Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em coquetel animado, Danila Guimarães lança vendas no atacado; confira

Veja também o Burburinho | 19.07.17 - 20:18
Em coquetel animado, Danila Guimarães lança vendas no atacado; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária e digital influencer Danila Guimarães lançou, na última terça-feira (11/07), a sua nova logomarca e as vendas por atacado de sua loja. O coquetel para convidados foi realizado no restaurante Viela Gastronomia e contou com decoração de Alessandro Gemus, cerimonial de Virginia Salles, café gourmet da Café de Coração, brigadeiro da Marília Doces Caseiros e rasteirinhas da Smack Bliss para as convidadas.



Burburinho

Aniversário
Na noite desta terça-feira (18), a cantora Marilia Mendonça celebrou seus 22 anos de vida e também os dois de carreira, em uma grande festa, em Goiânia (GO). Marilyn Monroe foi a personagem que ela escolheu para encarar sua noite de gala. Ela se divertiu ao lado da família e do noivo Yugnir José, que estava fantasiado de Poderoso Chefão. Entre os convidados estiveram presentes nomes como Maiara, Nego do Borel, MC Kevinho, Felipe Araújo, Gabriel Diniz, Julio Cocielo, MC Gui, Felipe Labre, Henrique e Juliano, Thay OG e Roberta Miranda.


Marilia Mendonça comemorou seu aniversário em Goiânia, em festa repleta de personalidades (Fotos: Divulgação)


Noite do pijama
O Castro's Park Hotel realizará no próximo sábado, 22, a “Noite do Pijama”. O evento, inédito na hotelaria de Goiânia receberá o público infantil de 05 à 11 anos. A programação da noite do pijama está repleta de atrativos. O hotel disponibilizará monitoras responsáveis pelas brincadeiras e atividades das 20h às 23h, além de deliciosos lanchinhos para a garotada.


Teatro
Chegou a vez de Goiás conhecer “Meu passado me condena — A peça”, que entra em cartaz no dia 28 de julho (sexta-feira), em Anápolis, no Teatro São Francisco, e no dia 29 de julho (sábado), em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho, ambos às 19 horas. A peça é estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello e já foi série de TV e dois filmes.

Fábio Porchat e Miá Mello apresentam a peça "Meu passado me condena", em Anápolis e Goiânia (Foto: Divulgação)


Dia do amigo
Nesta quinta-feira (20), Dia do Amigo, o Madero realiza uma ação pra lá de gostosa nas redes sociais: um post premiado que dá direito a um (01) chopp. Neste dia, o Madero irá publicar um post premiado no seu Facebook e Instagram para celebrar a amizade. Quem for até um dos quase 100 restaurantes da rede para o almoço ou jantar, pedir um prato principal e apresentar o post que estará nas redes sociais, ganha na hora um chopp na caneca congelada. A promoção será válida apenas no dia 20 de julho de 2017.


Diversão
Crianças e adultos vão se esbaldar nestas férias com a piscina de bolinhas Magic Gorila montada no Flamboyant Shopping Center. O brinquedo inflável tem mais de oito metros de altura e 14 metros de comprimento, além de 380 mil bolinhas coloridas. A atração estará aberta até 31 de julho e é mais uma opção de lazer oferecida pelo shopping nestas férias.


A piscina de bolinhas Magic Gorila fica no Flamboyant Shopping Center até 31 de julho (Foto: Divulgação)


Novos modelos
A Lá Cllava, moda praia e fitness, situada num ponto nobre de Ipanema, acaba de lançar a sua coleção masculina, batizada de Renascimento, fotografada nos Lençóis Maranhenses. Quem deu uma passada pela loja para conhecer, de perto, todas as novidades da marca foi o ator Douglas Rodrigues.


O ator Douglas Rodrigues com a proprietária da loja Lá Cllava, Conceição Campos (Foto: Divulgação)


Para esquentar
Com a chegada do inverno, o Outback Steakhouse oferece deliciosas opções para esquentar o corpo nos dias de temperaturas mais amenas. A casa dispõe de deliciosas sopas e cremes no cardápio, um sucesso em todos os restaurantes da rede. Para os amantes de queijo, a cremosa sopa de batata condimentada com bacon e cebolinha ou a sopa de cebola são as opções certas pois ambas são servidas com mix especial de queijos derretidos. Já o creme de bacon e milho é a pedida perfeita para quem deseja saborear a combinação, que traz um toque especial casa.


A sopa de batata e o creme de milho são opções para esquentar o corpo no Outback Steakhouse (Foto: Divulgação)


Costura
Atividades diferentes são uma ótima pedida para as crianças curtirem as férias de julho. Para quem gosta de moda ou costurar, o Clube de Costura, um espaço para amantes da moda ou para quem quer dar os primeiros passos ou aperfeiçoar suas habilidades, localizado dentro do Mega Moda Shopping, terá dois cursos voltados para crianças de 07 a 12 anos, nas próximas quintas-feiras (21 e 28). Ministrado por Patricia Tomás Oliveira, Diretora Criativa junto com a sócia da marca O Rato Roeu, formada pela UFG em Design de Moda, Pós-Graduanda em Gestão dos Processos Produtivos do Vestuário MBA, os cursos ensinarão as crianças a fazerem chaveiros e acessórios, e bolsas de tecido.


Comemoração
Os contadores Raphael Rodrigues e Israel Rodrigues, comemoram nesta quinta-feira (20) os 8 anos da Lince Contabilidade. Os empresários enaltecem a importância da contabilidade como ferramenta de sucesso das empresas principalmente neste período de crise, onde o contador deve ser como parceiro do empresário nas suas realizações para que haja uma relação mútua de confiança assegurando a qualidade nos serviços prestados.


Raphael e Israel Rodrigues comemoram os 8 anos da Lince Contabilidade (Foto: Divulgação)


Sertanejo
A dupla Rizzo & Neto se apresenta nesta quinta-feira (20), em mais uma edição do Sarau do Hospital Alberto Rassi - HGG. A apresentação será realizada no 3º andar da unidade, a partir das 17 horas, e promete levar aos pacientes, acompanhantes e colaboradores diversos estilos da música sertaneja.


Rizzo & Neto se apresentam no HGG, nesta quinta-feira (20) (Foto: Divulgação)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351