Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração do Container da Saúde, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 22.02.17 - 22:31
Confira como foi a inauguração do Container da Saúde, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaNa última terça-feira (14/2), as empresárias Dayanne Lorenzetti e Odete Ribeiro receberam convidados para o coquetel de inauguração do Container da Saúde – o mais novo espaço de alimentação saudável de Goiânia, localizado na Ricardo Paranhos, no Setor Marista. Localizado em uma região já conhecida por quem gosta de fazer exercícios ao ar livre, o local oferece produtos no conceito “fast, fresh and healthy food”, uma espécie de “fast food” de comidas saudáveis e naturais. 
 
O Container conta também com lanches e refeições de fabricação própria e de parceiros, tudo sem conservantes e com alimentos frescos. O ambiente comporta ainda, um armazém com uma enorme variedade de produtos orgânicos, saudáveis, sem glúten, sem lactose e funcionais. A nutricionista Karen Guimarães será a responsável por zelar da qualidade dos produtos. 
 
Além disso, o Container conta com uma Cozinha Show, que receberá Chefs esporadicamente para eventos do segmento. O Container funciona de segunda à sexta das 7h às 20h, e aos sábados das 7h às 12h.



Burburinho

Exposição
A modalidade fotográfica subaquática, inspirada em tendências internacionais, encanta pela beleza e criatividade. A tendência foi escolhida pelo Flamboyant Shopping Center, que apresenta entre os dias 24 fevereiro e 12 de março, a exposição fotográfica "A Sereia e o Tritão" por Veruska Toledo, na Expansão - Piso 3. A proposta é encantar o público com imagens subaquáticas que remetam ao fundo do mar e às criaturas mitológicas, admiradas e presentes na imaginação de crianças e adultos.
 

A exposição "A Sereia e o Tritão", de Veruska Toledo, fica no Flamboyant Shopping Center até o dia 12 de março (Fotos: Veruska Toledo)


Samba, suor e chope 
O Bloco Mercatto, do Carnaval dos Amigos, teve concentração na Esquina Mercatto, no Setor Bueno, com direito a abadá e caneca personalizada, open bar e open food premium. No final do dia, o bloco saiu em direção ao Parque Vaca Brava com um trio elétrico e serviço de bar. A organização do Bloco Mercatto esteve sob o comando dos empresários Marcelo Manata e Alici Rodrigues. A banda carioca Casuarina, os goianos do Entre Para Brisa e o DJ Mucio foram os responsáveis pela animação dos foliões. 
 
Vitor Jungman e Bruno Alex curtiram o Bloco Mercatto no Carnaval dos Amigos (Foto: Weber Barão)


Lançamento 
A empresária Ivana Menezes recebeu convidadas para o lançamento da coleção  "Botanic Garden" (Outono/Inverno 2017), na última quinta-feira (16), na loja da Rua 135, no Setor Marista. Durante todo o dia foram apresentadas as principais tendências e o que será usado nessa que é considerada a estação mais chique do ano. A CEO da Youv, Natalia Semensin, de São Paulo, é quem assina a nova vitrine e a decoração da loja. O salão teve decoração floral inspirada nos jardins de Monet, na França. Na ocasião, Ivana Menezes, também comemorou seu aniversário ao lado das clientes e amigas do Club Glam. 
 
As empresárias Tatiana Deslovere, Ivana Menezes e Aline Vieira no lançamento da coleção Botanic Garden (Foto: Cristiano Borges)


Carnaval kids
O Carnaval não vai passar em branco na Casa da Praça. A brinquedoteca preparou tardes cheias de diversão para os dias 27 de fevereiro e 1º de março, das 13h às 18h. Durante as manhãs, a casa continua com suas atividades normais, com gincanas e brincadeiras que estimulam a psicomotricidade das crianças. O investimento é de R$ 60 pelo período, incluso o lanche, ou R$ 20 a hora.


Workshop
O espaço do decorado do Sinfonia Eco Design, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, recebeu a padeira Moema Machado para um curso pães artesanais com fermentação natural.  A técnica, já milenar, inclui o preparo e cultivo de fermentos naturais na produção de pães totalmente artesanais. Segundo a padeira, especialista em pães desde 2012, o fermento natural faz bem para o sistema digestivo e pode até auxiliar no processo de emagrecimento.
 
A padeira Moema Machado ministrou um workshop de pães artesanais no decorado do Sinfonia Eco Design (Foto: Divulgação)


Animação
A cantora Henusa Mendonça e o casal de porta bandeiras da escola de samba Flora do Vale, Lara Kryshna e Flávio Herrera, curtiram o Carnaval dos Amigos 2017. A Flora do Vale animou a festa pelas ruas de Goiânia.
 
Henusa Mendonça ladeada por Lara Kryshna e Flavio Herrera no Carnaval dos Amigos 2017 (Foto: Divulgação)


Rock na areia
O rock não vai faltar no Deu Praia. Nesta quinta-feira (23), a banda U2 Cover se apresenta nas areias do Setor Marista. Com mais de 20 anos de carreira, shows no Brasil e no exterior, a apresentação Everson Cândido (voz e violão), Álvaro Cordeiro (guitarra e teclados), Adam Júnior (baixo e voz) e Fábio Marques (bateria) começa às 19h. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.
 

A banda U2 Cover se apresenta no Deu Praia, nesta quinta-feira (23) (Foto: Divulgação)


Descontração
Na última sexta-feira (17), o Grupo GSA – empresa das marcas Refreskant, Sandella, Velly e Produtos Paulista – reuniu os gestores para um momento de descontração. O encontro foi em um boliche faz parte do Programa Líder +, que consiste em aprimorar nos gestores da GSA qualidades que  a empresa acredita serem indispensáveis para ter um bom clima organizacional e colaboradores satisfeitos. Cerca de 60 profissionais participaram do encontro.
 
Antônio Marques, Carlos Júlio, Victor Leal e Luiz Fernando Franco participaram do Programa Líder +, do Grupo GSA (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351