Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Sablé Patisserie promove degustação em noite especial; veja como foi

Confira também o Burburinho | 03.01.17 - 21:36
Sablé Patisserie promove degustação em noite especial; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia
O decorado Brava Bueno abriu suas portas para receber os chefs Adeyc Borges e Sérgio Paiva, da Sablé Patisserie, para uma noite de degustação especial. A dupla apresentou pessoalmente o cardápio de festas da Sablé Patisserie.
 
A proposta do evento foi mostrar o menu especial de Natal da Sablé Patisserie, principalmente para quem ainda não conhece os doces da marca. A confeitaria teve início há exatamente um ano, em dezembro de 2015, quando Adeyc e Sérgio começaram a desenhar o conceito da marca. 


Burburinho

Diversão
O Ita Center Park está de volta à área externa no Flamboyant Shopping Center oferecendo atrações para diferentes idades. Nesta temporada, foram montados brinquedos como os tradicionais autopista, montanha-russa e roda gigante, além de outros brinquedos especiais para crianças menores. Para brincar, é preciso comprar um passaporte que dá direito ao visitante de curtir todas as atrações. Os valores são R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) e o funcionamento é das 16h às 22h, diariamente. 
 
O Ita Center Park está de volta ao Flamboyant Shopping Center (Foto: Rubens Cerqueira)


Delícia de novidade
O McDonald's inicia o ano recheado de novidades. A partir desta terça-feira (3/1), os clientes podem saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornam ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen. 
 

O Grand Big Tasty, o Big Tasty Bacon, as McFritas Tasty e o McFlurry Kopenhagen Nhá Benta são as novidades do cardápio do Mc Donald's neste início de ano (Fotos: Divulgação)


Para refrescar
Que tal uma tradicional margarita servida quase congelada? Esse é o Gold Coast Rita®, um dos drinks especiais do Outback Steakhouse: uma margarita frozen feita com tequila nobre do México, licores e ingredientes exclusivos do Outback. O resultado é uma bebida de textura única, refrescante e saborosa. Ótima opção para o verão que acabou de chegar.
 
O Gold Coast Rita é um dos drinks especiais do Outback Steakhouse para o verão (Foto: Divulgação)

 
Presença vip
Neste sábado (7), Christian Figueiredo, um dos fenômenos do YouTube no país, estará presente na sessão de pré-estreia do seu primeiro filme “Eu Fico Loko” no Kinoplex do Goiânia Shopping. O longa conta a história de sucesso do menino de Blumenau que conquistou mais de 7 milhões de seguidores pelo Brasil. A sessão de pré-estreia começa às 10h30 e é aberta ao público. 
 
O youtuber Christian Figueiredo estará no Goiânia Shopping, neste sábado, para pré-estreia de seu filme (Foto: Divulgação)

Férias
O Sesc Goiás preparou uma programação de férias especial para a criançada. Nas programações, muitas brincadeiras para garantir a diversão dos baixinhos serão realizadas no Sesc Universitário, Sesc Anápolis e Sesc Faiçalville. As vagas são limitadas. 


Exposição
A empresária Rejane Danielle Spirandelli, sócia proprietária do restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, exibe até o fim de fevereiro uma exposição de quadros da artista plástica Ivone Vaccaro, com curadoria de Delva Dias. Intitulada “Sabor com Artes”, a mostra apresenta 17 telas pintadas pela artista. Todos os quadros, além de apreciados, podem ser adquiridos.
 
Artista plástica catarinense Ivone Vaccaro expõe a mostra "Sabor com Artes" no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento (Foto: Divulgação)


Certificação
A Loft Construtora e Incorporadora apresentou, no final de 2016, mais um passo rumo à excelência de seus serviços. A empresa celebra a renovação das certificações ISO 9001 Nível-A, obtidas pela primeira vez em 2014 e recertificada em 2015. O selo de recertificação foi emitido pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil, instituição sem fins lucrativos voltada para o atendimento de empresários interessados na cultura contínua pautada na qualidade dos produtos oferecidos.


Glamour
A empresária Lorice Mendoza inaugurou recentemente sua loja física, juntamente com o lançamento da sua nova coleção bandagens e rendas de luxo. A nova coleção veio voltada para produções de fim de ano e promete agradar as fashionistas goianas. 
 
Priscilla S. Abinagem, Lorice Mendoza e Cibele Abinagem Oliveira na inauguração da nova loja física e lançamento de coleção de Lorice (Foto: Rogério Porto)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351