Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

The Pub Solidário reúne música boa e gente do bem na sua 10ª edição; veja

Confira também o Burburinho | 17.01.18 - 17:05
The Pub Solidário reúne música boa e gente do bem na sua 10ª edição; veja Foto: Vinícius ArrudaCarolina Pessoni

Goiânia
Os empresários Fernando Carvalho, Patrick Costa, Leandro Aires e Tadeu Bayma promoveram no sábado (13/1) a 10ª edição do The Pub Solidário. O evento, que é realizado periodicamente no Club The Pub, contou com mais de 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo e com a finalidade de arrecadar doações para instituições filantrópicas da região.  
 
A Instituição De Mãos Dadas foi escolhida para receber as doações de mais de 2 mil litros de leite recebidos dos convidados da festa no Club. O projeto The Pub Solidário teve como padrinho o jornalista Kadu Faria e a DJ Nat Valverde (da The Week de São Paulo) no comando das pickups, juntamente com os DJs residentes Silver, Leanh, Paolo e João Lemoz. 


Burburinho

Humor
O espetáculo "Cócegas no Cérebro", do humorista Lucas Veloso, será apresentado no dia 26 de janeiro, às 21 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido. A peça, que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o também humorista Shaolin, leva o público da emoção ao riso. Em pauta, piadas sobre o cotidiano e imitações icônicas de grandes artistas como Maria Bethania, Luiz Gonzaga, Chico Anysio, Henrique e Juliano, Marcelo Resende, Eduardo Costa e até Michael Jackson. Além disso, Lucas traz um quadro surpresa em sua apresentação onde a plateia viagem no tempo e se teletransporta para o show subliminar de seu pai.
 
Lucas Veloso apresenta seu espetáculo Cócegas no Cérebro no próximo dia 26, em Goiânia 


Férias
O advogado Wilson Almeida Jr, especialista em negociações de alta complexidade, retornou esta semana de temporada na Europa com sua namorada, a arquiteta e urbanista Paola Albernaz, e seu filho José Victor, de 9 anos. Os três passaram por Barcelona, especialmente para conhecer de perto a arquitetura de Gaudi e, na sequência, Paris, Genebra e Alpes Franceses, onde se hospedaram em uma estação de esqui.
O advogado Wilson Almeida Jr e a namorada arquiteta e urbanista Paola Albernaz durante férias, na Europa (Foto: Arquivo Pessoal)


Sorriso
A jornalista Renata Alves, uma das apresentadoras do programa Hoje em Dia da Record TV, esteve em Goiânia neste fim de semana para um upgrade no sorriso. A responsável beleza dos dentes da jornalista foi a Silvinha Lemos, do SPA Relancer.
 
A jornalista Renata Alves com a dentista Silvinha Lemos, no SPA Relancer (Foto: Divulgação)


#Plural
Dança acrobática, parkour e improviso cênico tudo junto e misturado. Esta é a proposta de Diogo Granato, o primeiro convidado do Coletivo PlanoP para execução do projeto #Plural. Com duração de seis meses e inúmeros convidados de renome, o projeto começa na próxima segunda-feira (22) e possui eventos como aulas e apresentações abertos à comunidade.
 
Diogo Granato é o primeiro convidado do Coletivo PlanoP para execução do projeto #Plural


Miss Goiás 2018
A promotora de eventos Fátima Abranches recebe convidados e imprensa para a 64ª edição do Miss Goiás, no dia 29 de janeiro, no restaurante Confraria das Republikhas, no Setor Bueno. A atual Miss Goiás, Jeovanca Nascimento, é presença confirmada no evento e coroará sua sucessora com peça assinada pela designer Gabriela Tannús, responsável pela nova coroa oficial do concurso. Jeovanca se destacou no Miss Brasil 2017, em Ilhabela-SP, garantindo a Goiás destaque entre as 15 mais belas brasileiras do último ano.


Casamento
A estudante Amanda Altino e o cantor Lucas Monteiro Amaral, o Deluca que faz dupla com Dyogo, se casaram no último dia 6, na igreja São Paulo Apóstolo, em Goiânia. O casamento, reservado para familiares, foi celebrado em uma cerimônia intimista. A emoção ficou por conta do Deluca, que cantou para sua noiva a música Mil Adjetivos, composta por ele para homenageá-la.
 
O cantor Lucas Monteiro Amaral e a estudante Amanda Altino se casaram no último dia 6, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Pirlimpimpim
Arte, design e gastronomia em um só endereço. A partir do próximo sábado (20), o jardim do ateliê Eleonora Hsiung abrigará, durante o primeiro Pirlimpimpim da temporada 2018, duas novidades: um espaço dedicado às artes, que neste primeiro momento trará a exposição fotográfica “Ensaio sobre o Vazio”, de autoria do arquiteto, Cristiano Lemes e instalações com poemas do escritor Lucão e a mais nova unidade do Café Cariño, que funcionará exclusivamente como café, de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas e aos sábados das 9 às 14 horas.


Nova unidade
O casal de empresários Alessandra Rebouças e Fransérgio Rodrigues inaugura neste sábado (20) a mais nova loja da franquia de produtos Os Congelados da Mamãe – Unidade Eldorado. O empreendimento com 50 m², assinado pelo arquiteto Daniel Dias, está localizado na Rua das Orquídeas, no Setor Celina Park. Um café da manhã será oferecido a partir das 9 horas para os clientes já experimentarem toda a linha de produtos matinais, refeições prontas, assados e itens integrais disponíveis para venda no local.
 
O casal de empresários Alessandra Rebouças e Fransérgio Rodrigues inaugura sábado (20) a mais loja da nova franquia de produtos Os Congelados da Mamãe – Unidade Eldorado (Foto: Cristiano Borges)


Dança
O World Dance Center abre sua programação de 2018 prometendo um ano de muita dança em Goiás. De quarta (17) a sexta (19) e de segunda (22) a quinta-feira (25), das 18h30 às 20 horas, promove uma série de workshops de férias, com profissionais referências em Goiás. Contemporâneo, com João Paulo Gross; Ballet e Laboratório Coreográfico, com Valeska Gonçalves; Hip Hop e Contemporâneo, Claudiane Alves e Ballet Fit e Ballet Ponta, com Thalyta Guilherme estão na programação. 
 
João Paulo Gross ministra workshop de férias no World Dance Center (Foto: Chocolate Fotografias)


Promoção
A rede Outback Steakhouse irá comemorar o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a deliciosa Aussie Cheese Fries, famosa porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon. A ação acontecerá de 22 a 25 de janeiro durante todo o dia, em todos os restaurantes Outback no Brasil. Para participar, o cliente deve acessar o hotsite www.aussieweek.com.br e gerar um cupom da promoção, que deve ser apresentado no Outback de preferência na tela do celular ou impresso.
 
Outback Steakhouse comemora o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a Aussie Cheese Fries (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351