Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a entrega do empreendimento DNA SmartStyle, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 04.08.17 - 23:46
Veja como foi a entrega do empreendimento DNA SmartStyle, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia
- A fim de comemorar com seus clientes, a EBM Desenvolvimento Imobiliário entregou o DNA SmartStyle. Exclusiva para compradores, a comemoração teve buffet assinado pelo Piquiras e bar de drinks especiais na cobertura do empreendimento, área comum cujo destaque é a piscina de borda infinita com vista privilegiada da cidade.

Em uma mistura harmônica de requinte e modernidade, os convidados curtiram pocket show no salão de festas com a dupla do projeto Dolls Live, formado pela DJ Tatiane Junqueira e pela violinista Karla Carvalho, que comandaram set com os melhores hits do momento.


Burburinho

Japa
O Clube Kaikan receberá nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de agosto 2017, a 15ª edição do Bon Odori, o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Neste ano, o evento que já é tradição no calendário goianiense espera mais de 8 mil pessoas nas duas noites de festa. O jantar de lançamento e apresentação dos detalhes da programação do Bon Odori 2017 para a Imprensa acontece nesta quarta-feira (9/8), às 20h, no próprio local do Festival, no Setor Itatiaia.
 
A 15ª edição do Bon Odori será realizado nos dias 25 e 26 de agosto (Foto: Divulgação)


Bday
As empresárias Aline e Ariana Ribeiro preparam, para o dia 19 de agosto, aula de spinning com café da manhã na Bodytech para comemorar o primeiro ano de sua loja esportiva. O encontro terá a participação da nutricionista Naiara Rochet.


Nova loja
A estilista Lorena Vieira inaugura nesta terça-feira (8) seu estúdio com um super coquetel para clientes e amigas. O novo Studio Lorena Vieira, localizado no setor Marista celebra um novo conceito da marca, com peças mais elaboradas. No dia Lorena apresentará a bela coleção MERAKI, que promete arrancar suspiros com peças inspiradas nas belezas da Grécia. 
 
Lorena Vieira inaugura seu novo Studio em coquetel para clientes e amigas nesta terça-feira (8) (Foto: Divulgação)


Pagode
O grupo Sorriso Maroto se apresenta no Deu Praia, neste domingo (6). Um dos shows mais aguardados desta temporada, o grupo traz para o público goiano as músicas do álbum: De Volta Para o Amanhã, lançado recentemente. O Deu Praia está localizado em frente ao Parque Areião, a apresentação começa a partir das 16h.
 
O grupo Sorriso Maroto se apresenta no Deu Praia, neste domingo (6) (Foto: Divulgação)


K-Pop
Goiânia sedia no próximo domingo (6), no Teatro Alves de Queiroz, a partir das 11 horas, a terceira edição do K-Pop JOY Festival, evento voltado totalmente para a cultura coreana em Goiás. O festival promove durante todo o dia palestras e bate-papos sobre a Coréia do Sul, brincadeiras com a plateia e o tão esperado concurso regional de covers de K-pop nas categorias de canto e dança, com a participação de diversos grupos e solistas. 


Espetinho
Goiânia recebe um novo bar e restaurante na região do Aldeia do Vale. Especializado em carnes, o Espetim Aldeia oferece um cardápio diversificado e inspirado na culinária goiana. O destaque da casa fica por conta dos espetinhos gourmets. São mais de 20 sabores entre especiarias bovina, suína, frango e queijos. Opcional, os pratos podem ser acompanhados por arroz, mandioca, vinagrete e o típico feijão tropeiro goiano.
 
O Espetim Aldeia oferece cardápio diversificado com espetinhos gourmets (Foto: Divulgação)
 

Cabelo
O hairstylist Lucas Delfino participou essa semana de mais uma edição do Encontro Win Education, na Praia do Forte (BA). Mais de 500 profissionais do Brasil e América Latina se encontraram em um cenário paradisíaco para acompanhar, durante três dias, uma programação intensa organizada pela Wella Professionals. Delfino também participou de workshops e das finais de dois concurso importantes: a National TrendVision Award e Sebastian Styling Awards.
 
O hairstylist Lucas Delfino participou de mais uma edição do Encontro Win Education (Foto: Divulgação)


Foodpark
Goiânia recebe a partir do dia 11 de agosto mais uma opção para quem busca entretenimento e novos sabores. O Truckland Food Park, localizado na Avenida T-10, em frente à boate Woods, Setor Bueno, em Goiânia, chega à capital com a proposta de ser o maior complexo de entretenimento da cidade, reunindo música, esporte e lazer infantil, além de uma vasta opção de food trucks e food bikes. O espaço terá mais de 4 mil metros quadrados e comportará estacionamento, brinquedoteca, quadras de futevôlei, bar e palco para shows ao vivo, além de aproximadamente 15 food trucks que irão oferecer os mais diversos produtos



Adoção
O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo (6), das 14h às 19h, voluntários do Grupo Miau AuAu para mais um evento de adoção. Esse será o 36º Pet’s Day. A ação vai reunir cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de atenção e carinho. Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40, que será destinada ao custeio de outros cães e gatos.
 
O Grupo Miau AuAu realiza mais um 36º Pet's Day, no Passeio das Águas Shopping, neste domingo (6) (Fotos: Divulgação)


Picnik
Misto de feira gastronômica, bazar e sunset party, o Picnik retorna a Goiânia no próximo dia 19, para sua quarta edição, desta vez, realizada no Parque Municipal Botafogo, em frente ao Mutirama, com entrada gratuita. O evento nasceu em Brasília, em 2012, sendo sucesso de público ao promover a economia local e incentivar a ocupação de espaços públicos na cidade. 
 
A próxima edição do Picnik será realizada no próximo dia 19, no Parque Municipal Botafoto (Fotos: Divulgação)
 

Congresso
Goiânia sedia encontro inédito nos dias 26 e 27 de agosto: trata-se da 7ª edição do “Neuropsicologia na Prática Clínica”. O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Neurociências (NEPNEURO) coordena oficialmente este congresso. Membros do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp), Leandro Fernandes Malloy-Diniz, Paulo Mattos e Jerusa Salles são alguns dos palestrantes do evento, que conta ainda com especialistas e mestres goianos de renome como o neuropsicólogo Leonardo Faria, que em 2012, traçou o perfil do suspeito de uma chacina que ocorreu em Doverlândia.
 
O neuropsicólogo goiano Leonardo Faria palestra na 7ª edição do “Neuropsicologia na Prática Clínica” (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351