Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a IV Convenção Goiânia Tattoo, realizada no fim de semana

Veja também o Burburinho | 19.06.17 - 23:02
Confira como foi a IV Convenção Goiânia Tattoo, realizada no fim de semana .Carolina Pessoni

Goiânia Todos os estilos se encontraram no maior encontro de tatuadores de Goiás. Do tribal ao realismo, passando por diversas outras estéticas e significados, a diversidade foi a marca da IV Convenção Goiânia Tattoo, realizada no último sábado (17/6) e domingo (18), no Oliveira's Place.
 
A ideia do evento foi popularizar o conhecimento sobre o que é considerada uma das mais antigas expressões artísticas da humanidade e uma das mais presentes na atualidade. Entre as atrações, o Espaço kids, área onde as crianças se divertiram com brinquedos, pinturas faciais e brincadeiras coordenadas por monitores. O Espaço Gourmet reuniu food trucks com diversas opções de pratos, criando um descontraído espaço de alimentação e bate-papo. 


Burburinho

Comida saudável 
As empresárias Tana Lobo e Luiza Esperidião recebem convidados para o coquetel de inauguração do GoBox nessa terça-feira (20), no Setor Marista. O empreendimento gastronômico traz um conceito novo para a capital, o Fast Fresh Food, oferencendo comida pronta para ser consumida em um formato chamado de “to go”, em que o cliente pode tanto pegar e consumir o alimento no estabelecimento ou apenas "pegar e levar". O cardápio que será assinado pela nutricionista Carol Morais com a assessoria da nutricionista Naiara Rochet. Na inauguração serão servidos mini porções do cardápio, preparados pela banqueteira Liliane Lobo, a decoração fica por conta da Vero Festas, o cerimonial leva a assinatura do Lozi Eventos, som e luz ficam por conta da Garrot Eventos. O GoBox fica situado na Alameda Ricardo Paranhos, nº 1202, Setor Marista.
 

As empresárias Tana Lobo e Luiza Esperidião inauguram o GoBox, nesta terça-feira (20) (Foto: Divulgação)


Back to 90's
Um show dançante com sucessos que marcaram a vida de muita gente. Esta é a aposta do Flamboyant Shopping Center para esta quarta-feira (21), na estreia do Flamboyant Garden Festival. Às 19h30, o público poderá conferir a banda internacional Double You, liderada pelo britânico William Naraine. Sucesso absoluto nos anos 90, o Double You 2 que já vendeu mais de 6 milhões de discos em todo mundo e no Brasil embala a noite de jovens de todas as idades. Oportunidade para conferir hits como “Please Don’t Go”, “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful”, “Who’s Fooling Who” e muitos outros.
 
A banda Double You se apresenta no Flamboyant Garde Festival, nesta quarta-feira (21) (Foto: Divulgação)


Groove
Uma dose certa entre ambiente bacana, música boa, gente bonita, preço bom para a comemoração de dois anos da Don Barbearia Conceito, no próximo sábado (24), no Condomínio dos Sebba, Setor Marista. O groove carioca desembarca em Goiânia com o som de Júlio Serrano e Banda. Poderá ser conferido no dia, a partir das 16h, o melhor do rap, hip hop, soul e sur music.
 
Júlio Serrano e Banda se apresentam na comemoração de dois anos da Don Barbearia Conceito (Foto: Divulgação)
 

Fórum
A Amcham Goiânia quer discutir como transformar a inovação em vantagem competitiva no Fórum de Inovação e Tecnologia, marcado para esta quarta-feira (21), das 13h30 às 18h, no K Hotel, em Goiânia. Para discutir o tema, os executivos convidados são: Roberto Petry, CIO da Dell; Leonardo Garnica, Innovation Manager da Natura; Hebert Viana, Diretor de Marketing da Localiza; e Alexandre Lacerda, Diretor de Marketing da SAP.


Inauguração
O Aparecida Shopping será inaugurado neste mês com um mix de lojas e serviços diversificado, que serão distribuídos em 125 lojas na primeira fase, além de comodidade, segurança, entretenimento e lazer, para atender, principalmente, o público da região. Na cidade que mais cresce em Goiás, o empreendimento chega para impulsionar o desenvolvimento local e também atender a expectativa dos aparecidenses, que já esperam pela abertura oficial, no dia 27 próximo, e terão no local, moderno e bem planejado, não apenas um centro de compras, mas também possibilidades de sociabilidade, diversão e negócios.
 
O Aparecida Shopping será inaugurado no próximo dia 27 (Foto: Divulgação)


Villa Mix
O Villa Mix Festival confirmou mais uma atração para a edição de Goiânia: o cantor Rudy Mancuso. Com apenas 24 anos, o fenômeno mundial nascido em Nova Jersey (EUA) também compõe, atua e é YouTuber. Nas redes sociais ele acumula mais de 15 milhões de seguidores e cerca de 250 milhões de visualizações em seu canal oficial. Recentemente Rudy trouxe o seu som singular ao Brasil, pois fez a abertura da turnê do Justin Bieber em três capitais. Em sua sétima passagem pela capital goiana, o Villa Mix Festival será realizado pela primeira vez em dois dias, 1º e 2 de julho. Os astros internacionais Demi Lovato e Maluma já são atrações confirmadas.
 
O cantor Rudy Mancuso será uma das atrações do Villa Mix Festival, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Papo sério
A criadora Aloma Schmaltz Rocha; a arquiteta Milena Niemeyer; a psicóloga Vivian Lyrra e a nutricionista Raysa Ribas promovem nesta terça-feira (20) o Fala Mana!. O evento será um debate no estilo do programa Saia Justa, da GNT. Junto com 20 convidadas, elas discutirão, entre outros assuntos, o consumo consciente, a relação da mulher atual com o corpo e o empoderamento feminino. A mediadora será a jornalista Andréa Regis.


Rock
O músico goiano Rodrigo Invernizzi realiza show no Biére Live Music & Pub, na quinta-feira (22), às 22h . A apresentação é uma realização da R Camargo Produções Artísticas. Será cobrado couvert artístico no valor de R$ 20. Além do trabalho autoral do cantor, o show será embalado por clássicos do rock brasileiro, como Titãs, Barão Vermelho, Legião Urbana, Raul Seixas, Erasmo Carlos e Cachorro Grande. Atualmente, o músico está em fase de divulgação do seu primeiro videoclipe produzido pela Vevo, com a música De Pés na Estrada.
 
Rodrigo Invernizzi se apresenta no Biére Live Music & Pub na próxima quinta-feira (22) (Foto: Alexandre Cavarzan)


Petit Comité 
A Mac Móveis Goiânia será a anfitriã do 1º Petit Comité do Núcleo Casa. Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro abrirão as portas da loja, na Alameda Ricardo Paranhos nesta quarta-feira (21), às 19h, para um seleto grupo de 10 arquitetos. Os profissionais, escolhidos por sorteio, fazem parte do programa de fidelidade voltado para a área de arquitetura e design. A noite será regada à Chandon e terá a cobertura da Revista Casa Vogue.
 
Andrea e Belarmino Pinheiro serão os anfitriões do 1º Petit Comité do Núcleo Casa, na Mac Móveis (Foto: Cristina Dourado)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351