Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira quem passou pelo lançamento da coleção Tropical Beach de Anna Prata

Veja também o Burburinho | 16.08.17 - 23:45
Confira quem passou pelo lançamento da coleção Tropical Beach de Anna Prata .Carolina Pessoni

Goiânia - A design criativa Anna Prata recebeu convidados e clientes para o coquetel de lançamento e início das vendas da coleção Tropical Beach, na quinta-feira (10/08), no Atelier Anna Prata, no Setor Sul. Inspirada nas belezas naturais de Jericoacoara (CE) e em outras praias paradisíacas, as peças artesanais foram desenvolvidas com diversas nuances, formas geométricas, metais nobres, folheadas ouro 18k, couro, pérolas, pedras naturais, além das folhas e flores, que estão em total evidência e destaque, formando um verdadeiro paraíso tropical.

Essa tropicalidade se manifesta de formas distintas, contudo, sempre com toques românticos e sensuais. O Loupe Buffet é quem assinou o menu do evento e a  DJ Sophia Dalla Voguet comandou as pickups com um set list exclusivo.


Burburinho

Palestra
A convite do Instituto Flamboyant em parceria com a MKT Link, o maestro e pianista João Carlos Martins é o convidado do projeto Vitrine do Conhecimento, dia 30 de agosto, às 19h30, no Flamboyant Shopping Center. Durante a palestra “A Saga das Mãos”, o maestro promete surpreender os espectadores com mensagens de otimismo, abordando temas como resiliência, coragem, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades e oportunidades. Ao final, ele se apresentará ao piano com peças de Johann Sebastian Bach e Tom Jobim, acompanhado por um violinista. As vagas são limitadas e o ingresso é simbólico: basta trocar por um livro literário infantil em bom estado de conservação no stand Flamboyant Social, que fica no primeiro piso do shopping.
 
O maestro João Carlos Martins é o convidado do projeto Vitrine do Conhecimento, dia 30 de agosto (Foto: Divulgação)

 
Compra solidária 
A Ozita Rocco participa, neste sábado (19), do Bazar Kids do Bem. O evento, que será realizado no Shopping Cerrado a partir das 10h, tem o objetivo de angariar fundos para o Asilo São Vicente de Paula, em Goiânia. Organizado pelas mamães de 4 miniblogueiros (@maria_dudagregorio; @yacoimbra, @aleksanderrcitra e @ernanicoelhoneto), o bazar revenderá peças novas e seminovas com preços que variam entre R$ 5,00 e R$ 50,00. Entre os parceiros do evento estão ainda: Cara de Anjo, Empório Glam, Lápis de Cor, Trelelê e a Princesa e o Laço. Para saber mais, acesse o perfil do bazar no Instagram: @bazarkidsdobem.
 
Yasmim Coimbra, com lookinho Ozita Rocco que será vendido no evento (Foto: Divulgação)


Aperfeiçoamento
A hair stylist Luciana Souza, sócia-proprietária do SpaDios Goiânia, acaba de chegar do Rio de Janeiro, onde ministrou curso de aperfeiçoamento para funcionários da unidade carioca. Todas os três salões da rede (Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro) possuem equipes treinadas com as técnicas diretamente ensinadas pela família Dios. 
 
A sócia-proprietária do SpaDios Goiânia ministrou curso de aperfeiçoamento na unidade carioca da rede (Foto: Divulgação)


Renovação
O primeiro Madero Steak House de Goiânia, localizado no Goiânia Shopping, será totalmente reformado para dar lugar a um novo restaurante. Os clientes devem ter em novembro, mês da reabertura, um restaurante mais amplo e moderno. Para a atualização, o restaurante estará fechado a partir de 14 de agosto. Além da capacidade do restaurante, que passará de 114 lugares para 156, o salão receberá uma nova decoração que deixará o ambiente ainda mais confortável e aconchegante. Após a expansão, o restaurante irá operar com uma área total de 500 metros quadrados. 

Menu
A chef francesa Valerie Lafay assinará o novo cardápio da Rusticana, que será lançado na próxima segunda-feira (21), para convidados e clientes. O menu, além das tradicionais pizzas, terá agora massas e outras especialidades italianas. O restaurante do chileno Andrés Mella e  da médica goiana Lívia Melo aposta na produção totalmente artesanal, com ingredientes naturais e feitos no próprio local, além de trabalhar com massa gluten free.
 
O novo menu da Rusticana, assinado pela chef francesa Valerie Lafay, será apresentado na próxima segunda-feira (21) (Foto: Cíntia Fernandes)


Oficina
Alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Lyceu de Goiânia participam, nesta sexta-feira (18), de uma oficina promovida pelo bailarino Samuel de Almeida, do Das Los Grupo de Dança, sob direção de Tassiana Stacciarini. A ação faz parte de um projeto beneficiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Goiânia. O objetivo é fazer com que os alunos conheçam fragmentos do espetáculo Ali se..., que será apresentado no sábado no Teatro Sonhus. A entrada é gratuita com início às 18 horas. 
 
O bailarino do Das Los Grupo de Dança Samuel de Almeida ministra oficina pra alunos do Colégio Estadual Lyceu de Goiânia (Foto: Divulgação)


Aniversário
A música vai invadir todas as alas do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira (17) em uma ação inédita. Mais de 10 músicos goianos tocarão simultaneamente nas enfermarias, Centro de Terapia Intensiva (CTI), ambulatório e recepção da unidade. O evento vai comemorar os 4 anos do projeto de humanização Sarau do HGG. A partir das 17 horas, o pianista João Montenegro receberá o público na recepção da unidade, enquanto os músicos, Sabah Moraes, Ney Couteiro, Willian José, Morgado, Xexéu, Cláudia Garcia, Marcelo Padhal e Aline Araújo, e as duplas Wellington e Wanderson, Diego Paes e Rogério e Rezende e Renato, percorrerão todas as alas cantando e tocando para os pacientes, acompanhantes e equipe da unidade.
 
Sabah Moraes e Ney Couteiro, Xexéu, Aline Araújo e Willian José são alguns dos artistas que se apresentarão no aniversário de 4 anos do Sarau do HGG (Fotos: Divulgação)


Maquiagem
As empresárias Gelma Meneses, Andréia Crisóstomo e Camila Crisóstomo, da Dolce Vita; ao lado dos sócios Lucas e Suely Machado, da Spazio Doppio, se uniram para trazer a Goiânia a maquiadora Nádia Tambasco, da equipe de Marcos Proença, de São Paulo. A master classe será em agosto, no K Hotel, com a presença VIP confirmada da influenciadora Fernanda Guimarães.
 
A maquiadora Nádia Tambasco ministra master classe em Goiânia (Foto: Divulgação)
 

Feira
O Sindicato dos Farmacêuticos participa nesta quinta-feira (17) da Feira de Negócios do Varejo Farmacêutico, no CEL da OAB. Quase 30 indústrias, além de parceiros de capacitação, equipamentos e entidades do meio farmacêutico estarão no evento que contará com a presença da ex-dançarina Sheila Carvalho e outras famosas do mundo fitness. 


#MatchHairDay
Com o endosso do expert Ricardo dos Anjos, O Boticário lança a marca Match. Combinando alta performance e tecnologia, os produtos trazem em sua fórmula ativos com resultados para atender às necessidades e expectativas das consumidoras. Para quem sofre com fios quebradiços e enfraquecidos, a linha Tônico do Crescimento é ideal para garantir a saúde dos cabelos. Com crescimento comprovado em 30 dias, as fórmulas do Shampoo, do Condicionador e do Complexo Acelerador contêm vitamina B e proteínas para reduzir 29% da queda dos fios e aumentar imediatamente a força e resistência dos cabelos com o uso combinado dos produtos.
A linha Match de O Boticário combina performance e tecnologia (Foto: Divulgação)


Loucura e lucidez
Lucidez e loucura, paixões e incertezas. É assim que bailarinos da CenÁpice Cia de Dança tomam o palco do Teatro Sesi, em Goiânia, na próxima sexta-feira (18), às 20 horas, para apresentação do espetáculo Corpos Urbanos. A coreografia é de Fabrizio Rezio e Marcus Nascimento e na direção artística, a cubana Leydi Escobar. Com uma trilha sonora que mescla alegrias e melancolias, o espetáculo é repleto de ataques e defesas, sutilezas e imposições. 
 
A CenÁpice Cia de Dança apresenta o espetáculo Corpos Urbanos nesta sexta-feira (18), no Teatro Sesi (Foto: Lu Barcelos)


Gastronomia e arquitetura
O chef Pedro Ernesto estará, pelo terceiro ano consecutivo, à frente do restaurante e do pub dentro da mostra de decoração Morar Mais por Menos Goiânia 2017. No restaurante Bistrô Rustique serão servido entradas, pratos principais e sobremesas, Já no bar pub Baa'Art o visitante irá saborear petiscos variados. Em ambos ambientes o cardápio será harmonizado com cervejas Colombina e uma variada carta de vinhos.
 
O chef Pedro Ernesto comanda o Bistrô Rustique e o Baa'Art, que funcionam dentro da mostra Morar Mais por Menos Goiânia (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351