Pela 4ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Carmen Steffens lança nova coleção em coquetel na capital goiana; veja

Confira também o Burburinho | 12.04.17 - 12:53
Carmen Steffens lança nova coleção em coquetel na capital goiana; veja .Carolina Pessoni

Goiânia - O empresário Walber Resende recebeu em sua loja franqueada Carmen Steffens em Goiânia o residente e fundador da grife, Mario Spaniol, para o lançamento da Coleção Inverno 2017, inspirada no “street style” dos anos de 1990. Sua esposa, a diretora criativa Monalisa Spaniol, também esteve presente e apresentou para clientes VIP os detalhes dos looks para a próxima estação. O evento aconteceu com coquetel assinado pelo Buffet Loyola, na maior loja Carmen Steffens do país, localizada no piso 2 do Shopping Bougainville. 


Burburinho

Itália
As cores e formas da pintura italiana renascentista e a tendência barroca de Gianni Versace, conhecido por suas estampas exuberantes e repleta de cores, inspiraram a coleção criada pelo designer Jedson Pereira, da grife Brasil 70 Bikini. A coleção será apresentada no final do mês de abril nas duas lojas da marca. Na foto Jedson com a modelo Sileimã Pinheiro, ex-Miss Goiás, que estrelou o catálogo da marca.
 
Brasil 70 lança nova coleção de biquínis (Foto: Graça Pires)


Novidade no outlet
A Malwee acaba de inaugurar sua nova loja no Outlet Premium Brasília, que conta com produtos de moda de alta qualidade e preços imperdíveis, com descontos de até 70%. Na loja o público poderá encontrar as marcas Enfim, feita para jovens de espírito livre; Malwee Kids, que traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda descolada e confortável; Carinhoso, também voltada para crianças; e a Malwee Liberta, com produtos Loungewear, Fitness, Underwear e Sleepwear, nas linhas adulto e infantil.
 

A Malwee inaugurou sua nova loja no Outlet Premium Brasília (Foto: Divulgação)


Páscoa criativa
A Boulangerie de France já está em clima de Páscoa. Símbolos especiais desta época do ano, os tradicionais ovos de chocolate, a Colomba Pascal e o Folar são ideais para presentear familiares e amigos de maneira exclusiva. Mesmo com uma produção artesanal, este ano, a marca optou pelas vendas de balcão, sem a necessidade de o cliente encomendar antecipadamente.
 

 
A Boulangerie de France traz ovos de chocolate, Colomba Pascal e Folar nesta Páscoa (Fotos: Divulgação)


Comida di Buteco
Os amantes de boteco de Goiânia e Aparecida de Goiânia podem se preparar para um mês do melhor da culinária de raiz. A 10ª edição do Comida di Buteco, que a partir deste ano é considerado Comida di Buteco Goiás, será realizado de sexta-feira (14) a 14 de maio de 2017, com a participação de 39 botecos das duas cidades goianas (32 de Goiânia e 7 de Aparecida de Goiânia). Para compor os petiscos, os donos de botecos tiveram de optar por algum cereal para integrar a receita, seguindo a temática "Cereais", definida pela organização do concurso e com o objetivo de estimular a pesquisa da cultura gastronômica, a criatividade e a pluralidade no uso de recursos e ingredientes e histórias. 
 
O Buteco do Filhote, em Aparecida de Goiânia, participa do Comida di Buteco 2017 com o prato Tilápia Rica (Foto: Rogério Porto)


Dança
A Companhia Baiana DanceBrazil se apresenta pela primeira vez em Goiânia, nesta quarta-feira (12), no Teatro Sesi, com o espetáculo “O corpo fala”. O  coreógrafo contemporâneo Jelon Vieira apresentará dois trabalhos de sua autoria: "Fé do Sertão" e "Gueto". Quem promove o espetáculo é a  Associação Capoeira Luanda, com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Os ingressos já estão sendo vendidos, com os valores de 30 reais inteira e 15 reais meia, na sede da Associação Capoeira Luanda, situada na Rua C145, esquina com a C164, Qd 377. Setor Jardim América. Goiânia-GO


Beleza
As empresárias do ramo de estética Roze Campos, Stefânia Caiado e Adriana Borba estiveram em São Paulo e agora comemoram o sucesso após ministrarem cursos no Edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista. Os cursos englobavam áreas como: micropigmentação com colometria, designer de sobrancelha avançado com técnicas geométricas, limpeza de pele profunda, alongamento de cílios fio a fio, entre outros.
 
Roze Campos, Stefânia Caiado e Adriana Borba ministraram cursos em São Paulo (Foto: Divulgação)


Publicidade em pauta
Mais uma vez o Set-Up Conference movimentou o mercado publicitário goiano, com presenças de peso. Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do MC Donald’s Brasil e Meliza Pedroso, Head da Nextel estiveram por aqui compartilhando conhecimento.
O diretor de Operações da Agência Mancini, Guilherme Bertoni; Roberto Gnypek; diretor-comercial da Mancini, Matheus Bertoni; Meliza Pedroso; CCO da Mancini, Geo Mancini e Alcir Leite, presidente da Salve Tribal Worldwide no Set-Up Conference (Foto: Divulgação)

 
Baile do Zeh Pretim
O Country Clube de Goiás, em parceria com Nano Pádua, Gustavo Cardoso, Gabriella Brom, Rodrigo Martins, Leonardo Cavalcante, Felipe Moreira e Tana Lobo traz pela primeira vez a Goiânia o baile mais famoso do Brasil – o Baile do Zeh Pretim –, com o tema Paz, amor & surra de vibe, no dia 13 de maio, a partir das 21h. Zeh Pretim, um dos Djs mais requisitados da noite carioca, criou o Baile do Zeh Pretim em uma edição especial de seu aniversário, em 2011. Ele passou a rodar o Brasil com a festa nos lugares mais badalados do pais. O evento tem um repertório criativo e inusitado, além de um open bar premium.


Lançamento
A sensualidade feminina foi a inspiração para a nova fragrância de O Boticário. Glamour Love Me traz para a marca uma das grandes tendências da perfumaria internacional, a fragrância nude, um clássico na moda e na maquiagem. “Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, a perfumaria ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.
A novidade Glamour Love Me, de O Boticário traz a tendência de fragrância nude para a perfumaria (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351