Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o coquetel de lançamento do Carna Gyn Festival 2017

Confira também o Burburinho | 17.06.17 - 12:32
Veja como  foi o coquetel de lançamento do Carna Gyn Festival 2017 .Carolina Pessoni

GoiâniaEm setembro Goiânia terá o Carnpa Gyn, uma nova micareta que resgatará boas lembranças acompanhada de muitas novidades. E, nesta última terça-feira (13/6), foi realizado o coquetel de lançamento do evento, agregado a coletiva de imprensa. 
 
Os organizadores falaram de toda a estrutura, lançaram o site oficial do evento – local das vendas dos passaportes, e, principalmente, revelaram a primeira atração do evento - Bell Marques. O coquetel foi realizado no espaço EBM, localizado na Ricardo Paranhos, no Setor Marista. 


Burburinho

GOD
O magnífico ator Miguel Falabella dirige e estrela a aclamada comédia da Broadway, "GOD" em Goiás. Devido sucesso de vendas foi necessário abrir uma sessão extra para atender o público goiano que quer assistir a peça. A apresentação na cidade de Anápolis será na quinta-feira (22) às 21h, no teatro São Francisco. Já na capital goiana, será na sexta-feira (23), às 22h, e sábado (24) às 18h e às 21h, no teatro Madre Esperança Garrido.
 
O ator Miguel Falabella estrela a comédia da Broadway "GOD" (Foto: Divulgação)


Rock
O cantor Edu Moraes é a atração deste sábado (17) do Lowbrow Lab Arte & Boteco. Para o show do Lowbrow, o artista preparou um repertório de voz e violão com o melhor do Rock Internacional e Nacional, com músicas de bandas como The Red Hot Chili Peppers, Barão Vermelho, John Mayer, Adele, Bon Jovi, Bruno Mars, Cold Play, Foo Fighters, Green Day, Incubus e outros. A casa abre a partir das 18h30 e conta com bar de drinks e gourmet food.
 
Edu Moraes é a atração deste sábado (17) do Lowbrow Lab Arte & Boteco (Foto: Divulgação)


Para os pets
O incorporador Ilézio Inácio Ferreira e sua equipe se preparam para receber, na tarde do próximo sábado (10) às 16h, muitos convidados para a inauguração do Pet Place Consciente, montado para atividades recreativas entre pets e seus donos. O espaço fica no Setor Bueno, no encontro das ruas T-29 e T-44. Um concurso de fantasias deve encantar os amantes dos animais que forem ao evento, que irá contar ainda com um show musical, oficinas de adestramento e food trucks.


Cia do Bem 
Os sócios-proprietários da Clínica Anis, Érico Meirelles, Cláudio Rodrigues e Fausto Ramos participam do Projeto Cia do Bem. A campanha atual, denominada “Prato Cheio”, tem como objetivo arrecadar leite em pó para doar a instituições e famílias carentes. De 19 a 23 de junho, a cada 5 latas de leite em pó doadas na Clínica Anis, o participante ganha 1 consulta ou 1 peeling químico ou ainda 1 sessão de luz pulsada na axila.
 
Os empresários Cláudio Rodrigues, Fausto Ramos e Érico Meirelles participam do Projeto Cia do Bem (Foto: Divulgação)


Teatro
"Masha e o Urso" é o desenho animado mais amado do momento. De origem russa, criado pela Animaccord, fala do dia-a-dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. E para a alegria da garotada já acostumada a acompanhar a dupla pela televisão e a internet será apresentado em Goiânia, o live show “Masha e o Urso” no dia 24 de junho, às 17h, no Teatro Goiânia. 
 
O espetáculo "Masha e o Urso" será apresentado no Teatro Goiânia, dia 24 de junho (Foto: Divulgação)


Bate-papo
Na próxima quinta feira (15), a Brasal Incorporações recebe as integrantes do Portal Glam na Casa Cor Goiás para um Bate Papo produtivo com a consultora financeira Rebeca Nevares. Na ocasião , a consultora abordará temas relacionados ao livro "Casais Inteligentes enriquecem juntos" de Gustavo Cerbasi. Será o primeiro evento oficial do Portal Glam voltado também aos maridos das integrantes. Também será comemorado a nova parceria do Portal com a Amcham Brasil , maior entidade empresarial brasileira com 5 mil empresas associadas .


Festival
Coreógrafos e bailarinos reconhecidos no Brasil e no exterior participarão da quinta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás, que será realizado entre os dias 1º e 09 de julho, em Goiânia. Esses profissionais renomados estarão em Goiânia para atuar como jurados da Mostra Competitiva e ministrar workshops de vários estilos, entre outras atividades. Natalia Berrios, Alice Arja, Danilo Santana, Cristina Helena, Tíndaro Silvano e Omar Carrum são alguns dos nomes que estarão presentes no festival.
 
O mexicano Omar Carrum será um dos jurados da Mostra Competitiva do Festival Internacional de Dança de Goiás (Foto: Divulgação)


Dinossauros
O público do Shopping Cerrado poderá conferir, a partir da próxima terça-feira (20), a Exposição Mundo Jurássico, que traz réplicas de diversas espécies de dinossauros em tamanho real. Ao todo, serão 13 esculturas ricas em detalhes que emitem som e se movimentam, espalhadas pelo shopping. O evento tem entrada gratuita e será realizado até o dia 30 de julho. Além das réplicas e do cenário, a mostra trará textos explicativos sobre a história dos dinossauros, sua classificação e os fósseis, entre outras curiosidades.
 
A Exposição Mundo Jurássico começa na próxima terça-feira (20), no Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)


Tributo
O Natalia Mendoza Estúdio de Piano & Experiência Musical irá homenagear o cantor Michael Jackson, na próxima terça-feira (20), no Teatro Goiânia com um inesquecível recital apresentado por alunos e professores do estúdio. A noite ganha ênfase com a presença do cover do cantor, Matheus de Luca e relembrará hits como Smooth criminal, I want You Back, Heal the Word,Thriller e muito mais. 
 

In Concert
Dia 27 de junho, o Flamboyant In Concert traz a Goiânia duas propostas musicais diferentes, mas unidas pelo talento de dois grandes nomes da música popular brasileira. No palco do projeto, o vocalista do Skank, Samuel Rosa e o cantor e compositor Lô Borges apresentam o show Clube da Esquina.
 
Samuel Rosa e Lô Borges se apresentam dia 27 de junho no Flamboyant In Concert (Foto: Weber Padua)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351