Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o lançamento da nova coleção da Lube, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 27.12.17 - 12:47
Confira como foi o lançamento da nova coleção da Lube, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia
- Com coquetel realizado no Estúdio Viviane Veloso, a Lube lançou a coleção de Verão Brasilidade. Na ocasião, a designer Lurian Beatriz recebeu convidados e apresentou os looks que englobaram camisas, courinos, listras, e também algumas peças especiais para Natal e Réveillon. O evento, que contou com a presença da blogueira e digital influencer Fê Guimarães, também teve desfile.

No que se trata de cores, a estação chega com muito preto e branco, clássico e eterno, offwhite e o queridinho parece ser mesmo o vermelho. Os verdes em tom militar e os azuis ainda estão presentes, mas perderam um pouco de força. Lurian explica que as coleções do Brasil estão sempre 'atrasadas' em relação à Europa e Estados Unidos, por exemplo. Isso porque nosso Verão ocorre durante o Inverno europeu e geralmente seguimos as tendências que foram usadas na estação anterior.


Burburinho

Confraternização
A equipe da GoiásFomento realizou festa de confraternização. O presidente da Agência, Henrique Tibúrcio, reuniu a diretoria e servidores para comemorar os números positivos da atual gestão. A GoiásFomento, por meio de parceria, está presente em quase todos os municípios goianos e emprestou, só neste ano, cerca de R$ 30 milhões para empresários de todo o Estado.


O presidente da GoiásFomento, Henrique Tibúrcio, reuniu a equipe da Agência para festa de confraternização (Fotos: Letícia Coqueiro)


Sarau
Continuando a Programação Especial de Natal do Hospital Alberto Rassi, nesta quarta-feira (27), às 17 horas, o Sarau do HGG recebe a harpista Aline Araújo, que sobe ao palco do projeto mais uma vez para levar seu carinho, seu talento e sua música instrumental aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade. Já na quinta-feira (28), fechando a programação de 2017, a partir das 18h30, é a vez dos músicos Eduardo Bassan e Thaís Oliver encantarem pacientes tocando e cantando nos leitos da unidade o melhor do sertanejo clássico e romântico.


Harpista Aline Araújo e Eduardo Bassan e Thaís Oliver fecham programação dos Saraus de Natal HGG (Fotos: Divulgação)


Gravação
Nina Rattis Franco e Isis Xavier Franco, filhas do renomado artista plástico Siron Franco, foram as convidadas da chef goiana Aline Torres, para mais um episódio em seu canal no YouTube, o Mesa Para Três. A gravação foi no decorado do Residencial Persona Bueno By Brasal, em Goiânia.


Nina Rattis Franco, Aline Torres e Isis Xavier Franco durante gravação para o canal Mesa Para Três (Foto: Divulgação)


Em grande estilo
O Infinity Hall recebe o Réveillon Paradigma. Para animar a chegada de 2018, o line-up da festa será com Kolombo, Samhara, Vinne, Loulou Players, Zerky e Francisco Bortolossi. A festa oferecerá também open food com buffet completo, mesa de bolo e ceia de café da manhã. O open bar premium contará com uísque Chivas, vodca Absolut, cerveja Budweiser, espumante Mumm Brut e Rosé, energético Red Bull, gin Beefeater, sucos, refrigerante, água de coco e água. Para celebrar a chegada do novo ano, um show de fogos de artifício com a vista de toda Goiânia.


Encontro
O empresário Paulo Silas Ferreira ao lado da esposa Beatriz de Melo Martins Vieira e filha Lara Martins Ferreira receberam convidados no Kingdom Park Residence em confraternização de fim de ano promovido pela empresária Ivana Menezes


Karoline Menezes, Ivana Menezes e Juliana Bessa posam para foto durante o evento de confraternização (Foto: Luciano Dourado)


Para refrescar
A Creme Mel celebra a chegada do verão 2018 com o lançamento de dois sabores de shakes que são unanimidade entre os jovens brasileiros –  shake de morango com leite condensado e o shake de maltine, em um formato para degustação com colher. Embalados em um copo de 700 ml, medida certa para consumo individual, o maltine é uma combinação de chocolate, malte e leite; e o de morango é feito pela tradicional junção de sorvete de morango com cobertura de leite condensado. As novidades já estão disponíveis em 15 mil pontos ativos no País.

Para celebrar a chegada do verão, a Creme Mel lançou o shake de morango com leite condensado e o shake de maltine (Foto: Divulgação)


Degustação
O Hotel Real Executive promove nesta quinta-feira (28), às 19 horas, menu degustação para convidados. Trata-se de uma sugestão de Ceia de Ano Novo que será preparada pela chef Kyka Macedo, uma das coordenadoras do Enchefs Goiás. Os participantes vão poder interagir e demonstrar as suas habilidades na cozinha. A chef vai divulgar a sua receita de cordeiro e sugerir a melhor harmonização para esse prato.


A chef Kyka Macedo prepara menu degustação no Hotel Real Executive, nesta quinta-feira (28) (Foto: Arquivo Pessoal)


Réveillon dos Esquecidos
As boas vindas a 2018 destaca Tuca Fernandes em show de axé, seguido de um renomado casting da música eletrônica, como Gustavo Mota e DJ Shark no Réveillon dos Esquecidos, dia 31, a partir das 21 horas e até as 4 da manhã. Em função das chuvas, o evento foi transferido para o Império Boulevard. Somada à decoração temática que traduz toda a energia do carnaval e os pontos turísticos de Salvador, o Réveillon dos Esquecidos terá buffet assinado pelo Antônia Bistrô e Open Bar. Os ingressos estão à venda.


Dança
A Cia Rhema apresenta nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Teatro Sesi Santa Genoveva, seu mais novo espetáculo chamado “Tempestade”. Serão 50 minutos de dança com 15 bailarinos e cinco atores no palco para trazer elementos da existência humana diante das dificuldades e circunstâncias do cotidiano.


A Cia Rhema apresenta o espetáculo "Tempestade", nesta quarta-feira (27), no Teatro Sesi Santa Genoveva (Foto: Divulgação)


Liquidação
O público do Shopping Cerrado poderá aproveitar ofertas e descontos especiais em diversas lojas durante o “Liquida Natal”, que será realizado desta quinta-feira (28) até domingo (31). A queima de estoque do Natal terá descontos de até 70% nos preços dos produtos. O horário de funcionamento de 28 a 30 de dezembro será normal, das 10 às 22 horas. Somente no dia 31 de dezembro, as lojas ficarão abertas das 9 às 18 horas.


Beneficente
A banda Mr. Gyn celebra os seus 20 anos de carreira de forma solidária, com muita animação e alegria. Nesta próxima quinta-feira (28), no Boshoi Pub, os integrantes Anderson Richards (vocal), Rodrigo Baiocchi (baixo), Marcos César (bateria) e Alessandro Pertille (guitarra) promovem a festa-show Mr. Gyn 20 anos, com toda a renda da bilheteria a ser revertida para o Ministério Filantrópico Terra Fértil, entidade que assiste meninos e meninas de rua em situação de risco elevado. O show é, também, uma prévia do DVD Mr. Gyn 20 Anos, que já foi gravado e será lançado em 2018.


A banda Mr. Gyn celebra os seus 20 anos de carreira com show solidário no Bolshoi Pub, nesta quinta-feira (28) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351