Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o Réveillon Volta ao Mundo - Uma Noite em Dubai, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 03.01.18 - 22:24
Confira como foi o Réveillon Volta ao Mundo - Uma Noite em Dubai, em Goiânia Foto: Henrique IshibeCarolina Pessoni

Goiânia
- Os empresários Rodrigo Borges, Vanilson Bueno, Marcos Junior, Sergei Cruvinel e Alex Souza (Leko) realizaram a 15ª edição do Réveillon Volta ao Mundo, no CEL da OAB. A dupla Bruno & Marrone, a nova dupla de sucesso Diego & Arnaldo, a cantora Fernanda Costa e os DJs Rodrigo Junqueira, Caik e o Projeto Dolls (com Karla Carvalho e Tati Junqueira) animaram os convidados até o primeiro amanhecer de 2018 na festa com sistema all inclusive, inspirada em “Uma Noite em Dubai”.


Burburinho

Gravação
Zé Ricardo & Thiago escolheram Goiânia para gravar o terceiro DVD da carreira. Para essa noite que pretende ser um marco na história da dupla foram escolhidos convidados especiais, entre eles, César Menotti & Fabiano, Mayara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano. O show será na próxima terça-feira (9/12), na Atlanta Music Hall. Uma mega estrutura foi montada para o evento.
 
A dupla Zé Ricardo & Thiago grava DVD em Goiânia, na próxima terça-feira (9) (Foto: Divulgação)


Virada
O Réveillon Paradigma uniu uma das vistas mais bonitas de Goiânia, queima de fogos e muita gente bonita no último dia de 2017. O evento foi realizado no Infinity Hall e foi até a manhã do dia 1º, ao som dos DJs Kolombo, Samhara, Vinne, Loulou Players, Zerky e Francisco Bortolossi.
 
O Réveillon Paradigma reuniu música e muita gente bonita no Infinity Hall (Fotos: Andre Shervenski e Katiúscia Pessoni)


Especial
O Rio Quente Resorts preparou para janeiro uma programação especial para as férias de verão. Um dos destaques é o espetáculo “Só Risos Domingo Show”, que acontecerá em três datas: 07, 14 e 21 de janeiro, sendo o primeiro show “Sobre Meu Pai e Outras Histórias” comandado por Fabiano Cambota. Já as outras duas apresentações serão feitas pelo trio Dinho Machado, Marcelo Marrom e Bruno Romano.


Diversão
O Ita Center Park está de volta à área externa do Flamboyant Shopping Center. Nesta temporada, a principal novidade é o retorno do Kataclisma, que há dois anos não fazia parte do roll de atrações. Outros destaques são o Free Style e o Booster e há ainda montanha russa, King loop, Crazy dance, Amor expresso e Brucomela. Para as crianças menores, Roda gigante, Auto pista, Trenzinho, Mini montanha e Trem fantasma.
 
O Ita Center Park já está instalado na área externa do Flamboyant Shopping Center (Foto: Rubens Cerqueira)
 

Verão Sertanejo
O Lagoa Termas Parque, em Caldas Novas (GO), receberá mais uma edição do Verão Sertanejo, nos dias 12 e 13 de janeiro. Estarão no palco artistas como Maiara e Maraisa, Luan Santana, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Kleo Dibah, Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Zezé Di Camargo e Luciano, João Bosco e Vinícius e Bruno e Barreto. A programação também terá música eletrônica com Cool Keedz, Thascya, Thomas Gold, Gusttavo Carvalho e Euphoria Music. 
 
Maiara e Maraisa, Luan Santana e Gusttavo Lima estão entre as atrações do Verão Sertanejo (Fotos: Divulgação)

 
Promoção
Para comemorar a chegada do novo ano, e deixar as mulheres ainda mais lindas, O Boticário preparou uma promoção* com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos seão válidos até 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).
 

Artes
O Festival Rhema, considerado um dos maiores eventos artísticos do Brasil, será realizado em Goiâniaa a partir desta sexta-feira (5) e segue até o dia 13 deste mês. Centenas de bailarinos, atores e artistas de diversos segmentos se reúnem para aprimorarem talentos em mais de 40 oficinas.
 
Começa nesta sexta-feira (5) o Festival Rhema (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351