Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Vinho Muralha é lançado no Palácio das Esmeraldas; veja como foi

Confira também o Burburinho | 02.12.17 - 08:41
Vinho Muralha é lançado no Palácio das Esmeraldas; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Na última quarta-feira (29/11) foi realizado o lançamento do Vinho Muralha, primeiro vinho fino da Vinícola Serra das Galés, localizada em Paraúna e fundada em 2007. O evento aconteceu no Palácio das Esmeraldas, onde o fundador da vinícola, o médico Sebastião Ferro, recebeu os convidados.
 
O governador Marconi Perillo e a primeira dama Valéria Perillo participaram do lançamento. Marconi destacou a importância do uso da tecnologia na produção e elogiou a capacidade empreendedora de Sebastião Ferro. Entre os presentes também estavam o prefeito de Paraúna, Paulo José Martins, o pesquisador do Centro Nacional de Pesquisa de Uva e Vinho da Embrapa, João Dimas Garcia Maia, o vice-presidente da Associação de Enologia do Brasil, André Peres Junior, e o enólogo Flávio Novello.


Burburinho

Gelato
O jornalista da Record TV Goiás e empresário Fred Silveira e o empresário Maxciel Marcelino se preparam para inaugurar na próxima terça-feira (5) a primeira loja da GelaDeli Caffè e Gelateria. Com estacionamento amplo e próprio para os seus clientes, 0 espaço terá em seu cardápio pratos saudáveis, tapiocas, panquecas, salgados assados, sucos, cafés de vários sabores e mais de 57 sabores de gelatos. A loja fica na rua Napoli, Setor Planalto.
 
Fred Silveira e Maxciel Marcelino inauguram a GelaDeli Caffè e Gelateria na próxima semana (Foto: Divulgação)


Coquetel
A USE Móveis apresentou na última terça-feira (28) a nova linha de móveis Vértice, assinada pelo arquiteto Mauro Barros. Durante coquetel oferecido, empresários, arquitetos e imprensa conferiram também o novo showroom da marca, localizado na Alameda Cascavel com T-2, Setor Sol Nascente, e receberam em primeira mão a nova edição da Revista Di Casa. 
 
A USE Móveis apresentou o novo showroom da marca durante coquetel (Fotos: Nelson Pacheco)


Novidade
A designer de acessórios Bárbara Porto lançou esta semana a coleção Meu Brasil, inspirada nas belezas naturais do país. Brincos, colares, pulseiras, anéis, braceletes e chokers banhados a ouro ganharam formas que remetem à fauna e à flora brasileiras e garantem um ar moderno e sofisticado às produções.
 
Bárbara Porto lançou nova coleção de sua linha de acessórios (Foto: Adriano Reis)


Bate-papo
O Shopping Bougainville promove na próxima segunda-feira (4) um bate-papo para seus lojistas e clientes em geral sobre a magia do Natal. O talk about terá a participação da psicóloga Hannah Chrystyeh Costa, que às 19 horas vai falar sobre a influência da data do nascimento de Jesus nas vendas, no imaginário infantil e sobre como a decoração natalina influi na decisão de compra dos consumidores, estimulando-os a presentear seus entes queridos. A decoração do shopping neste ano está a cargo da Vero Festas.

Móveis
Goiânia acolhe o mais novo atelier SCA, sob o comando da empresária Flávia Moreira. Com 150 m², o atelier traz ambientações com soluções ideais para closets, cozinhas, varandas gourmet, salas de reuniões e propostas inteligentes de estandes. Além disso, todo o catálogo de produtos que compõem o mix assinado pela marca, que atua há 50 anos no mercado moveleiro de alto padrão, pode ser experimentado durante o atendimento.
 
A empresária Flávia Moreira comanda o novo atelier SCA em Goiânia (Foto: Geovanna Cristina)


Funk
A tour do Baile do Mario chega a Goiânia neste domingo (3/12). O evento será realizado na boate Villa Mix, em Goiânia, e contará com a participação dos DJs Rodrigo Melo e Renato Borges, residentes da casa, além dos DJs Mário Pires e M2K, idealizadores do “Baile”.
 
DJ Mário Pires é uma das atrações do Baile do Mario (Foto: Pedro Nadai)


Presença
A nutricionista Bárbara Borghi e a designer da Lube, Lurian Carvalho, marcaram presença no lançamento do Village DG, na tarde desta sexta-feira (1º/12). A empresária Danila Guimarães, depois de realizar uma curadoria especial, escolheu oito empresas parceiras para oferecer produtos e serviços em sua nova loja, no Setor Marista. Agora, além de roupas, os clientes contarão com serviços de beleza, acessórios de moda e até assistência técnica para celulares.
 
Bárbara Borghi, Danila Guimarães e Lurian Carvalho (Foto: Divulgação)

 
Parceria
As arquitetas Renata Borges e Stephanie Drogomirecki anunciaram uma nova parceria durante coquetel na AZ Decor. Os detalhes serão divulgados em breve. 
 
Renata Borges e Stephanie Drogomirecki (Foto: Arquivo Pessoal)


Congresso
O VI Congresso Nacional de Perícia (Conape) voltado para profissionais de perícia foi realizado pela primeira vez em Goiânia. O evento teve início no domingo (26), com encerramento na terça-feira (28), no K Hotel, e teve como tema: “Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça”. O Conape já se tornou uma tradição para os profissionais que atuam na área de perícia judicial, extrajudicial e criminal em todo país.
 
VI Conape reuniu profissionais de perícia em Goiânia (Fotos: Rodrigo Santos)





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351