Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração da Esquina Mercatto, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 23.11.16 - 18:51
Confira como foi a inauguração da Esquina Mercatto, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - Os empresários Marcelo Manata e Alici Rodrigues receberam convidados na inauguração da Esquina Mercatto, no Setor Bueno. A noite foi regada a chope, vinho e espumante. Comidinhas como o arroz de pato, que será um dos novos pratos da casa, também foram servidas, além de camarão, caldinhos, pasteizinhos e frios.

O projeto leva a assinatura do arquiteto William Hanna e conta com 500 m² , capacidade para 240 pessoas, adega para duas mil garrafas. A Esquina Mercatto é a quarta casa da rede que conta com outras unidades, no Plaza D´oro Shopping, Setor Bueno e Flamboyant Shopping Center. 


Burburinho

Viagem pela França
O Kabanas Flamboyant vai homenagear a França nesta quarta-feira (23), com um jantar harmonizado com pratos e vinhos franceses e apresentação do repertório de Edith Piaf, interpretado pela cantora Sabah Moraes. Com o jantar Uma viagem pela França, o restaurante inaugura uma novidade na unidade Flamboyant: o menu degustação, que apresentará, toda semana, cardápio especial inspirado na culinária mundial. Na quarta-feira, o menu contará com quatro pratos preparados pela chef francesa Valerie Lafay, que comanda a cozinha da casa, a partir de grandes receitas da França.
 
Chef Valerie Lafay será a responsável pelo cardápio do jantar Uma viagem pela França do Kabanas Flamboyant (Foto: Divulgação)


Doação ao som de rock
O Hospital Alberto Rassi – HGG e Hemocentro de Goiás (Hemogo) promovem no sábado (26), a terceira edição do evento “Doe sangue ao som do rock”, com o apoio de vários motoclubes regionais e nacionais. Entre 9 e 14 horas, a unidade hospitalar estará preparada para receber os doadores de sangue, que poderão, além de praticar um ato de solidariedade, curtir a banda de rock clássico Balaclava e admirar as centenas de motos, desde as mais possantes às com customizações diferenciadas, que serão exibidas no estacionamento.


Solidariedade consciente
O empresário André Tomé está distribuindo a mascote do mês da Ornare Móveis. É que todos os retalhos de materiais nobres dos móveis de luxo são doados para a ONG Comitê de Solidariedade pela Vida (CSV) e se transformam em brindes, que a Ornare compra de volta para presentear clientes e parceiros, gerando renda e trabalho para comunidades carentes. Entre os brindes está um cachorro de pelúcia, que este mês entrou na campanha Novembro Azul para chamar a atenção sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. 
 
O empresário André Tomé está distribuindo a mascote do mês da Ornare Móveis que chama a atenção para a campanha Novembro Azul (Foto: Fábio Lima)


Homenagem
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) vai realizará homenagem aos advogados seniores no próximo dia 30. A cerimônia será no Auditório Eli Alves Forte, na sede da entidade, a partir das 19h30.


Joias
As empresárias Helena Paes e Hafiza Bittencourt receberam em Goiânia a designer de joias Mariah Rovery, que lançou sua nova coleção de Flex Jewels durante evento realizado no Sinfonia Eco Design, no Setor Marista.
 
Helena Paes, Mariah Rovery e Hafiza Bittencourt em lançamento da coleção de Flex Jewels no Sinfonia Eco Design (Foto: Divulgação)


Nova unidade
Visando oferecer maior conforto e praticidade para seus clientes, a Drogaria Santa Marta inaugurou mais uma loja em Goiânia. Localizada no Setor Oeste, na avenida Assis Chateaubriand com a rua 9, a unidade terá funcionamento 24 horas e será a única da região a oferecer o serviço de aplicação de injetáveis em sala exclusiva. Além disso, possui estacionamento próprio e layout diferenciado que proporciona maior organização e aproveitamento de espaço.
 
Nova loja Santa Marta na Rua 9 com Avenida Assis Chateaubriand, no Setor Oeste (Foto: Divulgação)


Arte e gastronomia
Nesta quinta-feira (24), abrem-se as portas do Lowbrow Lab Arte & Boteco, na rua 115, no Setor Sul. O novo Spot é uma galeria de arte com boteco de quintal e mini biblioteca, que sediará exposições, saraus, workshops, cursos e várias atividades ligadas à arte. A Mostra Inaugural A2 terá pinturas dos consagrados artistas Pitágoras e Santhiago Selon, com curadoria de Gilmar Camilo. A casa oferece petiscos ao estilo boteco gourmet, ótima carta de drinks, tudo isso acompanhado de boa música. A música ficará por conta da cantora, compositora e guitarrista baiana Marcela Martinez e dos DJs Fabrício Roque e Thiago Jesus.


Monitoramento
A Baobá – Práticas Sustentáveis, empresa responsável junto ao FSA Caixa pela criação das Redes de Monitoramento Cidadão para o Programa Cidades Emergentes e Sustentáveis (CES) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), promoveu nesta terça-feira (22), um seminário com o propósito de constituir e implantar rede de monitoramento cidadão e avaliação das ações previstas no Plano de Ação Goiânia Sustentável, desenvolvido no âmbito da CES.
 
Membros do Observatório social de Goiânia e do Baobá - práticas sustentáveis, responsável pelo seminário (Foto: Nathan Sampaio)





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351