Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a abertura da mostra Morar Mais Por Menos Goiânia 2017

Veja também o Burburinho | 15.08.17 - 00:26
Confira como foi a abertura da mostra Morar Mais Por Menos Goiânia 2017 .Carolina Pessoni

GoiâniaNa última sexta-feira (11/8), a Morar Mais por Menos Goiânia 2017 abriu suas portas para visitação. Na quinta-feira (10), um coquetel exclusivo para convidados antecipou os detalhes da mostra, instalada em uma linda residência no Setor Bueno, propriedade do médico cirurgião plástico Edilson Carvalho Ramos, com 1.300 m².
 
São 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, em sua maioria, jovens talentos em decoração. Com a proposta “HIGH and LOW”, os espaços da mostra apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos.


Burburinho

Coração de rua
A administradora Renata Carvalho e a psicóloga Renata Falco, sócias da Elevare Soluções em Gestão, se reuniram com o artista Homero e a empresária Lara Costa, da Sport & Tracks, para discutirem sobre o projeto Love Experience. Vem coisa boa por aí!
 
Renata Carvalho, Homero, Lara Costa e Renata Falco (Foto: Divulgação)


Lançamento interativo
Fanta Guaraná acaba de chegar ao McDonald’s e oferece vales da nova bebida até 5 de setembro no Messenger do Facebook (m.me/fantabrazil/). Na conversa com Fanta, os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes participantes da rede. A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para setembro em todo o país, foi antecipado apenas para a rede McDonald’s. 


Happy Hour
Nesta terça-feira (15), a empresária Isabel Borges recebe na Ótica Paris Elegance amigos para um descontraído happy hour. Os convidados terão a oportunidade de conhecer as novidades em óculos solar e armações das grifes mais sofisticadas e desejadas do mundo como Prada, Dolce & Gabana, Tiffany, Ray-Ban, Versace, Giorgio Armani, Michael Kors, Vogue, Fendi, Jmmy Choo, Tommy Hifiger, Marc Jacobs, Polo entre outras. 
 
Isabel Borges realiza happy hour na Ótica Paris Elegance (Foto: Correa e Dias Fotografia)


Delícia de promoção
Dias da semana agora têm um gostinho mais especial no Poema Gourmet. Funciona assim: todo dia da semana tem um produto diferente em promoção. O cliente compra este produto e o segundo sai com 50% de desconto. A segunda-feira é o dia do Petit Gâteau. Na terça-feira é o famoso Shake de Ninho. Quarta-feira é a vez do Brownie Poema, na quinta-feira o desconto é para o Shake de Churros e a sexta-feira é o dia do brigadeiro. A ação segue até o dia 30 de agosto e acontece nas quatro unidades do Poema.


Quintal
Os empresários goianos Eduardo Pacheco e Camila Pacheco preparam para o próximo sábado (19) a inauguração do Quintal Food Park em novo local, no Jardim Goiás. A novidade não será apenas a mudança de endereço, mas também o lançamento de um novo conceito de entretenimento para a cidade. Com clima praiano e arquitetura cheia de charme e aconchego, o Quintal Food Park abrigará 16 opções de food trucks, praça de alimentação, brinquedoteca, espaço para pets, bicicletário e quadras para a prática de futevôlei, vôlei, beach tennis e funcional. 
 
Eduardo e Camila Pacheco inauguram o Quintal Food Park no sábado (19), em novo endereço no Jardim Goiás (Foto: Divulgação)

 
Moda
A empresária Ivana Menezes e a estilista Patrícia Bonaldi receberam convidadas e clientes para o lançamento da coleção Pat Bo Concept Verão 18, na quinta-feira (10), na loja Nohda, no Setor Marista. O evento também contou com a presença das consultoras de estilo Flávia e Roberta Santos, da Santte. A primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, também esteve na tarde fashion.
 
Patrícia Bonaldi, Valéria Perillo e Ivana Menezes no lançamento da coleção Pat Bo Concept Verão 18 (Foto: Cristiano Borges)


Arquitetura
Nesta terça-feira (15), o arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer estará em Anápolis em visita a casa projetada por seu bisavô na década de 1960. O projeto da casa foi um presente de Oscar Niemeyer ao então amigo Anapolino Faria – personalidade política importante de Anápolis. A casa, que atualmente pertence a família Faria, sediará em novembro a 1ª Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração e Paisagismo. Paulo Sérgio Niemeyer estará na cidade para supervisionar as obras de um dos ambientes da Mostra Kzulo – o Lounge da Casa, que recebe seu projeto e leva sua assinatura. 
 
O arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer estará em Anápolis, nesta terça-feira (15) (Foto: Divulgação)

Metropolitan Sounds
O Metropolitan Mall vai animar as happy hours do Jardim Goiás com o Metropolitan Sounds. Quinzenalmente, às terças-feiras, haverá som ao vivo no espaço gourmet do empreendimento, unindo música e comida de qualidade a partir das 18h. A entrada é gratuita. O projeto estreia terça-feira (15) com a banda de jazz Trio Cerrado, referência de música instrumental em Goiânia. Formado há cinco anos por Marcelo Maia, Fred Valle e Dejan Cosic, o trio busca um refinamento musical e é voltado exclusivamente ao jazz e à música brasileira
 
O grupo de jazz Trio Cerrado toca na estreia do projeto Metropolitan Sounds, no Metropolitan Mall (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351