Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a 22ª edição da Festa da Fantasia, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 17.04.17 - 21:30
Veja como foi a 22ª edição da Festa da Fantasia, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A 22ª edição da Festa da Fantasia, uma das maiores e mais tradicionais baladas do Brasil, aconteceu no último dia 8, na Arena Festa da Fantasia, um espaço anexo ao Passeio das Águas Shopping, na região Norte de Goiânia. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para definir um local referência pela estrutura e localização privilegiada.

O anexo contou com uma área aberta e vegetação natural, seguindo a tendência Open Air. O shopping disponibilizou estacionamento coberto e monitorado e grandes atrações garantiram a animação da festa. O line-up foi escolhido a dedo: Make U Sweet, Jet Lag, Sr. Smith, Lui Torcatto, The Drunks, Jorge Pyerre, André Pulse e Renato Borges.


Burburinho

Desesperados
O ator Marcus Majella, uma das revelações do humor nacional com o seu famoso personagem Ferdinando, no Multishow, irá se apresentar juntamente com Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, no espetáculo Desesperados na capital goiana e em Anápolis no mês de maio. Em Goiânia será nos dias 19 e 20 no teatro Madre Esperança Garrido. Em Anápolis, a apresentação será no dia 21. A comédia é dirigida por João Fonseca e escrita por Fernando Ceylão, na qual ele narra as desventuras de Bia e Marcondes em dias preenchidos por mais de quatro dezenas de outros personagens tão desesperados quanto eles.
 
Marcus Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro apresentam o espetáculo Desesperados em Goiânia e Anápolis (Foto: SerendipityInc)


Circo da Xuxa
Os empresários Andrea Accioly e Mauricio Borges lançaram na noite de terça-feira (11/4) o mais novo tema de decoração infantil da sua Inove Festas: o Circo da Xuxa. O local para a festa não poderia ser outro, a recém-inaugurada Casa X Goiânia, no Setor Nova Suíça. Para a ocasião, o casal convidou familiares e parceiros para comemorar o aniversário de 3 anos do filho João Accioly Borges. O novo tema e projeto para festas infantis estão agora à disposição para futuras locações e foi assinado pela própria Andrea Accioly, que também é arquiteta. Fernanda Seixas e Renata Faleiros, franqueadas da Casa X em Goiânia, prepararam shows com personagens vivos do espaço de eventos e ajudaram a receber os convidados.
 
O pequeno João Accioly Borges comemorou seus 3 anos na Casa X Goiânia, com seus pais Mauricio Borges e Andrea Accioly, que lançaram o tema de decoração Circo da Xuxa (Foto: Paula Taleb)


 
Comemoração
Nesta terça-feira, 18 de abril, é celebrado o Dia Nacional do Livro Infantil e o aniversário do escritor Monteiro Lobato. Em comemoração, a Biblioteca do Sesc Centro terá uma programação especial com troca de livros e bate-papo com as escritoras Polly Duarte e Izaura Franco. A entrada é gratuita.


Palestra
Neurologista infantil, o médico Hélio van der Linden Jr. foi um dos organizadores do 2º Encontro Goiano de Autismo, evento pioneiro realizado em Goiânia e que contou com a participação de especialistas e pesquisadores de Goiás e da Capital. A neuropsicóloga Raquel Borges Magalhães, do Centro de Intervenções e Estudos Neuro Comportamentais (CIEC), também uma das organizadoras, e a advogada, professora da PUC-GO e militante Tatiana Takeda também participaram do evento.
 
Hélio van der Linden Jr. com Raquel Borges Magalhães e Tatiana Takeda no 2º Encontro Goiano de Autismo (Foto: Mayara Varalho)


Viagem profissional
O empresário e sócio da Extra Corpus, Douglas Di Bellis, embarca para o Rio de Janeiro, onde participa do 16º Congresso Brasileiro de Coluna, que acontece entre os dias quarta-feira (19) e sábado (22) no Hotel Royal Tulip Rio, em São Conrado. O evento une 23 países em um dos maiores eventos de coluna do mundo e reúne diversas Sociedades Científicas para tratar de assuntos como lesões degenerativas, traumas, deformidades, doenças, tumores, tratamentos. Douglas busca as maiores novidades entre os expositores de equipamentos médico-hospitalares para trazer ao mercado goiano.
 
Douglas Di Bellis participa do 16º Congresso Brasileiro de Coluna, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

 
Cisbei
Proporcionar maneiras de estimular a educação das crianças e o equilíbrio emocional das famílias estão entre os objetivos da II Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (CISBEI), que será realizada no dia 1º de julho, das 8h às 18h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia (GO). Realizada pela Organização de Umbiguinho a Umbigão, a CISBEI terá uma programação de palestras voltada para mães, pais e profissionais da área infantil, como pediatras e psicólogos. São esperadas 600 pessoas para a conferência e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com.


Jantar
Os empresários Sirley Camargo e Alan Francino recebem convidados para conhecer em primeira mão os detalhes sobre o show "Seu Jorge Sunset". O jantar acontece nessa quarta-feira (19), no stand do Euro Park, no Park Lozandes, em Goiânia. O Manakai é quem assina o buffet do evento. O "Seu Jorge Suset" acontece no dia 13 de maio (sábado), a partir das 16 horas, no Euro Park Residencial. 
 

Os empresários Sirley Camargo e Alan Francino  recebem convidados, nestaa quarta-feira (19), para apresentar os detalhes do show "Seu Jorge Sunset" (Foto: Divulgação)


Convidados especiais 
Edson & Hudson gravam o sexto DVD da carreira, intitulado ‘Edson & Hudson – Eu e Você de Novo – no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia. No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará clássicos, dentre eles, ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem trouxe’. A produção musical ficou sob responsabilidade de Ricardo Gama em parceria com Edson e Hudson. A direção geral de Santiago Ferraz. Luan Santana, Jorge e Mateus e Lauana Prado já foram confirmados como participações especiais do DVD.
 
Edson e Hudson gravam DVD em Goiânia no dia 10 de maio (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351