Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Danila Guimarães comemora aniversário com festa sertaneja em showroom; veja

Confira também o Burburinho | 11.03.17 - 12:44
Danila Guimarães comemora aniversário com festa sertaneja em showroom; veja .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A empresária e blogger Danila Guimarães comemorou seu aniversário em seu showroom, na última quarta-feira (8), com festa temática sertaneja. O evento contou com show de Lucca Rabelo e banda e Gui Marques, representante goiano no The Voice Kids. Equipe, familiares e amigos participaram da comemoração e ainda exibiram um vídeo surpresa para a aniversariante, que ficou emocionada.


Burbuinho

Nova proposta
Na última quinta-feira (9), a chef Waléria Noleto recebeu amigos e convidados para apresentação da nova proposta do restaurante Victoria Gourmet, que acrescenta lanche da tarde e jantar ao já tradicional menu da casa. Com os novos serviços, o Victoria ampliou o seu horário de funcionamento para melhor atender as necessidades dos clientes A playlist da casa, cuidadosamente preparada pela cantora goiana Nila Branco especialmente para o Victoria Gourmet, reforça o conceito do espaço, que une cardápio sofisticado e ambiente refinado à praticidade do buffet self-service a quilo. 
 

A chef Waléria Noleto recebeu convidados para apresentação da nova proposta do restaurante Victoria Gourmet (Fotos: Silvio Simões)


Inovação
Neste sábado (11), a América Consulta e Exames recebe profissionais da área médica, colaboradores e parceiros em um café da manhã. Também serão ministradas palestras. Avaliação odontológica será gratuita para pacientes que forem ao local. A empresa chega à Capital com premissa de aliar serviços médicos de  qualidade sem abrir mão de estrutura confortável para o paciente. A América Consulta e Exames fica na Avenida 85 esquina com a T-55.


Ideias inovadoras
Andrea e Belarmino Pinheiro abrem as portas da Mac Móveis Goiânia e recebem grupo de 20 jovens profissionais de arquitetura e design para o Brunch Mac Novos Talentos. Além de estreitar os laços com os jovens talentos, os empresários pretendem inseri-los em projetos inovadores propostos pela Mac Design. A edição 2017 será aberta neste sábado (11), na Mac Móveis Goiânia, e as novidades estão guardadas a sete chaves.
 
Andrea e Belarmino Pinheiro apresentam novidades da Mac Móveis Goiânia neste sábado (11) (Foto: Cristina Pinheiro)


Encontro marcado
A empreendedora da marca Piatan Natural, Ruth Sebba, é uma das organizadoras do “Encontro com Estilo” que promete mobilizar moradoras do Condomínio Alphaville Araguaia, na região sudeste de Goiânia. Neste sábado (11), o local receberá um dia de beleza com os produtos Piatan para convidadas no condomínio. Serão ministradas aulas de automaquiagem e pompoarismo. Além disso, elas vão poder participar de um momento fashion com a consultora de imagem e estilo Clau Oliveira. Para degustação, serão servidos vários petiscos gourmet, sucos detox e cervejas artesanais.

 
Lavish
O Club The Pub assina a produção da nova Festa Lavish - Day Party, uma sunset em formato inédito que acontece na tarde deste sábado (11), a partir das 15h, na Casa Flora Espaço de Eventos, localizada no Setor Santa Genoveva. No line up estão os DJs Guilherme Guerrero (do Clube The Week São Paulo), Hugo Warllen (de Brasília), Paolo e Silver (residentes do The Pub).
 
O DJ Guilherme Guerrero, da The Week SP é o principal nome da Festa Lavish, na tarde de sábado (11), na Casa Flora Eventos (Foto: Divulgação)


Inverno 2017
O lançamento de Inverno 2017 da Arezzo consagra a parceria com Gisele Bündchen, que protagoniza sua terceira campanha para a marca. Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta as principais apostas da marca em sapatos e bolsas. A Arezzo lança sua coleção e a campanha em março, em todo o Brasil.
 
Gisele Bündchen é a estrela da campanha Inverno 2017 da Arezzo (Foto: Luigi & Iango)

 
Homenagem 
Nascido em Breves, Pará, o cantor Israel Novaes recebeu o diploma de Título Honorífico de Cidadania Goianiense em sessão solene realizada na terça-feira (7), na Câmara Municipal de Goiânia. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Clécio Alves (PMDB). Morando há mais de cinco anos na capital, o artista que é dono de uma das agendas mais badaladas da atualidade é interprete dos hits "Vem Ni Mim Dodge Ram", "Sinal Disfarçado", "Você Merece Cachê", "Vai Entender", entre outros. 
 
O vereador Clécio Alves, o cantor Israel Novaes e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Andrey Azeredo (Foto: João Coleta)


Express
Pensando em proporcionar uma experiência ainda melhor para os goianos, o Pão de Açúcar traz para a capital goianiense o serviço de entregas Express. Esse é o primeiro formato de entrega e-commerce que o Pão de Açúcar disponibiliza para Goiânia. Agora, os clientes, que compram os produtos da marca pela internet, podem receber as compras realizadas em até quatro horas após a finalização do pedido.


Saudosismo
A cidade de Goiânia, conhecida por seus diversos estilos musicais, recebe no dia 7 de abril, às 19 horas, a primeira edição da Party DJs Lata Velha. O evento musical é voltado aos apaixonados pelos estilos que marcaram os jovens da Capital durante as décadas de 80/90. Como atrações, DJs e dançarinos da época – alguns já aposentados da profissão. Entre eles, os DJs Jean Nunes, Juliano, Valdir e Wesley Costa, antigos profissionais da saudosa Mundial, prometem reavivar os toques das principais casas noturnas da época. A entrada é totalmente gratuita, e acontece dentro do projeto Sexta Night, do Bar do Paulão, na Avenida C7, Setor Sudoeste.
 
 

O DJ Jean Nunes será uma das atrações da Party DJs Lata Velha (Foto: Divulgação)


Comemoração
O Petit Bistrô e o Empório Danilo Perillo comemoraram um ano de sabores na última quarta-feira (8). A chef convidada Juliana Ribeiro comandou a cozinha. Ela é formada em gastronomia com pós-graduação em Castiglione d'Asti e estágios em Polenzzo e Isola Della Scala, na Itália.
 

 Petit Bistrô e o Empório Danilo Perillo comemoaram um ano de sabores na última quarta-feira (8) (Fotos: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351