Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração do Bistrô Quinta do Minho, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 30.11.16 - 23:02
Veja como foi a inauguração do Bistrô Quinta do Minho, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia Os empresários Francisco Severo e Eva Minho receberam convidados no Quinta do Minho – Bistrô o mais novo restaurante especializado em cozinha portuguesa, no Jardim Goiás. O coquetel de inauguração para a Imprensa e parceiros foi realizado na noite do último dia 21, no Complexo Gastronômico do Metropolitan Mall. 
 
Uma apresentação do tradicional Fado Português ficou por conta dos músicos paulistas Junior Pita e Ricardo Araújo, comandados pela cantora gaúcha Nani Medeiros. O menu recebe assinatura do chef da casa, Danilo Campos. A recepção no evento ficou por conta do cerimonialista J. Bomfim. 
 
O Bistrô tem 200 metros quadrados, 66 lugares, adega com vinhos diversos, área externa e interna para um atendimento diferenciado e decoração inspirada em bistrôs europeus, intimista e contemporânea com os tons das paisagens portuguesas.


Burburinho

Caravana de Natal
Em Goiás, a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola terá sua estreia direto do Natal Flamboyant. A programação terá início nesta quinta-feira (1º/12), às 20h, no Garden Flamboyant onde o público poderá conferir em primeira mão, as novidades preparadas pela marca. Além de fotos com os clientes, estão previstas as presenças do Papai Noel e do Urso da Coca-Cola. No sábado (3), a Caravana passará novamente pelo shopping, desta vez, anunciando uma novidade para os esportistas. É que na data, a Arena Flamboyant será palco para a “Corrida do Papai Noel” a partir das 17h. Organizada pela Velox Sports, a Corrida contará com três modalidades, sendo corrida 6 km, corrida e caminhada 3 km e corrida infantil 1 km.
 

A Caravana de Natal Coca-Cola estreia amanhã em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center (Foto: Divulgação)


Festival gastronômico
Aulas show, palestras, escotismo, atividades de aventura, novos talentos das faculdades de gastronomia e shows musicais fazem parte da programação do II Festival Gastronômico Goiânia, que será realizado de quinta-feira (1º) a domingo (4), no Centro de Excelência do Esporte arq. Eurico Godoi (Estádio Olímpico), no coração da Capital, com entrada gratuita. A abertura solene (quinta-feira, às 19 horas) será feita pelo presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, por representantes dos parceiros Sebrae, Senac, Agetop e entidades do Trade Turístico Goiano. A solenidade será encerrada com shows do cantor e compositor Fernando Perillo e da dupla Diogo e Djuliano.


Nova sede
O casal de fundadores, Mara e Edmo Dias Pinheiro e seus filhos, os empresários Yuri, Terencio, Ketlin e Kleiner Vasconcelos Pinheiro receberam convidados na sexta (25), para inaugurar a nova sede do INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, localizada na Av. 87, esq. com a Av. Cora Colina, no Setor Sul. Com projeto assinado pelo arquiteto Marcos Queiroz, a nova sede tem quase 5 mil metros quadrados de área construída, distribuída em 9 pavimentos, paisagismo de Fred Rodrigues e obras de artes de Siron Franco, Sival Veloso, Wagner Rezende, Kboco - e de outros artistas goianos - trazendo um mix completo de serviços. 
 
A família Vasconcelos Pinheiro - Yuri, Ketlin, Kleiner, Mara, Edmo e Terencio - recebeu convidados na sexta (25), para inaugurar a nova sede do INGOH, no Setor Sul (Foto: Mantovani Fernandes)


A granel
A primeira estação para venda de cerveja fresca no Estado será inaugurada em Goiânia na próxima sexta-feira (2). A Growler Station será a segunda em funcionamento no Brasil e a terceira na América Latina e fica na nova loja Armazém da Rede Bretas, na Avenida T-1 com a Rua T-55, no Setor Bueno,. A novidade permite ao consumidor adquirir chopp para consumo em casa. A proposta do Growler Station é permitir uma nova experiência ao consumidor, servindo um produto de qualidade ao cliente. O modelo é sustentável, já que é possível adquirir garrafas retornáveis de 1 litro ou 1,89 litros. Na estação, os sabores serão trabalhados em rotatividade - de três em três. Os primeiros disponíveis para a compra são Lager, Gynhattan e Ipa.


Boteco
O último sábado (26) teve chopp gelado e petiscos no estande do Parqville Pinheiros, que fica na avenida Rio Verde, em Goiânia. Os incorporadores Eduardo Oliveira e Paulo Henrique Ribeiro foram os anfitriões. A recepção foi preparada para convidados, que conheceram de perto o projeto do condomínio horizontal, que será construído na região do setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
 
Os incorporadores Paulo Henrique Ribeiro e Eduardo Oliveira receberam o engenheiro Cleon Dias durante o evento “Comida de Boteco” no Parqville Pinheiros (Foto: Divulgação)


Conscientização
Até 7 de dezembro o Passeio das Águas Shopping recebe ações de conscientização em menção ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro. A iniciativa, que é realizada pela W Veríssimo Mídia e Comunicação, consiste em apresentar vídeos informativos nas sessões que antecedem aos filmes exibidos no Cinemark do Gigante de Goiás.  


Workshop de dança
Renomados dançarinos Alex Neoral e Renata Versiani chegam em Goiânia para oferecer os primeiros workshops que compõem o Projeto Centrípeto. Conhecido pelo trabalho à frente de escolas de samba, Alex estará entre dançarinos na capital goiana entre sexta-feira (2) e domingo (4). Renata, que integrou por vários anos o elenco da Cia de Dança Deborah Colker, ministrará o curso de 5 a 7 de dezembro. A participação é gratuita e os interessados ainda podem enviar e-mail para centripetodanca@gmail.com com breve currículo da experiência com a dança. Os selecionados serão notificados por e-mail.  
 

O dançarino Alex Neoral vem a Goiânia para oferecer os primeiros workshops que compõem o Projeto Centrípeto (Foto: Divulgação)


Comemoração
O escritor goiano mais famoso no Instagram comemora três anos do projeto “Precisava Escrever” no próximo sábado (3), a partir das 16 horas, na festa Praynha Sunset. Os ingressos para a festa estão sendo vendidos na loja I Circuit Goiânia, localizada à Avenida Deputado Jamel Cecílio (Avenida 136), nº 1.374, Setor Sul (3942-1608 e 3942-1610), entre outros pontos de venda. Quem adquirir o ingresso nesta loja ganhará também um quadro com uma das frases de Rafael Magalhães.
 

O escritor goiano Rafael Magalhães comemora três anos do projeto “Precisava Escrever” no próximo sábado (3), na festa Praynha Sunset (Foto: Divulgação)

 
Promoção
O Madero decidiu antecipar a distribuição de presentes, típica das comemorações desta época do ano em todo o Brasil. Desde o dia 17 de novembro e até o final de dezembro, quem seguir o perfil @maderobrasil no Instagram poderá acompanhar o “Post Premiado Madero” da semana e ganhar bebidas e sobremesas em todas as unidades Steak House da rede de restaurantes. A promoção é simples: basta seguir o perfil oficial do Madero, pedir um prato principal, apresentar o post apenas no dia e ganhar.

 
Arena Gastronômica 
O casal de empresários Fernando Jorge e Wéthina Oliveira são os anfitriões do Café Nice na Arena Gastronômica, evento da Abrasel Goiás, que acontece neste final de semana, de quinta (1º) a domingo (3) no Centro de Excelência do Esporte. A casa participa com um "blend", que oferece os sabores de cortes especiais de sobrecoxa de frango desossada ao alho e fraldinha, acompanhado de fritas rústicas e molho barbecue, ao lado de outros 12 bares e restaurantes conhecidos da capital.
 
Fernando Jorge e Wéthina Oliveira são os anfitriões do Café Nice na Arena Gastronômica (Foto: Divulgação)


Novidade
A Chiquinho Sorvetes inaugurou a primeira unidade com design repaginado em Caldas Novas, Goiás. O ponto de aproximadamente 135m² fica na Avenida Orcalino Santos, 380 - Centro. Com layout colorido e dinâmico, seguindo o que há de mais moderno no mercado, os espaços são descontraídos, aconchegantes e convidativos.
 
A Chiquinho Sorvetes inaugurou a primeira unidade com design repaginado em Caldas Novas (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351