Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Camarote Eisenbahn reúne público seleto na abertura da Stock Car em Goiânia

Confira também o Burburinho | 10.04.17 - 23:13
Camarote Eisenbahn reúne público seleto na abertura da Stock Car em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - O Camarote Eisenbahn foi a novidade da etapa de abertura da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia. Muita gente bonita circulou pelo espaço vip e teve acesso aos boxes da equipe Eisenbahn Racing Team, que correu com os pilotos Valdeno Brito e Vitor Genz, ambos com novos carros. Nas pistas, Daniel Serra manteve o domínio e venceu de ponta a ponta a primeira etapa da temporada de 2017 da Stock Car, em Goiânia. O pódio ficou completo com Thiago Camilo em segundo e Max Wilson em terceiro.


Burburinho

Novidade
O Bahrem Burger & Grill, promoveu no sábado (8) um almoço para jornalistas. Os sócios, Izidio Inácio e Juliano Carrillo, apresentaram aos convidados o novo cardápio de almoço que é servido aos finais de semana. A casa tem apostado em uma variação de pratos, além dos tradicionais hambúrgueres já conhecidos do público.
 
Jornalistas se reuniram na apresentação do novo cardápio de almoço do Bahrem Burger & Grill (Fotos: Aline Caetano)


Recepção à milanesa
O empresário André Tomé com os arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, em jantar oferecido pela Ornare a cerca de 50 arquitetos brasileiros, no badalado Restaurante Don Lisander, em Milão. Os anfitriões, Esther e Murillo Schattan, donos da Ornare, receberam profissionais de Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Brasília e Goiânia. Eles acompanham as novidades do iSalone, o Salão do Móvel de Milão. A feira de móveis mais famosa do mundo recebe, todos os anos, cerca de 500 mil pessoas.
 
André Tomé, Adriana Mundim e Fernando Galvão em jantar no Restaurante Don Lisander, em Milão (Foto: Lucca Possiede)


Circo da Xuxa
Os empresários Andrea Accioly e Mauricio Borges lançarão na noite desta terça-feira (11), o mais novo tema de decoração infantil da sua Inove Festas: o Circo da Xuxa. O local para a festa não poderia ser outro, a recém-inaugurada Casa X Goiânia, no Setor Nova Suíça. Para a ocasião, o casal convidou familiares e parceiros para comemorar o aniversário de 3 anos do filho João Accioly Borges. O novo tema e projeto para festas infantis estarão à disposição para visitas de clientes durante o dia, para futuras locações e foi assinado pela própria Andrea Accioly, que também é arquiteta. Fernanda Seixas e Renata Faleiros, franqueadas da Casa X em Goiânia, prepararão shows com personagens vivos do espaço de eventos e ajudarão a receber os convidados.
 
O casal de empresários Mauricio Borges e Andrea Accioly lançarão nova decoração da Inove Festas na Casa X, nesta terça-feira (11) (Foto: Premier Publicidade)


Jogo do bem
No sábado (8), aconteceu a 2ª edição do Futebol Solidário: Amigos do Romário X Amigos do Alex Dias. A partida foi realizada no Estádio da Serrinha (Goiás Esporte Clube - GO) e os alimentos arrecadados serão destinados para a Apae e para a Casa de Apoio São Luiz. Alex Dias, Kleber, Silvio Criciuma, Tulio Maravilha, Paulo Nunes, Daniel Vilela, Esquerdinha, Fabiano Eller, Bruno Reis e Popó foram algumas das estrelas presentes no evento.
 
Romário e Alex Dias realizaram a 2ª edição do Futebol Solidário no último sábado (8) (Foto: Cristiano Borges)


Workshop
O cantor sertanejo Leo Chaves, conhecido pela trajetória de sucesso ao lado do irmão na dupla Victor & Leo, está rodando o Brasil com sua nova e  inusitada turnê: Workshop Show, que chega a Goiânia, no dia 24 de abril, no Teatro Rio Vermelho, às 19h. O evento é realizado em parceria com o trainer em Programação Neurolinguística e Master Coach, Bento Augusto, principal treinador em Programação Neurolinguística do Brasil e fundador do Instituto VOCÊ.
 
Leo Chaves e Bento Augusto estarão em Goiânia no próximo dia 24 no Workshop Show (Foto: Divulgação)


Inauguração
A empresária Tatiana Ribeiro levou para o Buriti Shopping a primeira filial de sua loja Vivassa Multimarcas. Com mais de 5 anos de existência no Setor Marista, a nova loja completa o mix de produtos do 3º maior shopping do Estado e oferece itens exclusivos de famosas grifes para o público da região. O coquetel de inauguração assinado pelo Buffet Panelinha Grill, Viva Mais Leve e Sucos Detox Brasil aconteceu na noite de quinta-feira (6), no 1º Piso do Buriti Shopping e teve presença Vip da digital influencer Pricylla Pedrosa.
 
A empresária Tatiana Ribeiro recebeu a digital influencer Pricylla Pedrosa na inauguração da filial da Vivassa Multimarcas (Foto: Marcos Cardoso)


Beneficente
A boate Villa Mix será palco para diferentes atrações que se reúnem para fazer o bem na próxima quarta-feira (12), a partir das 22h, em Goiânia. Os cantores sertanejos João Bosco e Vinícius e outros artistas, como Renato Neves e DJ Rafael Ramalho, realizam shows em uma ação solidária idealizada pela digital influencer Rafaella Kalimann. Os ingressos custam R$50 e toda a renda do evento será destinada às mais de 1,5 mil crianças moçambicanas assistidas pela ONG Missão África, da qual Kalimann faz parte.
 
Dupla João Bosco e Vinícius faz show beneficente em Goiânia em participação da ação solidária de Rafa Kalimann (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.05.2018 15:07 Jack

    What is the lady’s name that is holding the child email me back please

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351