Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Fujioka apresenta novos modelos de smartphones da LG em Goiânia; confira

Veja também o Burburinho | 13.02.17 - 23:05
Fujioka apresenta novos modelos de smartphones da LG em Goiânia; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - A LG Eletronics (LG) apresentou os modelos de smartphone LG K10 Pro, LG K10 Power, LG K10 NOVO, LG K8 NOVO e LG K4 NOVO na última quarta-feira (8), em Goiânia. O evento, realizado no restaurante Piquiras do Flamboyant Shopping Center, teve como anfitrião o diretor comercial do Fujioka, Yuki Yoshida, que recebeu o presidente da LG Electronics do Brasil, César Byun; o vice-presidente comercial, Marcelo Perin; a gerente geral de Trade, Cinthia Araújo; o gerente geral de Vendas, Mário Araújo; e o gerente de produtos celular, Marcelo Santos.


Burburinho

Publicitários reunidos
A Agência Mancini marcou presença no Set-Up Conference deste sábado (11). O evento, realizado no K Hotel, em Goiânia, reuniu grandes nomes da publicidade brasileira como Alcir Leite, da Salve Tribal Worldwide e Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú e contou com a participação de mais de 400 profissionais da área, estudantes e empresários. 
 
Alcir Leite ao centro com equipe da Agência Mancini (Foto: Divulgação)


Italianíssimo
A empresária Daniela Loreno abandonou a vida no Sul do país para realizar um sonho em Goiânia: montar uma das mais conceituadas gelaterias do pedaço. A Amores di Gelato abre as portas para a imprensa e convidados na próxima sexta-feira (17), com mais de 30 sabores do mais genuíno sorvete italiano. No ambiente, instalado no alto do Bueno, projetado pelo arquiteto Robledo Costa, ela também vai aguçar o paladar do goianiense com bolos de pote e ovos de páscoa gourmet.
 
A empresária Daniela Loreno inaugura a Amores di Gelato nesta sexta-feira (17) (Foto: Rimene Amaral)


Novidade
Na próxima quinta-feira (16), o Shoppping dos Cosméticos abre  suas portas em mais um endereço na capital goiana, a  desta vez no Flamboyant Shopping Center. Presente em sete cidades goianas e no Distrito Federal, a 16ª loja da rede e a 10ª unidade em Goiânia tem o intuito de disponibilizar para os frequentadores do maior mall de compras do estado mais um local de acesso a produtos de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. 


Samba
A banda de samba carioca Casuarina é uma das grandes atrações do Bloco Mercatto, do Carnaval dos Amigos, que acontece no próximo sábado (18) e terá concentração na Esquina Mercatto, no Setor Bueno. A banda formada pelos musico Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (percussão e voz), João Cavalcanti (percussão e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho) vai se apresentar com o show o "CentenáRIO Samba".  Os goianos do Entre Para Brisas e o DJ Mucio completam o time musical responsável pela animação dos foliões. 
 
A banda de samba carioca Casuarina é uma das grandes atrações do Bloco Mercatto, do Carnaval dos Amigos (Foto: Divulgação)


Curso
As biomédicas especialistas em estética Adriane Rocha, Caroline Toledo e Rita Costa e Silva ministram, nos dias 4 e 5 de março o Curso Livre de Estética Corporal - Gordura Localizada, Celulite, Flacidez e Estrias. As aulas serão no Auto Estima Espaço Terapêutico, localizado no Edifício Prime, Setor Oeste. O foco do curso - voltado para profissionais da estética, fisioterapia, farmácia, enfermagem e biomedicina - será em estética corporal com aparelhos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (62) 98248-3638 e 98177-3033.


Arquitetura
As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, responsáveis pela 21ª edição da CASACOR Goiás apresentam, em primeira, mão o planejamento da mostra. O evento acontece nesta terça-feira (14), a partir das 10h30, no Castro's Park Hotel, no Setor Oeste. A edição 2017 da CASACOR Goiás vai ser realizada de 12 de maio a 21 de junho, no Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro. 
 

As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá são as responsáveis por mais essa edição da CASACOR (Foto: Divulgação)


Bate-papo
O ator, diretor e roteirista Selton Mello estará em Goiânia nesta sexta-feira (17) para participar de um bate-papo sobre o Cinema Nacional. O evento faz parte da Mostra O Amor, a Morte e as Paixões,  que celebra sua décima edição em 2017. A vinda do ator também marca esta celebração, já que ele esteve na abertura da primeira edição do festival, em 2001, com o filme "O Palhaço". O bate-papo será realizado na sala 5 do Cinema Lumière do Shopping Bougainville, a partir das 20h. A entrada será gratuita, porém limitada aos 100 primeiros clientes que comparecerem ao local.


Sucesso
As esteticistas e empresárias Adriana Borba, Roze Campos e Stefânia Caiado comemoram o sucesso de uma linda ação de solidariedade realizada por elas em um asilo. Agora já adiantam que têm novidades chegando ao Instituto Stefânia Caiado: um espaço mais amplo, gerando mais conforto para as clientes. 

Adriana Borba, Roze Campos e Stefânia Caiado comemoram sucesso de ação solidária (Foto: Divulgação)


Novidade
O Comfort Suítes Flamboyant e Comfort Goiânia acabam de implantar a política 100% não fumante. Para comunicar a novidade, a rede preparou uma campanha de divulgação nas redes sociais, por meio do Facebook do Comfort Goiânia e Comfort Suítes Flamboyant. No Instagram, a campanha também pode ser visualizada nas páginas: @comfortsuitesflamboyant e @comfortgoiania. Além disso, foram fixadas placas de aviso na recepção, elevadores e demais áreas dos estabelecimentos. As equipes dos hotéis também foram instruídas para orientarem os hóspedes e tirarem dúvidas.


Congresso
O especialista em estética e dentística restauradora Danillo Ferreira e a protesista Milena Sardinha acabaram de chegar de São Paulo, onde participaram do Congresso Internacional de Odontologia, considerado o maior da América Latina. Em pauta, o aperfeiçoamento profissional e o acesso a novas tecnologias da indústria odontológica. 
 
Danillo Ferreira e Milena Sardinha participaram do Congresso Internacional de Odontologia, em São Paulo (Foto: Divulgação)


Mostra
O Flamboyant Shoping Center será palco para a estreia da Segunda Temporada de Filmes Anual Design, nesta terça-feira (15). O evento, realizado no foyer da Cinemark em duas sessões - às 19h e às 21h -, apresentará renomado grupo de arquitetos, designers de interiores e convidados. Ao todo serão 22 filmes em curta-metragem com detalhes, inspirações e curiosidades sobre os projetos narrados pelos próprios profissionais.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351