Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração da Confraria da Barba, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 13.03.17 - 22:32
Veja como foi a inauguração da Confraria da Barba, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaUma noite marcada por descontração e homens em sintonia com as novas tendências de beleza e cuidados exclusivos para eles. Assim foi o evento de inauguração da Confraria da Barba, na última quinta-feira (9/3). A maior barbearia do gênero no país e que agora está disponível em Goiânia, oferece serviços como cortes de cabelo, cuidados com a barba, unhas e pele, além de massagens relaxantes. Para apresentar a estrutura, que tem como foco a excelência nos serviços, a marca apostou num show comandado pela cantora Vitoria Fernandes, cervejas especiais e numa exposição de motos da marca Harley-Daividson. 
 
A unidade de Goiânia consolida a décima operação da rede. Há ainda cinco lojas em reforma e duas em aprovação de ponto. A previsão é alcançar 30 unidades em pleno funcionamento até o final deste ano, chegando a 100 unidades em 2020. Em Goiânia, a Confraria da Barba está sob a direção dos empresários Flavio Simões e Milena Lainetti, que escolheram o setor Bueno para abrigar o conceito diferenciado da Confraria da Barba.


Burburinho

Lançamento
A Odorata lança, neste mês de março, uma nova fragrância no mercado. O perfume Ísis - já com layout do novo posicionamento da marca adotado neste ano - traz uma essência oriental amadeirada, em sua direção ofaltiva, juntamente com flores brancas e notas de sândalo e cedro. A descrição do perfume é voltada para a ideia da mulher forte, moderna e irresistível, assim como a mulher brasileira. 
 
A Odorata lança a nova fragrância Ísis, neste mês de março (Foto: Divulgação)

 
Para mulheres
Nesta quarta-feira (15), às 19h, a Construtora e Imobiliária Bambuí e a Farmácia Artesanal promoverão um bate-papo sobre Pompoarismo e autoconhecimento íntimo com a fisioterapeuta Nayruz Ahmad Jradi, especialista em fisioterapia pélvica. Na sequência, a Tia Leilah Sexpert, especialista em autoestima, prazer da mulher e personal sex trainer, dará dicas de dança sensual. Exclusivo para mulheres, o evento faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. Para participar é preciso se inscrever pelo site http://imoveis.bambui.com.br/bate-papo-intimo-no-inspirare. O stand Inspirare fica na Ricardo Paranhos n°956, no Setor Marista. As vagas são limitadas.
 
A fisioterapeuta Nayruz Ahmad Jradi e Tia Leilah Sexpert participarão de um bate-papo promovido pela Construtora Bambuí e Farmácia Artesanal (Fotos: Divulgação)


Mostra
O artista plástico Elson Nascimento expõe a mostra Deusas da Justiça no Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento. No total, são 18 quadros, que permanecem no local até o fim do mês de abril. A exposição com obras desenvolvidas no óleo e acrílico tem a curadoria da empresária e marchand Delva Dias Camillo. Todos os títulos estão à venda.
 
A mostra Deusas da Justiça, do artista plástico Elson Nascimento, fica no Rosas Cozinha e Sentimento até o fim de abril (Foto: Divulgação)

 
Cultura chinesa
A cultura chinesa irá se instalar na Praça da T-25 entre esta terça (14) e quinta-feira (16). Os incorporadores João Gabriel Tomé, Victor Tomé, Luiz César Vaz de Melo, Gabriel Oliveira e Valdivino Oliveira promovem um treinamento bem diferente para apresentar aos empresários do setor imobiliário seu próximo lançamento, um residencial na T-37. Na ocasião, os convidados vão praticar Tai Chi Chuan em aula ao ar livre orientada pelo professor Geraldo Alves Teixeira. A concentração acontecerá a partir das 7h.


VIP
A ex-BBB Munik Nunes, a panicat Carol Dias, o ator Bernardo Mesquita e cantor e compositor Flávio Venturini são alguns dos famosos que já confirmaram presença na festa de lançamento da Lascalla, nesta terça-feira (14), na Sedna Lounge. Regina Lasmar é a farmacêutica responsável pela empresa. Formada em Farmácia pela UFMG, com 14 anos de experiência na área de produção e qualidade. A Lascalla conta com laboratórios especializados e certificados pela ANVISA que conduzem os testes de eficácia e segurança nos produtos. Além de Regina, seu irmão, o odontólogo Rildo Lasmar e os empresários Fernando Lima e Fernando Filho fazem parte da sociedade.
 
A ex-BBB Munik Nunes, a panicat Carol Dias, o ator Bernardo Mesquita e cantor e compositor Flávio Venturini confirmaram presença na festa de lançamento da marca Lascalla, nesta terça-feira (14) (Fotos: Divulgação)


Nova aposta
A partir de sábado (18), Goiânia contará com um novo empreendimento na área de alimentação, que tem a proposta de servir comidas e bebidas saudáveis, de qualidade e de forma rápida: a Flow. É uma nova marca da República da Saúde, que será lançada no próximo sábado, a partir das 8 horas, na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. Para o lançamento, será servido um café da manhã especial para convidados, inclusive com degustação de itens que compõem o cardápio da nova casa.


 
Atualização
Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e preceptor do Serviço de Residência Médica em Cirurgia Plástica do Hospital Alberto Rassi (HGG), Fernando de Nápole participa, neste final de semana, da 18ª edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica que acontece no Sheraton Convention, em São Paulo. O encontro traz importantes nomes da especialidade no Brasil e no mundo, com intensa programação cientifica sobre os mais recentes avanços da especialidade. Neste ano, será abordada a cirurgia de contorno corporal, com ênfase na cirurgia de face e procedimentos minimamente invasivos.
 
O médico Fernando de Nápole participa da 18ª eidção do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, em São Paulo (Foto: Divulgação)


Saint Patrick’s Day
Em Goiânia, o Saint Patrick’s Day será lembrado primeiro no Mercure Goiânia, que pelo segundo ano consecutivo traz programação especial para festejar o Saint Patrick’s Day. O hotel promove o evento nesta quarta-feira (15), a partir de 19h, antecipando o dia oficial - 17 de março – para atender, além do público goiano, seus clientes que estão na cidade a negócios durante a semana. Em alto estilo, a comemoração traz todos os itens de um clássico Saint Patrick’s Day: banda de rock, ambientação com televisão transmitindo jogos de futebol, drinks especiais, petiscos variados e o famoso chopp verde. 


Infantil
Inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França, as empresárias e irmãs, Gabriela Leonhardt Barros e Julia Usevicius Leonhardt Santos, reabrem a grife infantil Milon, com peças exclusivas e repleta de detalhes diferenciados. O coquetel de reinauguração acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 18h, no Flamboyant Shopping Center. Bia Torres, ex-The Voice Kids, será presença especial.
 
As irmãs Gabriela Leonhardt Barros e Julia Usevicius Leonhardt Santos reinaugram a loja Milon, no Flamboyant Shopping Center, nesta quinta-feira (16) (Foto: Divulgação)

 
Visita ilustre
A gerente geral do Comfort Suites Flamboyant, Mariana Dettino, recebeu no hotel o ator e comediante Wellington Muniz, onde ficou hospedado. Conhecido como Ceará, o artista esteve em Goiânia para curta temporada de sua nova peça de humor chamada “Dando as Caras”, abrindo a temporada de espetáculos da Cultura do Riso, parceira de longa data do hotel.
 
A gerente geral do Comfort Suites Flamboyant, Mariana Dettino, com o ator e comediante Wellington Muniz, o Ceará (Foto: Danilo Nunes)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351