Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Madalena Gastrobar apresenta nova proposta em Goiânia; veja fotos

Confira também o Burburinho | 05.01.18 - 22:53
Madalena Gastrobar apresenta nova proposta em Goiânia; veja fotos FCarolina Pessoni

Goiânia
Comidas de boteco elaboradas e um ambiente descontraído. Essa é a proposta do Madalena Gastrobar, localizado no Setor Marista. O estabelecimento apresenta um novo conceito em atendimento, que une as características das cozinhas de restaurantes sofisticados com a abordagem oferecida por bares e botecos tradicionais.
 
O "Mada" é uma aposta de cinco amigos: Anderson Barbosa, Fabiano Vaz, Fábio Pertence, Fabrício Magalhães e Flávio Magalhães. Os empresários que já têm experiência nas noites goiana, se uniram para criar o mais novo ponto de encontro para uma boa conversa, em que bebida e comida são parte dessa história. Aberto de terça à sexta-feira a partir das 18 horas e sábado e domingo a partir do meio dia, o gastrobar tem espaço para até 200 pessoas e brinquedoteca para crianças.


Burburinho

Café, moda e música
Os empresários Diogo Fleury, Fernando Ribeiro, Gualberto Fleury e a gastrônoma Lara Machado inauguram o Café Confraria das Republikahs, na próxima quinta-feira (11), às 17 horas, com cardápio especial. O local fica no anexo do restaurante na T-05 de mesmo nome e servirá café da manhã colonial. O lançamento será para convidados, que serão recepcionados com quitandas, cafés, bebidas especiais e música de Lucas Dourado e Elan Rúbio – violino e violoncelo – além de um desfile com roupas da Reiff multimarcas. O evento de quinta também vai inaugurar o estúdio do músico Lucas Dourado.
 
Diogo Fleury, Fernando Ribeiro, Gualberto Fleury e a gastrônoma Lara Machado inauguram o Café Confraria das Republikahs, na próxima quinta-feira (11) (Foto: Rimene Amaral)
 
Decoração
Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro, representantes da Mac Design, receberam convite VIP da organização da 25ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (ABIMAD), que acontece em São Paulo de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. A ABIMAD é um dos maiores eventos do país na área onde as principais tendências em decoração do mundo podem ser encontradas.
 
Andrea e Belarmino Pinheiro participam da 25ª da ABIMAD, em São Paulo (Foto: Fábio Lima)
 
 
Consenso
O Consenso Brasil vai realizar o 1º Congresso Multidisciplinar de Soluções de Conflitos, em junho deste ano. A advogada Míriam Veiga, juntamente com várias entidades ligadas à Justiça, pretende difundir o conhecimento e a aplicação dos métodos de soluções de conflitos, perante a sociedade, o meio acadêmico e os profissionais de interesse na área e já começa a preparar uma série de atividades.
 
Míriam Veiga é uma das organizadoras do 1º Congresso Multidisciplinar de Soluções de Conflitos (Foto: Divulgação)


Casa Crayola
O Flamboyant Shopping Center elegeu o lúdico e a criatividade para receber as crianças durante o mês de janeiro. Para isso, entre os dias 9 e 28 apresenta Casa Crayola - Um Mundo de Cor e Criatividade, no piso 1, que oferece diferentes espaços com programação variada a partir das famosas canetinhas, lápis de colorir, gizes de cera e as tintas incrivelmente coloridas da marca. O convite para explorar a imaginação, desenhando ou pintando, passa, por exemplo, pelo Espaço Giz para Calçadas, Painel dos Sonhos e Espaço Aerógrafo Crayola. Para as crianças que têm entre 18 meses e 3 anos, o Espaço My First foi preparado para elas. A entrada é franca.


Nossa Praia 
Para começar 2018 com o pé direito, o grupo Sorriso Maroto e Marquynhos SP inauguram o Nossa Praia, evento que acontece no espaço Manakai Alphaville, no dia 21 de janeiro. Muito pagode, gente bonita e um lugar incrível para você curtir com a galera. 
A banda Sorriso Maroto é uma das atrações do Nossa Praia (Foto: Divulgação)


Solidário
O tradicional Natal Solidário Bambuí, da Construtora e Imobiliária Bambuí, conseguiu arrecadar cerca de 3 toneladas de alimentos não-perecíveis. Os alimentos foram doados a três instituições em Goiânia: Villa Cotollengo, Lar Espírita Francisca e CENFI Irmã Dina.


Cerveja 
Os empresários Daniela e Reginaldo Mercez, a Cervejaria Klaro e o Instituto da Cerveja promovem o Curso de Sommelier de Cervejas, a partir do dia 27 de janeiro, na Cervejaria Klaro, em Goiânia. O curso é destinado a quem trabalha ou pretende trabalhar no mercado de cervejas e visa capacitar o participante em temas variados relacionados ao universo cervejeiro para atuar como sommelier profissional ou como consultor e ou assessor nos mais diversos segmentos do mercado. As aulas vão acontecer um fim de semana por mês até maio de 2018. Entre os professores, os mestres cervejeiros e sommeliers de cervejas Alfredo Ferreira e Kathia Zanatta, os empresários e sommeliers de cervejas Edú Passarelli e Estácio Rodrigues, além de vários outros renomados  profissionais da área.  As inscrições podem ser feitas através do site: www.institutodacerveja.com.br.
 
Alfredo Ferreira, Kathia Zanatta, Edú Passarelli e Estácio Rodrigues serão professores do Curso de Sommelier de Cervejas (Fotos: Divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351