Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração do Weón Bar, no Setor Marista, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 21.07.17 - 20:16
Confira como foi a inauguração do Weón Bar, no Setor Marista, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaDepois de meses de planejamento, idealização e produção, o Weón Bar abriu suas portas para o público goianiense, na última sexta-feira (14). Os empresários Pedro Lelis, Carol Maia, Lucas Manga, Joel Dornelas, Diego Mendonça, Guilherme Veras e Lara Motta, receberam imprensa, familiares e convidados para uma noite de apresentação da casa e todos os seus diferenciais gastronômicos. 
 
O cardápio é assinado pelo chef goiano Ian Baiocchi. Os DJs Mariana Bezerra (Mari Bê) e Nickolas Mafra comandaram a pista no decorrer da noite. O mês de julho terá o caráter de soft opening, onde as variedades de pratos e bebidas serão implementados no decorrer do mês, gerando assim, novidades constantes a cada semana para o público. O bar está localizado na rua 145, número 90, Setor Marista.


Burburinho

Festeja Caldas Novas
Anitta, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa são algumas das atrações do Festeja Caldas Novas, que acontece no Caldas Music, nesta sexta-feira (21) e sábado (22), a partir das 20 horas. A terra das águas quentes de Goiás será palco de um dos maiores eventos de música do país, que reunirá os principais artistas da atualidade em dois dias de shows. As apresentações musicais vão acontecer em uma megaestrutura, dividida em três setores: Extra Vip Santafé, Backstage Bahrem e Mesa.
 
Anitta, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano são algumas das atrações do Festeja Caldas Novas (Fotos: Divulgação)


Pré-estreia
O "Filme da Minha Vida" terá pré-estreia em Goiânia, no Lumière do Bougainville, neste domingo (23), às 19h30. Os atores  Selton Mello, Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro e Bia Arantes estarão presentes no evento. A direção é de Selton Mello e o roteiro do filme inspirada na obra do autor Antonio Skarmeta, também autor de "O Carteiro e o Poeta".
 
O "Filme da Minha Vida" é o terceiro longa dirigido por Selton Mello (Foto: Divulgação)


Coronel Day
A Coronel Moustache preparou novas atrações para o Coronel Day Férias. No sábado (22), das 14h às 20h, a barbearia recebe diversos parceiros para o evento como o hot dog alemão do Dom Chacal, burgers Netuno, pasteis da Igual da Feira, cervejas especiais e chopes da Hops Cervejaria, sorvetes Geladeli, sorteios de Freepass de 15 dias na Safari Crossfit, flash tattoo com Igor Matheus e vouchers da Best Gourmet. Os chopes terão preço promocional e, para novos clientes, o corte de cabelo ou barba garante de presente um Balm Com Enxágue da linha de produtos da barbearia.


Yôga
A professora de yôga Areda Fiori deu o start para o seu primeiro curso de introdução em Ashtanga Yôga. As aulas acontecerão em setembro e o lugar ainda será definido.
 
Areda Fiori deu o start para seu primeiro curso de Ashtanga Yôga (Foto: Divulgação)


Desejos de Make
Com endosso dos principais experts de beleza do momento, ‘Desejos de Make’, novo canal do O Boticário no YouTube, oferece conteúdo para quem busca se atualizar sobre o universo da beleza com dicas e tendências mais solicitadas pelas consumidoras. Os conteúdos exclusivos são feitos em parceria com blogueiras e maquiadoras como Rayza Nicácio, Sadi Consati e Suelen Johann.
 
O Boticário lançou seu novo canal no YouTube, o 'Desejos de Make' (Foto: Divulgação)


Nomeação 
O presidente executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás (Sifaçúcar), André Rocha foi renomeado pela quarta vez consecutiva Conselheiro do Cosag (Conselho Superior de Agronegócio) da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O Cosag tem por objetivo debater, realizar estudos e propor políticas na área do agronegócio, promovendo permanente interação das entidades ligadas ao tema.
 
André Rocha foi renomeado Conselheiro de entidade da Fiesp (Foto: Divulgação)


Pele 
O dermatologista Alessandro Alarcão ministra nesta segunda (24) e terça-feira (25) cursos sobre os Medical Codes (MD Codes™) nas cidades de Ribeirão Preto e São Carlos, em São Paulo. As aulas fazem parte de uma parceria entre o Instituto Alessandro Alarcão e a Allergan. Na quinta (27), sexta (28) e sábado (29), ele atende pacientes na clínica da dermatologista Juliana Neiva, no Rio de Janeiro. Em sua passagem pela capital carioca, Alarcão também participa da XVIII Jornada Internacional de Cosmiatria da Policlínica do Rio de Janeiro, onde ministra aulas sobre Flacidez Facial, os MD Codes™, Sutura Silhouette, além de um workshop prático de rejuvenescimento de pescoço.
 
Alessandro Alarcão ministra cursos em São Paulo e no Rio de Janeiro na próxima semana (Foto: Divulgação)


Domingo de arte
O Goiânia Shopping e a Escola Nuvem de artes e tecnologia estão juntos nas atividades das oficinas infantis do Clubinho Goiânia Shopping. Neste domingo (23), o tema da oficina será "Gravuras Brasileiras". Com inspiração na Literatura de Cordel, os participantes irão aprender uma técnica de gravura em isopor. E, no dia 30 de julho, será a vez da oficina "Pinturas mágicas abstratas". As crianças serão surpreendidas com uma técnica de pintura abstrata muito diferente.
 
O tema da oficina do Clubinho Goiânia Shopping deste domingo (23) será "Gravuras Brasileiras" (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351