Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Encanti Festas inaugura nova loja com coquetel para convidados; veja

Confira também o Burburinho | 21.06.17 - 23:40
Encanti Festas inaugura nova loja com coquetel para convidados; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária Liliane Evangelista realizou o coquetel de inauguração da sua nova loja Encanti Festas, na noite da última segunda-feira (19/6), na Rua 9, Setor Marista. O empreendimento com 400 m² tem projeto assinado pelas arquitetas Paula Queiroz e Mariela Romano. Os clientes podem comprar e alugar peças exclusivas para festas e eventos das marcas mais conhecidas do mercado, inclusive produtos artesanais. 
 
A organização do evento de inauguração ficou a cargo da cerimonialista infantil Andréa Noki, menu assinado pelo Buffet Bonna Sabor e show da Bandalupa. Os personagens “A Bela e a Fera”, versão filme da Manto Produções de São Paulo, receberam os convidados no evento.


Burburinho

Casa Verde
Um espaço de lazer, cultura e convivência para quem estiver curtindo a cidade de Cora nesta semana, período em que Goiás recebe a 19ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, o Fica. Essa é a proposta da Casa Verde, organizada pelos produtores culturais independentes da Bento Produções e Reverbera, que levará um circuito de shows, exposições visuais, espaço gastronômico e diversas atividades à cidade entre quinta-feira (22) e domingo (25).
 
A banda Candeeiro Voador se apresenta nesta quinta-feira (22), na Casa Verde, em Goiás (Foto: Divulgação)

 
Feira internacional
Juliano Michei começou a trabalhar aos 18 anos de idade em uma rede de fast food e aos 20, começou a fazer flores artesanais de madeira como hobby. O empresário viu o negócio crescer e é considerado hoje um dos maiores promotores de eventos do Brasil com sua Nações & Artes, que está em Goiânia até domingo (25). A feira itinerante reúne artesãos vindos dos quatros cantos do mundo e já aconteceu em todas as capitais brasileiras. No segundo semestre deste ano, Michei levará os principais artistas para edições da mostra em Portugal, na Espanha e na Argentina.
 
Juliano Michei é o promotor da feira Nações & Artes, que está no Buriti Shopping (Foto: Divulgação)


Presença vip
A apresentadora, atriz e modelo Helen Ganzarolli virá a Goiânia nesta sexta-feira (23) para participar do coquetel de inauguração da loja Pit Bull no Araguaia Shopping. O evento será aberto ao público e terá atrações das 10 às 16 horas. A marca também oferece produtos para o público masculino, com coleções que prezam pelo estilo e conforto. Além de lojas exclusivas, a Pit Bull Jeans vende seus produtos em lojas multimarcas de todo o Brasil e da América Latina. 
 
A apresentadora atriz e modelo Helen Ganzarolli estará em Goiânia na inauguração da Pit Bull, no Araguaia Shopping (Foto: Divulgação)

 
Junina
Para quem gosta de festa junina, entre sexta-feira (23) e domingo (25), no estacionamento da Rio Verde do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, ainda é realizado o Arraiá do Amor. Os refrescos Refreskant e as delícias juninas dos Produtos Paulista vão marcar presença junto com  gostosuras da Velly e Sandella. A GSA está com um estande com a brincadeira do Caipira Maluco.


Lançamento
Rafael Quadros se apresenta no próximo sábado (24), no Santafé Hall, no show de lançamento oficial do seu primeiro DVD de carreira “O Começo do Sonho”, tendo como convidado o MC G15. O DVD gravado recentemente no Infinity Hall, com a participação especial de Israel Novaes e Diego Ferrari, tem a direção assinada por Cassius Cordeiro, produção musical Jenner Melo e produção fonográfica e Rivas Rodrigues. Entre 2015 e 2016 Rafael mostrou seu dom de intérprete, lançando seus próprios trabalhos, entre eles a música "Faixa 5", e seu videoclipe, com repercussão na mídia digital.
 
Rafael Quadros lança seu DVD "O Começo do Sonho", neste sábado (24), no Santafé Hall (Foto: Divulgação)


Feijoada
A banda Aviões do Forró e o cantor Mano Walter desembarcam em Goiânia para a terceira edição da Feijoada do Bahrem, que será realizada na Pecuária de Goiânia, 12 de agosto. A festividade também marca o lançamento da festa do bar, que esse ano comemora nove anos. Os ingressos já podem ser adquiridos no Bahrem Bar.
 

Comemoração
Os coaches José Tavares e Stella Maris, criadores do Instituto Master Coach, são só sorrisos. Eles comemoram o sucesso do Instituto que oferece cursos e treinamentos na área do autoconhecimento. Neste fim de semana, a dupla realiza o VI Treinamento de Imersão JORNADA, que acontece uma vez por mês num hotel fazenda.  As inscrições estão abertas! Mais informações:  www.institutomastercoach.com.br / (62) 98284.5876
 
José Tavares e Stella Maris comemoram o sucesso do Instituto Master Coach (Foto: Divulgação)


Congresso
O professor e consultor Maurício Valadão está em Porto Alegre participando do 17º International Stress Management Association. Considerado um dos mais importantes congressos internacionais sobre o assunto, o Professor representa Goiás na comissão organizadora do evento. Na ocasião, ele também apresenta dois artigos com resultados parciais de sua pesquisa em stress realizada no Doutorado em Psicologia da PUC-Goiás.


Arraiá
O Arraiá EBM já virou tradição e neste ano a festança será no Dia de São João, neste sábado (24), a partir das 17h. Quem passar pelo Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, poderá curtir muita música boa, comidas típicas e ainda ajudar o próximo. A entrada é gratuita, mas a empresa convida o público a doar 1 quilo de alimento não-perecível para doação a instituições de caridade.
 
O Arraiá EBM será realizado no próximo sábado (24) (Foto: Divulgação)


Fête de la Musique
A Aliança Francesa promove no próximo sábado (24) a sua tradicional e internacional Fête de la Musique, evento criado em 1982 na França que celebra, tanto em território francês quanto em países francofônicos, as manifestações culturais artísticas com a participação de cantores, bandas goianas, dançarinos e artistas em geral amadores e profissionais.  Este ano em Goiás, a novidade é a integração do Festival da Canção Francesa à programação oficial da festa.


Saudável
O Container da Saúde promove nesta quinta (22) e sexta-feira (23), a partir das 18h o Container Festival Burguer. Duas noites exclusivas para apresentar ao público versões saudáveis de um dos  pratos mais queridos do goiano - o sanduíche. Feitos  com ingredientes criteriosamente selecionados, serão oferecidos opções que levam itens como queijo vegano, hambúrguer vegetariano/vegano e o Container Burguer, feito de carne de frango ou bovina e temperos especiais.
 
Nesta quinta (22) e sexta-feira (23) tem Container Festival Burguer (Foto: Diogo Teixeira)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351