Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira quem passou pela Festa Euro 2017 - Edição Londres

Veja também o Burburinho | 07.06.17 - 19:25
Confira quem passou pela Festa Euro 2017 - Edição Londres .Carolina Pessoni

GoiâniaOs empresários André Oliveira Souza e Vitor Barros realizaram no último sábado (3/6) a Festa Euro 2017 – Edição Londres. No line-up estavam nomes de peso como o DJ belga Romeo Blanco, os DJs Pacheco, Radiomatik, Breno Rocha, Ellie Klotz, Lui Torcatto, Al Capone, Gui Reif e Dudu Sax. A decoradora Rafaella Pedrosa Cunha assinou toda a ambientação com o tema “The Times of London”. 
 
O evento contou com palco de 600 m² formando uma réplica do “Big Ben” de 16 metros de altura, projetado por Luciano Carilli, da OX Arquitetura e Eventos. Convidados de todos os cantos do país curtiram mais de 10 horas de festa, até a manhã de domingo (4). 

Burburinho

Noivas e noivos
A assessora de cerimonial Keite Maisa, juntamente com os fotógrafos Erick Corrêa e Vitor Dias, o cinegrafista Myller Messias e a decoradora Paula Queiroz realizaram nesta terça-feira (6/6) o evento “Eu disse sim, e agora?”, no Espaço Equatore. A iniciativa foi idealizada para tirar dúvidas sobre a cerimônia de casamento.
 

A assessora de cerimonial Keite Maisa os fotógrafos Erick Corrêa e Vitor Dias realizaram o evento "Eu disse sim, e agora?" (Foto: Corrêa Dias Fotografia)


Título 
Vivendo em Goiânia há quase dez anos, o empresário paulista Ricardo Teixeira fortalece ainda mais as suas raízes e carinho pela cidade de Goiânia. É que o executivo, atuante no setor imobiliário de Goiás, recebe na noite desta próxima quinta-feira (8), na Câmara Municipal, o título de cidadão goianiense. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Alisson Lima. Com quase 30 anos de experiência profissional, Ricardo Teixeira é tido como um empresário que trouxe uma visão inovadora ao setor imobiliário do Estado. Atualmente, ele é sócio da URBS-RT Lançamentos Imobiliários. 
 
O empresário paulista Ricardo Teixeira recebe, nesta quinta-feira (8), título de cidadão goianiense (Foto: Divulgação)


Tradicional
Um dos destaques culturais do Festival Italiano de Nova Veneza foi o baile de máscaras, reproduzindo o Carnaval de Veneza, uma das festas mais tradicionais da Itália, originada no século XI. Além do glamour e beleza das roupas de época  e as máscaras, o baile será animado pela banda Raízes de Veneza, que trouxe um repertório de canções carnavalescas originais e também brasileiras traduzidas para o italiano. Com entrada gratuita, o público aproveitou.
 
Baile de máscaras levou cores e glamour para o Festival Italiano de Nova Veneza (Fotos: Marco Júnior)


Loja
A marca Villa Mix acaba de abrir uma loja no Flamboyant Shopping. Localizada no Piso 1, ao lado do Banco do Brasil, o ponto de venda vai comercializar produtos variados, como camisetas, bonés, óculos, squeezes, chinelos, copos e outros objetos de uso cotidiano. No espaço também serão vendidos ingressos para o festival, que acontece nos dias 1º e 2 de julho no Estacionamento do Estádio Serra Dourada.


Família
A florista Aurora Rassi, que é sócia da mãe Erika, convidou as irmãs Najla e Jalile para produzirem um vídeo para o dia dos namorados, estrelada por Lara Veloso. O trabalho tem música, filmagem e edição de Jalile, composição de Najla e já é sucesso nas redes sociais.
 
Lara Veloso estrela vídeo de dia dos namorados produzido por Najla e Jalile Rassi (Foto: Divulgação)


Franquear
Após se consolidar na capital goiana como o primeiro Drive Thru de jantinhas do País, a Jantinha Fast, com um ano de funcionamento, viu no mercado uma oportunidade de crescimento do negócio, e pretende expandir seu mercado Brasil afora. Para isso, reformulou seu modelo de negócio para se tornar a primeira franqueadora do setor no mundo.
 
Após grande procura, o Jantinha Fast, que oferece drive thru com praticidade e sabor ao consumidor, se expande pelo País (Foto: Divulgação)


Apaixonado  
O Araguaia Shopping vai comemorar o Dia das Namorados em clima de festa junina. É o grande Arraiá Apaixonado. Até o dia 12 de junho, todo o shopping estará com decoração temática e um sanfoneiro vai animar os clientes. Na Praça Central do shopping, será montado um ambiente de jardim romântico com uma jabuticabeira ao centro. A ideia é inspirar os apaixonados a deixarem recados de amor nos galhos da árvore. Para ajudar os namorados na escolha do presente ideal, o Araguaia Shopping criou um catálogo com dicas de produtos de diversos valores. 
 

Arraiá
“Oh meu Santo Antônio tenha pena tenha dó” foi com essa temática que o Arraiá Santa Ajuda foi realizado na última sexta-feira (2), na Villa Cavalcare. A banda de forró Rastapé foi a atração principal da noite, além de muita música sertaneja e DJ's. Muito forró, gente bonita e comidas típicas, cadeia do amor, correio elegante animaram a festa.
 
Muito forró, gente bonita e comidas típicas fizeram a festa no Arraiá Santa Ajuda (Fotos: Nelson Pacheco)


Decoração
Nesta quinta-feira (8), será lançada em Anápolis a 1ª Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração e Paisagismo. A iniciativa é das empresárias Sheila Marçal, Joseane Pereira e Gioconda Faria, que perceberam o potencial do município e idealizaram o evento, que acontecerá em casa projetada por Oscar Niemeyer na década de 60. A equipe da Mostra é composta ainda pelas arquitetas Jésssica Madureira e Nathália Crossara, que estarão recebendo convidados, durante todo o dia, no lançamento da Mostra Kzulo.
 
Gioconda Farias, Joseane Pereira, Sheila Marçal, Suzane Raynaud, Fernando Argollo, Renata e Simone Raynaud de Faria estão à frente da Mostra Kzulo (Foto: Glênio Garcia)


Segunda temporada
A baladinha pé na areia, gente bonita, roupas praianas, tudo isso com os melhores shows de Goiânia está de volta. O Deu Praia retorna para sua segunda temporada no dia 25 de junho e vai até o começo de agosto no mesmo local, no Setor Marista (em frente ao Parque Areião). A dupla sertaneja Diego & Arnaldo será primeira atração a se apresentar na praia goiana, que promete muito mais música, esporte, lazer e gastronomia para Capital.
 
A dupla Diego & Arnaldo será a primeira atração da segunda temporada do Deu Praia (Foto: Divulgação)


Amores escritos
O Flamboyant Shopping já está em clima de Dia dos Namorados e convida seus clientes a declararem seu amor. Até o dia 12 de junho, quem passar pelo Garden Flamboyant pode utilizar a instalação APAIXONE-SE para registrar recados apaixonados ou simplesmente postar fotos nas redes sociais. A ação "Amores Escritos" foi lançada dia 2 de junho num flash mob pra lá de interativo com direito a intervenção artística de Homero Maurício. Ele, que é conhecido por seu trabalho Coração de Rua, também fez seu famoso coração nas letras APAIXONE-SE, com spray e canetas. Desde então, os clientes estão sendo convocados a escrever declarações nas letras com canetas especiais disponíveis no local.
 
Os clientes podem interagir na instalação APAIXONE-SE, do Flamboyant Shopping Center (Foto: Divulgação)


Mulher Iltda
A roteirista e cineasta goianiense Kelly Alves participará, nesta sexta-feira (9), do lançamento do Programa de Formação de Lideranças Femininas, uma iniciativa pioneira do Banco Santander – Regional Goiás. Kelly irá ministrar a palestra “Mulher Iltda – Você foi educada para liderar?”. O objetivo é debater os desafios das mulheres para alcançar a liderança em postos de alto escalão. O lançamento do Programa será às 8h30, no Auditório Negócios & Empresas do Banco Santander, localizado na rua 3, 997, no Centro de Goiânia.
 
Kelly Alves participa do lançamento do Programa de Formação de Lideranças Femininas, nesta sexta-feira (9) (Foto: Jordana Barale)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351