Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Plus Galeria reúne obras de arte, vinho e pizza em evento; veja como foi

Confira também o Burburinho | 11.07.17 - 00:17
Plus Galeria reúne obras de arte, vinho e pizza em evento; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - A Plus Galeria realizou, na última sexta-feira (7/7), o Evening Plus. A noite contou com muitas novidades nas obras de arte e pizza no forno à lenha por Gabriel Lotufo, além de vinho para celebrar o clima ameno. A música ficou por conta da discotecagem em vinil de Monike Goyana, Caio Henrique Salgado e Oscar Fortunato.


Burburinho

Novo escritório
A administradora Renata Câmara e a psicóloga Renata Falco receberam convidados para inauguração de seu novo empreendimento, a Elevare Soluções em Gestão. Em espaço amplo e exclusivo no Setor Bueno, elas trazem para Goiânia um novo conceito em assessoria, com solução em desenvolvimento humano, gestão empresarial e profissional.
 
Renata Câmara e Renata Falco receberam convidados na inauguração da Elevare Soluções em Gestão (Fotos: Divulgação)


Artes plásticas 
O público composto por arquitetos, designers, decoradores e interessados por artes plásticas em geral ganhará, nesta terça-feira (11) de julho, às 19h30, mais uma loja conceito de artigos de arte e decoração. Trata-se da Marcelo Lima, que vai comercializar itens exclusivos do artista plástico homônimo, que neste empreendimento é sócio da jornalista Manoella Cunha Porto e da gastrônoma Carolina Leão. A loja fica na Rua 86, no Setor Sul, e vai funcionar de segunda a sexta das 9 às 19 horas e nos sábados das 9 às 13 horas. O espaço tem 133 m² e o projeto arquitetônico também é de Marcelo Lima. A noite de inauguração será festejada com um coquetel para clientes e convidados. O chef Fernando Hanna é quem assina o buffet e o som fica por conta do DJ RafaTom. 


Inauguração
Chega à Goiânia, esta semana, o Weon Bar, um espaço interativo, seguro e inovador que poderá ser aproveitado por diversos públicos da capital. À frente deste empreendimento estão os empresários Pedro Lelis, Carol Maia e Lucas Manga. O espaço, que será inaugurado para o público no formato de soft opening nesta sexta-feira (14), busca promover a experiência entre os elementos do bar, pessoas e a variedade de pratos presentes no cardápio, além da vasta opção de drinks, uns autorais e outros tradicionais.As tapas, tira-gostos servidos em porções individuais, são uma das inovações promovidas pelo bar. Além destes deliciosos petiscos, o cardápio assinado pelo chef goiano Ian Baiocchi também terá carnes especiais. 
 
O Weon Bar será inaugurado nesta sexta-feira (14), em soft opening, e contará com vasta opção de drinks (Foto: Divulgação)
 

No desembarque
A fim de surpreender quem chega no aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, uma maquete de bolo da Richesse Confeitaria foi montada na sala de desembarque. O modelo de sete andares, branco e decorado com flores coloridas foi escolhido para a divulgação do CASAR Goiânia, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Mercure Hotel. A ideia da mídia inusitada é da produtora de eventos Flávia Gouveia, da Agência FGO, responsável pela organização da mostra.
 
Uma maquete de bolo da Richesse Confeitaria foi instalada no desembarque do aeroporto Santa Genoveva para divulgar o CASAR Goiânia (Foto: Divulgação)


Inovação
Uma nova aceleradora de startups que chega a Goiás. O Grupo NorthON vai atuar no mercado goiano com a proposta de oferecer suporte aos empreendedores na gestão estratégica dos negócios, desde o planejamento ao acompanhamento dos resultados. A ideia é transformar negócios incipientes, com potencial de escala, em empresas rentáveis e globais, por meio da gestão estratégica e do empoderamento de talentos.


Do Sul 
A 11ª edição da FenaSul será realizada de sexta-feira (14) e 23 de julho no Master Hall, no Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Este ano o evento conta com 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos já tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, chocolate de Gramado e ainda traz novidades em moda couro, artesanato e decorações. Os visitantes contarão com uma programação cultural que irá acontecer todos os dias da FenaSul. Entre as atrações estão uma exposição do fotógrafo Antenor Tatsch Junior, roda de chimarrão, estúdio gaúcho, grupos de danças gaúchas e muito mais. 
 
A 11ª edição da FenaSul movimenta Goiânia (Foto: Divulgação)


Tendência
Nesta terça-feira (11), às 19 horas, o Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, receberá a designer Marlúcia Santos, que apresentará as tendências para o inverno 2018 por meio do Inova Moda “Utopias”. O evento é gratuito e conta com a parceria do Sebrae Goiás, Senai Ítalo Bolonha e do Clube de Costura. Para participar é preciso se inscrever até as 17 horas, pelo telefone (62) 3226-4583. São apenas 25 vagas.


Encontro
A partir de sábado (15) até 30 de julho será realizado o Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros - ECTCV. O evento reúne representantes de comunidades de diversas regiões do País em atividades que valorizam e celebram a cultura desses povos, assim como debatem as formas de preservá-las. A programação conta com 15 dias de apresentações culturais, incluindo cortejos, giros de folia, alvoradas, congadas, oficinas, vivências indígenas, shows, mostras de filmes, exposições, apresentações teatrais, palestras e rodas de prosa.
 
O cantor Chico César é uma das atrações confirmadas do Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros - ECTCV (Foto: Divulgação)


Nova sede
A Loft Construtora está de casa nova. Após 20 anos de funcionamento no Edifício Aquarius Center, no Setor Bueno, a empresa mudou para outra localização igualmente nobre na capital, o Setor Marista. Além da melhor centralidade da região do Marista, o novo e amplo escritório buscou juntar os setores administrativo e técnico da empresa. A nova sede da Loft está atrás do estande do Sinfonia Eco Design, último lançamento da construtora. O espaço funciona das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.


Fazendinha Park
O Araguaia Shopping recebe a Fazendinha Park durante o mês de julho para animar as férias da garotada. A atração reúne diversas atividades num ambiente lúdico que remete ao cenário de fazenda. Instalado na Praça Central, Piso 1, o evento ficará aberto a crianças de todas as idades até o dia 6 de agosto.
 
A Fazendinha Park estará no Araguaia Shopping durante o mês de julho para animar as crianças (Foto: Divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351