Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

The Pub Solidário reúne música boa e gente do bem; veja como foi

Confira também o Burburinho | 14.07.17 - 20:32
The Pub Solidário reúne música boa e gente do bem; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia -  Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promoveram no último sábado (8/7) a 9ª Edição do The Pub Solidário. O evento, que é realizado periodicamente no Club The Pub, no Jardim Goiás, contou com mais de 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo e com a finalidade de arrecadar doações para  instituições filantrópicas da região. 
 
O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano, e recebeu cerca de 1.500 litros de óleo de soja como doação. O padrinho do projeto é o jornalista Kadu Faria. O DJ Erik Vilar comandou as pickups juntamente com os DJs residentes do Club: Silver, Paolo e Karol Figueiredo.


Burburinho

Festa
A empresária Marcella Mattos receberá convidados na noite de quarta-feira (19) para o coquetel de inauguração da Forma Festa Kids – Eventos. O espaço com 200 m², assinado pela arquiteta Thais Camargo está localizado na Av. T-8, no Setor Bueno. A noite, que será comandada pela cerimonialista infantil Andréa Noki, terá a presença de princesas e super heróis da Ilumini Personagens Vivos, os cenários da Opção Cenografia e projeção mapeada da D&M Produções. Comidinhas infantis, carrinho de Pastelninho, a kombi de milkshake do Johnny Joy e o som do DJ Luiz Felipe Ferreira da Silva completam as atrações da festa.
 
A empresária Marcella Mattos inaugurará a Forma Festa Kids – Eventos, nesta quarta-feira (19) (Foto: Krika)

 
Exposição
Mais de 40 anos após sua participação na XII Bienal Internacional de São Paulo, quando premiado como Melhor Pintor Brasileiro, o artista Siron Franco inaugura exposição na Biblioteca Mário de Andrade no próximo dia 22 de Julho, a partir das 10h, com a presença do próprio artista. Siron Franco em 38 obras: 1974 a 2017 traz ao público paulista pinturas do artista após quase 10 anos de sua última exposição na cidade e fica na Mário até o dia 24 de setembro.  


Food Park
Vila Goumert é o nome do novo Food Park que será inaugurado no início do próximo mês pelos amigos Marco Antônio Gedda, Fernando Bastos e Rúbio Pacheco. O trio, na prática, está investindo em uma área alheia às suas profissões. Marco é médico, Fernando é advogado e Rúbio, engenheiro civil. Não escondem, contudo, a empolgação e o entusiasmo com o projeto que, prometem, trará inovações e muitas novidades para o público da região Sul da Capital e de Aparecida de Goiânia - a Vila Gourmet, vale lembrar, ficará no Parque Amazônia, em uma região limítrofe entre Goiânia e Aparecida.
 
Marco Antônio Gedda, Fernando Bastos e Rúbio Pacheco inaugurarão o Vila Gourmet Food Park (Foto: Wildes Barbosa)


Contribuição urbana
Começou nesta sexta-feira (14) o trabalho de pintura externa da Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Pirenópolis-GO, coordenado pela arquiteta Juliana Mesquita. A ação é uma contribuição urbana promovida pelo grupo empreendedor do Quinta Santa Bárbara Eco Resort, que está sendo construído nas imediações da igreja bicentenária e tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Até a próxima semana, a Igreja estará com a pintura renovada, mas em total conformidade com suas cores atuais.
 
A Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Pirenópolis-GO, terá a pintura externa restaurada (Foto: Iphan/Adelia Soares)


Festa Julindie
O Centro Cultural Martim Cererê, um dos mais tradicionais espaços culturais de Goiânia, abre as portas neste sábado, dia 15/07, para a 5ª edição da Festa Julindie, evento que comemora o aniversário de 11 anos da Fósforo Cultural. A programação começa a partir das 16 horas, com diversas atrações. Serão montados dois palcos para shows de bandas nacionais e uma atração internacional. O público poderá conferir também uma feira mix, com vinis, comidas típicas, bugigangas e artigos de arte e design, e ainda Dj´s que vão esquentar a pistar a noite toda.


Visita
A Cerveja Colombina montou um roteiro de visita guiada à fábrica, oferecido gratuitamente a quem se inscreve previamente. A partir deste sábado (15), mensalmente, em datas pré-agendadas, a fábrica abre suas portas sempre em um sábado para receber um grupo de até 35 pessoas, que vão percorrer todos os processos produtivos da bebida, tendo a oportunidade de ver e sentir aromas dos principais ingredientes que compõem a bebida: malte, lúpulo e levedura.
 
A partir deste sábado (15), a equipe da Cerveja Colombina estará a postos para receber o público que se interessa pelo universo cervejeiro (Foto: Divulgação)


Parada
A cidade de Aparecida sedia neste domingo (16), a 5ª Parada LGBT de Aparecida de Goiânia, com o tema “Amai-vos uns aos outros – Basta de LGBTfobia!”. A concentração será na Avenida Uru, esquina com a Avenida Rio Verde, próximo ao Buriti Shopping, a partir das 14 horas. A passeata está prevista para começar às 18 horas e percorrerá as ruas do bairro, com chegada prevista no mesmo local da concentração. O encerramento se dará às 21 horas.


Posse
O empresário goiano Christiano Quinan assumiu a presidência do Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças (IBEF), com sede em Brasília. No jantar de posse, Christiano recebeu convidados e o palestrante, economista-chefe do Banco do Brasil, Elcio Gomes da Rocha.
 
Christiano Quinan com o economista-chefe do Banco do Brasil, Elcio Gomes da Rocha., no jantar de psose do Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças (IBEF) (Foto: Divulgação)


Festival
Terminam neste sábado (15) as inscrições gratuitas para o Urban Films Festival (UFF). O evento receberá inscrições em quatro categorias: ficção, animação, performance e documentário e tem por objetivo debater os desafios e as tendências da vida na cidade. Trata-se do primeiro festival internacional de filmes dedicado à cidade, às práticas e aos modos de vida que emanam dela.  Em 2017, a qualificação brasileira do festival será realizada dia 12 de agosto, em Goiânia. Mais informações sobre como se inscrever, acesse  www.urbanfilmsfestival.com ou a página do evento no Facebook.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351