Queiroz, Danh Mello e Paolo. O LJ Lorival Martins é o responsável pela iluminação. O agito terá decoração temática, intervenção artística e outras surpresas.


Grito de Carnaval
Grace Venturini promove primeiro grito de Carnaval da cidade. O show será realizado no Restaurante Aquarius, a partir das 12 horas deste sábado (20). Além do vasto repertório de samba, o setlist também trará outros gêneros musicais: axé, marchinhas e sambas-enredo compõem o repertório. A cantora será acompanhada por Emídio Queiroz (guitarra e violão), Júnior (sax e trompete) e as irmãs Maximira e Maxcilene (ambas na percussão).


Grace Venturini promove o primeiro grito de Carnaval de Goiânia, neste sábado (20) (Foto: Divulgação)


Teatro
Uma reflexão divertida sobre relacionamentos entre homem e mulher é a proposta da peça Três Casamentos Uma História, que será apresentada no Teatro Sesi, dias 27, às 21 horas, e 28 de janeiro, às 20 horas. Com direção do experiente José Lavigne, o espetáculo tem no elenco os atores Naura Schneider, Kadu Moliterno, Carlos Simões e Daniel Blanco. Na história, Joana se dá conta que só conseguiria comemorar Bodas de Prata se somasse o tempo de seus três casamentos. A peça mostra que sempre há uma maneira e é tempo de tentar realizar sonhos.


A peça Três Casamentos Uma História será apresentada em Goiânia, nos dias 27 e 28 de janeiro (Foto: Divulgação)


Vacinas
O pediatra Luiz Fernando Amorim Boaventura e a enfermeira pediátrica Drieli Cormineiro Boaventura inauguraram a clínica de vacinas PrevenCare, no último dia 16, no Setor Aeroporto, em Goiânia. Um dos diferenciais do empreendimento é também a possibilidade de atendimento em domicílio.


Resenha
Fenômeno de público em todo o Brasil, a dupla Cleber & Cauan será anfitriã do show Resenha Cleber & Cauan, no dia 28 de janeiro (domingo), na Pecuária de Goiânia. E para a festa ficar completa, os sertanejos vão receber convidados especiais, como o cantor Jefferson Moraes e o JetLag Music, comandado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso. O primeiro lote de ingressos com preço promocional já está a venda através dos sites www.baladapp.com.br e www.ticmix.com.br ou nos pontos de venda.


Resenha Cleber & Cauan agita Goiânia no próximo dia 28 (Foto: Divulgação)


Oficina do Bem
Até o dia 31 deste mês a ação Oficina do Bem, do Grupo Jorlan, está arrecadando alimentos não perecíveis para serem doados à creche Casa do Caminho. A creche está precisando de alimentos básicos como óleo de soja, açúcar, leite longa vida e arroz tipo 1. As doações podem ser entregues nas unidades do Lago das Rosas, no setor aeroporto, e na unidade Pio XII, do setor Cidade Jardim. Com doações de 5 kg o cliente ganha descontos em serviços de revisão, troca de óleo, alinhamento e balanceamento ou lavagem nos veículos Chevrolet.


Harmonização
O empresário João Nelson Junior e o sommelier Daniel de Moura recebem convidados na Bontempo, no Setor Marista, para evento sobre o universo dos vinhos, dia 24 de janeiro. A programação traz, além de dicas sobre harmonização, a degustação e o acompanhamento do preparo de três receitas de bruschetas.


Daniel Moura combanda evento sobre vinhos na Bontempo, na próxima quarta-feira (24) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351