Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Brasal Incorporações realiza coquetel em espaço na Casa Cor 2017; confira

Veja também o Burburinho | 14.06.17 - 00:00
Brasal Incorporações realiza coquetel em espaço na Casa Cor 2017; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - O diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão, recebeu, na noite da última quinta-feira (1º/6) parceiros de negócios e clientes para um delicioso coquetel. A recepção foi realizada no espaço Espaço Brasal Incorporações Concept, ambiente que integra a 21ª edição da Casa Cor Goiás. Na oportunidade, os convidados conheceram o belo projeto de decoração do ambiente, que é assinado pela arquiteta Anna Paula Melo, ao som do DJ Angelo Martorell.


Burburinho

Homenagem
O executivo imobiliário Ricardo Teixeira recebeu o título de Cidadão Goianiense por sua contribuição para o desenvolvimento urbano da capital. A homenagem foi proposta pelo vereador Alisson Lima.
 
Ricardo Teixeira recebeu homenagem proposta pelo vereador Alisson Lima (Foto: Antonio Silva)


Decorado
A gerente de marketing da GPL, Laís Cunha, recebeu o publicitário Diego Siqueira no estande do apartamento decorado do Cenarium Vaca Brava, residencial que será construído na T-71, no Setor Bueno
 

Diego Siqueira e Laís Cunha no Cenarium Vaca Brava (Foto: Divulgação)


Junho Vermelho
Nesta quarta-feira (14), Dia Mundial do Doador de Sangue, o Hospital Alberto Rassi (HGG), em parceria com o Hemocentro, promove palestra sobre mitos e verdades da doação de sangue, ministrada pela enfermeira Keila Fábia Guilarlucci Ribeiro, às 15h30 no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG. A atividade faz parte das celebrações do Junho Vermelho, que alerta para a importância da doação de sangue, ainda mais necessária nesta época pela chegada do inverno e por compreender as férias, período em que há uma menor incidência de doações, fazendo com os bancos fiquem com seus estoques abaixo da média.


Tendências
Nos próximos dias 18, 19 e 20 de junho, o Centro de Convenções se transforma no palco da beleza durante a Fegobel+ 2017. A feira apresenta visão internacional de tendências e novidades para as áreas de cabelo, maquiagem, estética, manicure e muito mais. Neste ano, o evento terá participação de nomes como Rodrigo Cintra, Alan Albuquerque, Alvair Querido e Nariko Hair Style. Mais de 300 marcas vão expor produtos e lançamentos e são esperados mais de 30 mil visitantes.
 
Rodrigo Cintra é um dos nomes da Fegobel+ 2017 (Foto: Divulgação)


Tango
Considerado o maior compositor do tango moderno, Astor Piazzolla é homenageado pelo 3001 - Proyecto Piazzolla, tendo à frente a cantora Elena Roger e o grupo Escalandrum. Os artista, que se encontram em turnê no País, desembarcam  direto de Buenos Aires, no Teatro SESI, nesta quarta-feira (14), para show único, a partir das 20 horas.  
 
O 3001 - Proyecto Piazzolla se apresenta nesta quarta-feira (14), no Teatro SESI (Foto: Divulgação)


Casar
O evento de casamentos mais sofisticado do Brasil já tem data para acontecer em Goiânia. Nos dias 30 e 31 de agosto, os noivos da capital poderão conferir as novidades propostas pelos principais fornecedores do mercado no CASAR Goiânia, que acontecerá no Mercure Hotel.


Festa
O estado de Goiás foi palco da Festa do Óscar, que aconteceu no sábado (10/6), na Estância JC, em Senador Canedo. Para esta edição, o idealizador e produtor do evento, Oscar Martins, viajou para vários lugares do mundo em busca de referências e novidades que surpreenderam ainda mais os convidados. A banqueteira Liliane Lobo foi quem assinou o buffet e a decoração ficou por conta da Vero Festas.
 
A Festa do Óscar foi realizada no último sábado e reuniu gente bonita e boa música na Estância JC (Fotos: Anderson Borde)

 
Coquetel
A empresária Giselle Oliveira, da Santtissima Underwear, juntamente com o closet Karla Rodrigues e as meninas do instagram Gata Garota Make Up, recebeu convidados para o lançamento da coleção Dia dos Namorados. O evento foi regado a dicas sensuais e de make. As convidadas curtiram um ambiente aconchegante com gostinho de chocolate da Doce Docinho. 
 
Giselle Oliveira, Karla Rodrigues e as meninas do instaram Gata Garota Make Up lançaram coleção de Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)


Internacional
O Buriti Shopping recebe até o próximo dia 25 a feira itinerante Nações & Artes, uma mostra internacional de artesanato e decoração que proporciona ao público uma irresistível viagem a mais de 15 países localizados no Oriente Médio, na Ásia e na América Latina, incluindo Brasil. O evento, que já passou por quase todas as capitais brasileiras, é realizado pela primeira vez em Goiânia


Colaborativo
Neste sábado (17), a partir de meio-dia, a radialista Cacau Mila comemorá seu aniversário realizando um evento colaborativo no Rocket07 Bar. O evento contará com um Flash Day comandado por mulheres, feirinha de produtos e serviços, cosplays de Star Wars, DJ e um pequeno show autoral da radialista que também é cantora. O evento é inspirado na polêmica série da Netflix, Sense8, e leva o nome de Conexão - A Festa. A entrada custa R$ 10.
 
A radialista Cacau Mila comemora seu aniversário neste sábado (17), no Rocket07 Bar (Foto: Divulgação)


Pudim gourmet
Está inaugurando em Goiânia uma nova marca que reinventa a tradicional receita simples de pudim, fazendo uma releitura com novos ingredientes. Um Sonho de Pudim é fabricado em seis tipos diferentes: leite tradicional, Nutella com calda de chocolate, chocolate branco com frutas vermelhas, chocolate, limão siciliano e doce de leite. Os tamanhos também variam entre 600g, 1 kg, 1,5kg, 2kg e o formato de pote, de 120ml. Em todos, o cliente ganha a forma do pudim. As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp através do número (62) 9 9991-3405, e dúvidas pelo e-mail contatoumsonhodepudim@gmail.com.
 
Um Sonho de Pudim chega a Goiânia com seis tipos de receitas diferentes (Foto: Divulgação)

 
Novidade
A segunda maior marca da Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná, o primeiro refrigerante que já chega ao mercado com certificação da origem do guaraná 100% Amazonas. O objetivo da empresa ao incluir guaraná nas opções de Fanta é atrair mais consumidores do mercado de sabores.
 
A Coca-Cola Brasil lançou a Fanta Guaraná (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351