Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Parceiros da Casa Cor Goiás celebram sucesso da edição 2017; veja fotos

Confira também o Burburinho | 15.06.17 - 16:05
Parceiros da Casa Cor Goiás celebram sucesso da edição 2017; veja fotos .Carolina Pessoni

Goiânia
- Na última terça-feira (13/6), as empresas parceiras Automatize Residencias, Acervo Decorações, Favorita Goiânia, Mamorarte, Viva Revestimentos Especiais e Núcleo Goiano de Decoração receberam parceiros e amigos parar celebrar o sucesso da Casa Cor Goiás 2017.

Burburinho

Inauguração
A empresária Liliane Evangelista convida para o coquetel de inauguração da sua nova loja “Encanti Festas” na noite da próxima segunda-feira (19), na Rua 9, Setor Marista. O empreendimento tem projeto assinado pelas arquitetas Paula Queiroz e Mariela Romano. Os clientes poderão comprar e alugar peças exclusivas para festas e eventos das marcas mais conhecidas do mercado, inclusive produtos artesanais. A organização do evento de inauguração ficará a cargo da cerimonialista infantil Andréa Noki, terá menu assinado pelo Buffet Bonna Sabor e show da Bandalupa. Os personagens A Bela e a Fera, versão filme da Manto Produções de São Paulo, receberão os convidados no evento.
 
A empresária Liliane Evangelista inaugura na noite de segunda-feira, dia 19 de Junho, sua nova loja Encanti Festas, no Setor Marista (Foto: Paula Taleb)


Teatro
Relacionamentos fracassados são a tônica do monólogo “O Namorado da Minha Namorada”, estrelado pelo publicitário, ator, comediante e criador do blog Jacaré Banguela, Rodrigo Fernandes. A comédia será apresentada em Goiânia, no Teatro Sesi, nesta sexta-feira (16), às 20h. Com irreverência, versatilidade e humor ácido, Rodrigo arranca risos da plateia com histórias inusitadas.
 
O publicitário Rodrigo Fernandes, criador do blog Jacará Banguela, apresenta o monólogo “O Namorado da Minha Namorada”, nesta sexta-feira (16), em Goiânia (Foto: Divulgação)


CISBEI
O autor do livro ‘Quem cuidará das crianças’, pediatra José Martins Filho, estará em Goiânia no dia 1º de julho para ministrar a palestra ‘A difícil tarefa de educar os filhos hoje’. Ele vai abordar o assunto a partir das 16h40, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia (GO), dentro da programação da II Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (CISBEI). Realizada pela Organização de Umbiguinho a Umbigão, a CISBEI terá uma programação de palestras voltada para mães, pais e profissionais da área infantil, como pediatras e psicólogos. São esperadas 600 pessoas para a conferência e as inscrições podem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com.
 
O pediatra José Martins Filho estára em Goiâna na II Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (CISBEI) (Foto: Mário Moreira)

 
Nações & Artes
Centenas de peças, produzidas em sua grande maioria fora do Brasil, estão à venda com exclusividade durante a Feira Nações & Artes, realizada no Buriti Shopping até o dia 25 de junho. A feira proporciona um mergulho na cultura dos 15 países representados ali com arte, decoração, culinária e vestuário, valorizando e estimulando o interesse e admiração dos visitantes aos costumes e culturas diferentes.
 
Luminárias de polipropileno feitas com técnica japonesa estão expostas na Feira Nações & Artes, no Buriti Shohpping (Foto: Divulgação)


Lançamento
O Fujioka lança, na próxima quinta-feira (22), o novo celular da Motorola, Moto Z² Play, que chega ao Brasil com um design mais fino, mais leve e com melhor performance. A tela do Moto Z² Play é Super AMOLED Full HD de 5,5” e bateria para mais de um dia de uso. Já o carregamento TurboPower™ oferece até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga. O processador octa-core de 2.2 GHz, combinado com  4 GB de memória RAM,  permite navegar na internet, curtir jogos e muito mais sem se preocupar com travamentos. Além disso, dá para armazenar vídeos em 4K, fotos  e músicas  com 64 GB de memória de armazenamento interno expansível até 2 TB.


Brasilidade
A casa mais descolada de Goiânia, o Lowbrow Lab Arte e Boteco inaugura o fim de semana, nesta sexta-feira (16) com o melhor da música brasileira com a banda Jeremias na Estrada. Com fortes influências de grandes nomes brazucas, como Tim Maia, Jorge Ben Jor e Chico Science, Jeremias atualmente vive fase estúdio para gravação de seu primeiro disco autoral, ainda sem nome. O bar abre a partir das 18h30 para quem quiser curtir as delícias da casa em um happy hour ou visitar a exposição de Galvão Bertazzi, Outra Distância, em cartaz na galeria de Arte do Lowbrow.
 
A banda Jeremias na Estrada se apresenta nesta sexta-feira (16) no Lowbrow Lab Arte & Boteco (Foto: Divulgação)

 
Fisiculturismo
Neste domingo (18) de junho, a Federação Goiana de Musculação Fitness e Fisiculturismo (Fegomff/IFBB-GO) realiza o Campeonato Goiano de Musculação Fitness e Fisiculturismo 2017 no Teatro Rio Vermelho. A partir das 15h, serão realizadas as prévias e finais da competição que deve receber mais de 120 atletas nessa edição que conta com sete categorias em disputa, incluindo a estreia de paratletas como o deficiente Hélio Odílio e o cadeirante Marcos Vinícius entre os profissionais. Nessa edição os competidores serão recebidos por ninguém menos que a modelo, empresária e ex-panicat Juju Salimeni, considerada musa da modalidade por carregar o estandarte da musculação fitness pelo País. 
 
Juju Salimeni estrá no Campeonato Goiano de Musculação Fitness e Fisiculturismo 2017, neste domingo (18) (Foto: Divulgação)


Tatuagem
Os principais tatuadores do Brasil vão marcar presença na IV Convenção Goiânia Tattoo, neste sábado (17) e domingo (18), no Oliveira's Place. A edição de 2017 contará com Espaço Kids, Espaço Gourmet com food trucks e discotecagem. Tem ainda o concurso das melhores tatuagens e flash tattoos estarão disponíveis a partir de R$ 100. O evento é coordenado pelo estúdio Jander Tattoo, com Jander Rodrigues como head.


Evento
Na ultima semana a equipe de advogados goianos do Escritório Dias & Amaral estiveram presentes no ADIT Share 2017, que aconteceu em Caldas Novas. O evento promovido pela Adit Brasil - Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, reuniu os principais profissionais desse setor para apresentar tendências, debater e trocar experiências em relação ao segmento.
 
Equipe do Escritório Dias & Amaral Advogados participaram do ADIT Share 2017, em Caldas Novas (Foto: Divulgação)


Peteca
Uma simples brincadeira ou uma modalidade de competição? No próximo Amor ao Esporte, que vai ao ar na segunda-feira (19), os apresentadores Carla Lacerda e Dyego Spindola mostram um pouco sobre o mundo da peteca. Considerada uma atividade tipicamente brasileira, ela cresce na preferência, não somente dos mineiros, Estado onde é referência, mas também entre os goianos. Enquanto o Dyego foi tentar jogar peteca no Clube de Engenharia, a Carla se lançou no badminton! O resultado, você confere a partir das 11h20, na tela da TV Brasil Central.
 
Os apresentadores Carla Lacerda e Dyego Spindola sendo dirigidos por Jarleo Barbosa (Foto: Divulgação)


Ousadia
A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.
O Boticário lançou sua nova fragrância, a Elysée Nuit (Foto: Divulgação)


Animação
A 17ª Goiânia Mostra Curtas é um festival de curta-metragens de temática livre composta de cinco mostras competitivas - das quais a Curta Mostra Brasil é a oficial e as demais são paralelas - e a Mostra Especial, não-competitiva. Dentre as mostras competitivas, a novidade desta edição é a Curta Mostra Animação, que receberá curadoria do  animador e cineasta Cesar Cabral e contará com voto popular e juri oficial. A nova mostra paralela substitui a Curta Mostra Municípios, que cumpriu um importante papel de incentivar a produção audiovisual pelo interior do País e agora deixa de compor a programação do festival. As inscrições de filmes para as mostras competitivas seguem abertas até dia 27 de julho de 2017, pelo site www.goianiamostracurtas.com.br.
 
O animador e cineasta Cesar Crabal será curador da Curta Mostra Animação, da 17ª Goiânia Mostra Curtas (Foto: Divulgação)


Animação fitness
A CIA de dança Daniel Saboya, que tem quase 6 bilhões de visualizações em seu canal de dança do Youtube, foi a atração de aniversário da Academia Deddy Fitness, no último domingo (10). O empresário e educador físico Vanderson Silva, conhecido como Deddy, recebeu os integrantes em sua academia com 'aulão' de ritmos contagiante.  
 
Deddy e a esposa Nayara Gomes junto com a  trupe formada por Izabela Leite,  Daniel Saboya e Rosana Maria no aniversário da Academia Deddy Fitness (Foto: Tiago Cantuária)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351