Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração da loja conceito da M.Pollo, no Flamboyant

Veja também o Burburinho | 20.10.17 - 09:26
Confira como foi a inauguração da loja conceito da M.Pollo, no Flamboyant Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- Os empresários Marco Aurélio de Araújo, Paulo Lobo Junior e André de Abreu Ribeiro receberam convidados para o coquetel de inauguração da primeira loja conceito da M.Pollo, na terça-feira (10/10), no Flamboyant Shopping (piso 1). O evento contou com a presença da digital influencer Danila Guimarães, da artista e designer Márcia Cabral, responsável pela criação do ícone da marca e toda identidade visual do varejo.

Também estiveram presentes o arquiteto Bob Veri, da Bebo, que assina o projeto arquitetônico da loja, e Patrick Cruz, editor chefe da Revista GQ. O DJ Jorge Pierry comandou as pick ups com um setlist exclusivo. O buffet foi do Piquiras e as bebidas da Casa Valduga.


Burburinho

Além da música
Na próxima segunda-feira (23), véspera de feriado em Goiânia, a Prosa Sonora chega ao terceiro dia de apresentações gratuitas no Teatro Sesi. O grupo pernambucano Bongar, que já esteve na primeira edição da série musical e arrancou suspiros e suor no Canto da Primavera 2016, convida ao palco ninguém menos do que Liniker. O show de abertura fica a cargo das meninas-mulheres goianas da banda Cocada Coral, às 20h. Depois dos shows no palco do teatro, a festa continua na área externa com o projeto Àttøøxxá, diretamente da Bahia, e o DJ Bruno Caveira. Uma estrutura será montada com lona de circo, bar e food trucks e não é necessário retirar ingressos para conferir as apresentações.
 
O grupo pernambucano Bongar convida Liniker para o palco da Prosa Sonora, na próxima segunda-feira (23) (Fotos: Beto Figueiroa/Leila Penteado)

 
Clipe
Para comemorar o sucesso de “Não ache que é por mal” e do seu primeiro EP, que chegou ao mercado em março de 2017, Chell lança agora o videoclipe da música. O trabalho diferenciado e de destaque no cenário nacional é da produtora audiovisual goiana Plural Imagem e Som. A partir desta sexta-feira (20), o clipe estará disponível pelos canais da artista e também no YouTube e Vimeo da Plural. O single, próximo de atingir 250 mil audições no Spotify, além de outras diversas plataformas de streaming, está em várias playlists de sucesso no Brasil.


Chell lança nesta sexta-feira (20) o videoclipde de “Não ache que é por mal” (Foto: Divulgação)


Ciclo de palestras
O Centro de Intervenções e Estudos Comportamentais (CIEC), instituição goiana especializada no tratamento de pessoas com autismo e na difusão de informações científicas sobre o transtorno, realiza a partir de sábado (21) seu primeiro ciclo de palestras direcionado a pais e familiares de crianças, jovens e adultos com autismo. A entrada é gratuita, mas as vagas para as duas primeiras palestras – em função da divulgação nas redes sociais – já foram preenchidas. À frente da iniciativa também está a T.O. Kids, clínica especializada em terapia ocupacional para crianças.


Turnê
Felipe Neto, o youtuber mais visualizado do Brasil, desembarca em Goiânia para apresentação irreverente. A turnê Megafest, que é uma espécie de continuação do canal de Neto no YouTube, promete muita interação com a plateia. A apresentação será realizada no Teatro Rio Vermelho, no dia 16 de dezembro, a partir das 19h30 e tem classificação livre. 
 
O youtuber Felipe Neto se apresenta em Goiânia no dia 16 de dezembro (Foto: Divulgação)


Competição
A blogueira e influenciadora de opinião, Paula Guimarães (@paguimaraes), será quem vai assumir, nesta sexta-feira (20), a partir das 20 horas, o cargo de “Chef da Vez” - competição promovida pelo Beef Bistrô, que tem o intuito de proporcionar uma experiência diferente para os participantes, em ambiente que foge da rotina diária. Seguindo as regras da competição, Paula Guimarães, terá de escolher os ingredientes e preparar um prato para 20 convidados e dois jurados, tudo feito na hora do evento, na cozinha da loja Beef Bistrô, localizada no Setor Marista. 
 
Paula Guimarães assume o posto como "Chef da Vez", nesta sexta-feira (20), na competição do Beef Bistrô (Foto: Divulgação)


Novidade
A praça de alimentação do Shopping Cerrado acabou de receber uma unidade da rede de restaurantes de comida oriental Yakisoba Factory. No cardápio, assinado pelo chef Kiko Hwang, os clientes podem encontrar diversas versões de yakisoba, como a clássica, com carne e frango, o Caramel Chicken Soba, com frango empanado agridoce picante, e o Scampi Soba, que leva camarões empanados ao molho cremoso de limão. Entre as demais opções de pratos estão os yakimeshi, que têm o arroz como base, versões saudáveis com macarrão integral e arroz integral com shimeji, além de hot roll, guioza e temakis. No happy hour, são servidos filé de salmão, filé de tilápia, isca de frango e bolinho de peixe, entre outros petiscos.

A Yakisoba Factory acaba de abrir uma unidade na praça de alimentação do Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)


Nas águas quentes
Destino famoso pelas piscinas de águas quentes, o Rio Quente Resorts anuncia um planetário digital como atração inédita entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro.  O projeto “Mundos Desconhecidos” é um sistema digital de imersão virtual 360 graus e tem como temática explorar o sistema solar e as possibilidades de existências de outros planetas como a Terra. A atração estará instalada na Praia do Cerrado e os hóspedes do complexo terão acesso gratuito.


Sextou!
Consagrada nacionalmente pelo hit "Camaro Amarelo", a dupla Munhoz & Mariano faz show nesta sexta-feira (20), na Santafé Hall. A festa faz parte das comemorações do aniversário de 10 anos da casa. A Santafé abre suas portas a partir das 22h30.
 
A dupla Munhoz & Mariano se apresenta na Santafé Hall, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

 
Economia
O superintendente de Riscos e Economia no Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Barbosa, ministrou na quinta-feira (19) palestra com o tema “Perspectivas Econômicas para 2018”, em evento realizado pela Amcham Brasil, no CDL Goiânia.
 
Alexandre Barbosa ministrou palestra sobre “Perspectivas Econômicas para 2018”, em evento realizado pela Amcham Brasil (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351