Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a festa de comemoração dos 10 anos da Revista Zelo

Confira também o Burburinho | 24.05.17 - 22:11
Veja como foi a festa de comemoração dos 10 anos da Revista Zelo .Carolina Pessoni

GoiâniaA Revista Zelo promoveu, na última quarta-feira (17/5), festa para o lançamento da edição de 10 anos da publicação. O evento ocorrerá na Sedna Lounge, no Setor Marista. Os convidados foram recebidos pelas publishers Ângela Mota e Rosângela Mota e a festa contou com buffet assinado por Liliane Lobo e apoio da Coca-Cola, Cerveja Colombina e Vinícola Aurora. A decoração é da Valéria Junqueira e a animação ficou por conta do DJ Rodrigo Junqueira.
 
Lançada em 2006, a Revista Zelo é uma importante publicação goiana, considerada referência em qualidade visual. A revista oferece ao leitor ricas matérias sobre diversos temas, como gastronomia, decoração, moda e cultura, além de entrevistas e outros conteúdos. Os convidados conheceram com exclusividade a nova edição da revista, que traz ao leitor ensaio fotográfico com o casal Ana Gequelin e Ruben Fontes. A modelo e o empresário foram fotografados por François Calil e contou com beleza de Érika Marinari.


Burburinho

4XBibi
Atriz, compositora, diretora e cantora Bibi Ferreira pode ser considerada patrimônio cultural brasileiro. No auge dos 76 anos de carreira, a intérprete permanece em plena atividade. No próximo dia 11 de junho, no Teatro Rio Vermelho, Bibi desembarca em Goiânia com a turnê do espetáculo 4XBIBI, onde empresta sua voz marcante para uma homenagem a nomes tão grandiosos como o seu, entre eles, Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues.
 
A atriz, compositora, diretora e cantora Bibi Ferreira se apresenta em Goiânia, no dia 11 de junho (Foto: Rayan Ribeiro)


Lançamento
CCO da Agência Mancini, Geo Mancini prestigiou, na noite da última quarta-feira (17/05), o lançamento do livro O Bom e Velho Jeito de Empreender. Escrito pela jornalista Raquel Pinho, a biografia conta a história de Nestore Scodro e do seu irmão Udelio Scodro, fundadores da Mabel. A noite de autógrafos foi realizada na livraria Saraiva, do Shopping Flamboyant.
 
Geo Mancini e Nestore Scodro no lançamento do livro O Bom e Velho Jeito de Empreender (Foto: Divulgação)


Liga de poker
A primeira etapa da Liga Centro-Oeste de Poker (LCOP) será realizada entre os dias 31 de maio e 5 de junho no L’acqua diRoma Resort, na cidade de Caldas Novas. Os participantes terão uma experiência completa no glamouroso universo do poker. O torneio principal (Main Event) terá uma premiação garantida de meio milhão de reais e o ganhador do ranking 2017 ainda levará um carro zero km para casa.


Vitrine do Conhecimento
Um dos integrantes da organização Doutores da Alegria, Angelo Brandini, é quem comanda a segunda palestra do projeto Vitrine do Conhecimento deste ano. O tema 'Uma experiência de alegria em meio à adversidade' poderá ser conferido dia 31 de maio, às 19h30, no estacionamento coberto Deck Sul 1 do shopping. O ingresso é simbólico. Basta doar um livro em bom estado de conservação a partir do dia 18 de maio no quiosque do Instituto Flamboyant, piso 1, ou enquanto houver convites disponíveis para trocas.
 
Um dos integrantes do Doutores da Alegria, Angelo Brandini, ministra palestra na Vitrine do Conhecimento, do Flamboyant Shopping Center (Foto: João Caldas Filho)


Internacional
O Festival Internacional de Dança de Goiás chega à sua quinta edição e será realizado entre os dias 1º e 9 de julho, em Goiânia. O evento terá uma programação extensa voltada para alunos e profissionais da dança de todo o Brasil e do exterior. Uma das atividades é a Mostra Competitiva, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de julho e terá premiações diárias, além de indicação para prêmios especiais no último dia. 


Mega Store
A Dufry inaugurou uma Mega Store Duty Paid (Dufry Shopping) no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, com uma área de vendas de 381 m². Dentro do novo modelo walkthrough, que está sendo implantado nos principais aeroportos brasileiros, os passageiros passarão pelo interior da loja, podendo adquirir produtos diversos, como perfumaria e cosméticos, óculos, relógios, eletrônicos, artigos de viagem, delicatessen, além de acesso a uma área fashion. Nesse espaço, concebido para facilitar tanto o acesso ao embarque como para eventuais compras, estarão marcas internacionais famosas, como Johnnie Walker, Chivas Regal, Jack Daniels, Lindt, Toblerone, Milka, Carolina Herrera, Lancôme, Dior, Ralph Lauren, Armani, Prada, SunGlass Hut, JBL, Calvin Klein.
 
A Dufry inaugurou uma Mega Store Duty Paid no Aerporto Santa Genoveva, em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Hip Hop
Os fãs de hip hop tem encontro marcado no próximo dia 10 de junho, na Chácara Cedro, em Goiânia. A festa Brooklyn 83 vai reunir em um mesmo ambiente os quatro elementos da cultura que nasceu nos Estados Unidos e ganhou o mundo. Na lista de atrações o rapper Rashid, vencedor de dezenas de batalhas de MCs,  fará o show principal, seguido pelo grupo paulista de rap PrimeiraMente. A discotecagem ficará por conta dos DJs Daniel de Mello e Mário Pires. Além de shows com Gasper e Clann rappers goianos. Entre as apresentações serão realizadas batalhas de Mc's e intervenções culturais de breaking.
 
O rapper Rashid se apresenta na Brooklyn 83, dia 10 de junho, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Pecuária
Em tempos de pecuária em Goiânia, muita bota, casacos e gente bonita, além de música sertaneja para embalar à noite. Foi assim durante o fim de semana no Rancho Bulls. A galera se divertiu com e Waldemarzinho na sexta-feira (19), e a dupla Victor Hugo e Americano no sábado (20). 
 
Marilia Borges, Maria Fernanda Mesquita e Joana Guimarães curtiram o Rancho Bulls, na Pecuária (Foto: Fernando Ogeda)
 

Noite com DJ
O executivo Thiago Galvão e a arquiteta Anna Paula Melo são os anfitriões de evento que será realizado na noite desta próxima quinta-feira (25), no Espaço Brasal Incorporações Concept. O ambiente, cujo projeto é assinado por Anna Paula, íntegra a 21ª edição da Casa Cor Goiás. A tarefa de animar os convidados ficará a cargo do DJ Angelo Martorell.


Saideira
Na próxima segunda-feira (29), será realizada a Saideira, tradicional festa de anúncio dos vencedores do concurso Comida di Buteco em Goiás. Neste ano, 39 estabelecimentos da capital goiana e de Aparecida de Goiânia concorreram ao título de melhor boteco de Goiás. Durante a festa, serão conhecidos, além do grande campeão, os bares que ficaram de 2º a 5º lugares no concurso. 
 
Jéssica, Maria e Irani, do Wiskinão, foram as vencedoras do Comida di Buteco 2016 (Foto: Rogério Porto)


Spa Week
Gabriela Saddi e Luira Carvalho estão participando, com o Buddha Spa Goiânia, da Spa Week. O evento acontece em todo o Brasil reunindo os principais estabelecimentos de beleza e bem-estar até o dia 3 de junho. O evento existe desde 2009 e acontece duas vezes ao ano, oferecendo serviços a valores especiais. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351