Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Rafael Magalhães inaugura loja do "Precisava Escrever" em Goiânia; confira

Veja também o Burburinho | 20.02.17 - 19:08
Rafael Magalhães inaugura loja do "Precisava Escrever" em Goiânia; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - O escritor Rafael Magalhães inaugurou, na última terça-feira (14/2), a primeira loja física do "Precisava Escrever" - nome dos livros escritos por ele e do instablog que se consolidou como marca literária de sucesso no Brasil. O ponto de vendas, que fica na Avenida 136 (Jamel Cecílio), logo abaixo da Praça da 90, comercializará os dois volumes do livro já lançados por Rafael, canecas, camisetas, canetas e uma infinidade de produtos, além de novas linhas de quadros, bonés, óculos de sol e outras novidades.


Burburinho

Arquitetura
As arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá estarão pela quinta vez na Casa Cor Goiás. Elas participaram da reunião inicial no Castro’s Park Hotel, ponta pé inicial do evento, que está em sua 21ª edição em Goiânia. 
 
As arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá farão a sala de estar da 21ª Mostra da Casa Cor Goiás (Foto: Divulgação)

 
Casal
O empresário Oscar Martins, idealizador da "Festa Óscar", e a namorada, a modelo Jessica Gunter, desembarcaram em Singapura essa semana. O casal, que está junto desde o Réveillon (Trancoso -BA), também esteve em Londres e Bali nos últimos dias. Nas redes sociais, o novo casal dá sinais de muita sintonia em cliques pra lá de apaixonados em paisagens paradisíacas. Jessica é ex-namorada do DJ Olin Batista, filho do ex-bilionário Eike Batista. 
 
Oscar Martins e Jessica Gunter alugaram uma scooter para circular pela Indonésia (Foto: Reprodução/Instagram)


Pães 
O espaço do decorado do Sinfonia Eco Design recebe nesta segunda-feira (20) a chef Moema Machado para um workshop de panificação artesanal. Moema é especializada em preparo de pães e vai ensinar aos participantes uma prática milenar de produção e cultivo de fermentos naturais. Com a habilidade natural e muito estudo, a chef, já reconhecida em Goiás, viajou para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e esteve recentemente em Canela-RS espalhando suas técnicas no cultivo dos fermentos naturais para a fabricação de pães.


Pré-carnaval
Durval Lelys (ex-Asa de Águia) garantiu a diversão dos goianos neste último sábado (18), durante a passagem do Blokinho Aê. O trio saiu do Deu Praia e seguiu para o Vaca Brava. No percurso, os foliões cantaram e pularam o pré-carnaval mais famoso do Estado. 
 
Goianienses se divertiram no Blokinho Aê, animado por Durval Lelys (Fotos: Nelson Pacheco)


Inspiração grega
O empresário Fernando Pacheco retornou de viagem de férias da Grécia, de onde trouxe inspirações para o cardápio do seu Moony – Food, Drinks & Style. O bar e restaurante do Marista ganha, além de novos pratos, o drink Mykonos, que traz vodka, mastilha (aperitivo grego), limão siciliano, iogurte grego e curaçau blue, formando uma graciosa combinação das cores branca e azul, em alusão à bandeira daquele país e à arquitetura e paisagem da ilha grega.
 
Fernando Pacheco passou férias na Grécia, onde buscou inspirações para o cardápio do Moony – Food, Drinks & Style (Foto: Divulgação)


Amor
Ludmylla Unes de Moraes e Igor Martins Carvalho se casaram no último dia 11, no Espaço Sofisticato, em Goiânia. A advogada usou um vestido assinado pelo estilista Cristiano Bernardes e joias Miguel Alcade por Surama Bittencourt. Felicidades ao casal!
 
Ludmylla Unes de Moraes e Igor Martins Carvalho se casaram no Espaço Sofisticato, no último dia 11 (Foto: Arquivo Pessoal)


Delivery saudável
Os empreendedores Bruno Cacuri e Marcela Pascoal inauguram nesta terça-feira (21) a Macacus Refeições Saudáveis. O delivery vai oferecer refeições prontas, que serão entregues em todos os bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia. O empreendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira e o cardápio pode ser conferido no instagram (@macacusrefeicoessaudaveis) da empresa.


Cinema e gastronomia
Os empresários Rejane e Sérgio Spirandelli, juntamente com sua equipe do restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, realizaram na noite da última quarta-feira (15) o coquetel de abertura da 10ª edição da mostra de cinema O Amor, a Morte e as Paixões, que aconteceu no Cine Lumière Bougainville. Para os amantes da sétima arte, o evento segue até dia 1º de março.
 
O chef Pedro Ernesto e o casal de empresários Rejane e Sérgio Spirandelli no coquetel de abertura da 10ª edição da mostra de cinema O Amor, a Morte e as Paixões (Foto: Johny Cândido)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351